O 404 e a Guerra Mundial

 O Conto do Vigário dos dois CESSAR-FOGOS

Porque é que os atlantistas estão bufando por um cessar-fogo no país 404* (Ucrânia) e recusa cessar-fogo na Palestina?

Congelar as coisas no 404 impede ou atrasa as massas de perceberem a humilhação a que a OTAN foi ali submetida. Moscou não é idiota e NÃO VAI cair em mais uma das infinitas fraudes da OTAN. 

No caso de Israel, os gênios do excepcionalismo zionista estão dispostos a prosseguirem com o genocídio do povo palestino, visando a uma GUERRA MUNDIAL, a qual estrangularia NO BERÇO o próspero Século da Eurásia. 

"Ou eu sou hegemônico ou eu destruo tudo". É exatamente assim que funciona o cérebro do Leviatã.

* 'erro 404' significa que o link leva a uma página ou recurso inexistente.


O que houve foi uma distensão de Yahu e uma vitória política de Lula. Lula passara do "ataque de terroristas" a "genocídio praticado por Israel" em poucos dias. Israel foi forçada a adiantar a liberação dos brasileiros, para aliviar um pouco a barra. 

A jogada do Bolsonaro foi ter mencionado que "falou com embaixador de Israel" tentando capitalizar para si. A jogada do Mossad é a de SEMPRE, dividir o Brasil e vender o Hezbollah como o bicho-papão (Israel precisa TOMAR o sul do Líbano).

A imensa maioria não sabe o que está em jogo e como o jogo é jogado.

Na época da minha escola de reforço escolar conheci muita gente interessante ou diferente do usual, sempre aprendi alguma coisa ao puxar papo com as pessoas. Conheci coronel que esteve no Haiti, engenheiro nuclear especializado em descartar resíduos, físico com conhecimento de sânscrito, árabe e aramaico, japoneses da comunidade budista, português (era o dono do imóvel), libanês etc, etc. 

Cheguei a ter certa amizade com este libanês. O que me chamou a atenção é que falava do Líbano com emoção e absoluta naturalidade quando se tratava do Hezbollah, vendido como bicho-papão pela CNN. Ora, o Hezbollah não é condenado pela ONU e respeitado pela maioria do mundo árabe-muçulmano. 

O Líbano está em guerra com Israel há DEZENAS de anos e se defende como pode. 

Israel não é o "lado certo" da história porque não existe lado certo, existem interesses e direitos adquiridos, ou de forma brutal ou pela força dos séculos. 

Israel é a nação mais brutal conhecida, e não se engane, eles se orgulham disso. 

A Grande Israel deverá ir do Sinai até Bagdá, simplesmente vai passar por cima de OUTROS países como um rolo-compressor, seu modus operandi habitual. 


A propaganda sionista no Brasil é um colosso, aprenda o seguinte, NUNCA confie automaticamente no ACUSADOR, nunca se fie na opinião corrente ou na grande mídia.


A guerra de Israel lhe custa 260 milhões de dólares por dia.


O COF foi a mais perfeita "Oficina de Vida" já produzida no Brasil, só que com sinal trocado. Não que todos os alunos do COF sejam rematados imbecis, naturalmente tem gente muito boa e estudiosa neste meio, mas, NO GERAL, produziu uma geração de servos da cultura americana neocon, sedevacantistas, "o comunismo venceu", a China é Mao Dzedong, "os EUA venceram a guerra do Vietnã", "o nazismo é de esquerda", "O PT é comunista", "Gramsci é Satanás", "Paulo Freire é o Diabo", etc, etc.


"Desafiaremos o mundo todo" (Yahu, o Supremo).


Israel queimou os palestinos e suas casas e o mundo o trata como um menino levado, ou seja, não faz nada. Israel já afirma que fará "a mesma coisa" no Líbano.


A mídia brasileira é mais pró-Israel do que a própria mídia de Israel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza