O massacre de um povo abandonado pelo Ocidente

 O Ocidente chegou ao ponto de defender o genocídio de um povo (o palestino) a fim de garantir lucros em negócios de gás e petróleo. 

Impôs ideologias malignas ao mundo (nazismo, comunismo, neoliberalismo etc), produziu as piores guerras conhecidas pela espécie humana, desumanizou suas populações com divisões espúrias (direita e esquerda) e agendas progressistas, demoníacas. 

O Ocidente destrói sua própria Religião promovendo um tipo de neosatanismo midiático, em suma, perdeu sua ação civilizatória. 


A Globo é completamente nociva, ontem defenderam a destruição de ambulâncias e a matança de doentes, em Gaza.


Um cenário provável, é a derrota de Israel e a desintegração de seu estado e território. É plausível prevê-lo pois Israel, sabemos, é irredutível quanto a acatar um estado palestino. Um Estado Palestino seria muito rico, e as potências deveriam NEGOCIAR diretamente com ele. 

A derrota de Israel significa só metade do problema, pois ainda restaria expulsar os EUA da região. Os EUA são o maior empecilho ao maior projeto comercial do mundo, a "Rota da Seda", dos BRICS. 

Como vcs vêem o jogo é pesado 

e o Brasil NÃO é um jogador.


A riqueza mineral, gás e petróleo, na região da Palestina, é da ordem do TRILHÃO de dólares. Pertence aos PALESTINOS! Agora vc entende o interesse doentio dos sionistas em lesar o povo palestino.


A zambelli anda associando palestinos a ratos. Já temos parlamentares nazistas no Brasil. Não que tenham a menor ideia do que é o nazismo, mas simplesmente porque são imbecis, sua ignorância é medonha.


Ou você é a favor do povo palestino ou você é a favor de Israel, as duas coisas juntas não existem.


Matar um povo, na cara de todo mundo, é um método, mas é previsível após o que já vimos do que são capazes, no covide. 

Poderia ser qualquer povo, de qualquer país, não duvide do que a elite é capaz quando se trata de ouro, minérios, petróleo, gás, tecnologia, ENERGIA, não há limites. 

Todos vimos a sanha com que a CIA e Mi-6 explodiram os gasodutos russos, investiram BILHÕES na Ucrânia para tirar a Rússia do mercado europeu. E saiu BARATO! Uma vez ganho o mercado europeu, largaram aquilo lá. Agora é o enorme veio de gás, em Gaza.

Não é só o interesse econômico, são várias agendas, a do despovoamento é uma das mais importantes para a elite. 

A guerra é sempre contra os civis, os interesses são sempre por causa deles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza