Millei e o livre-mercado de órgãos humanos

 Moscou saiu do "tratado de não-realização testes nucleares". 

Por que deveria cumprir um tratado que nunca é respeitado pelos EUA? Único país do mundo cuja doutrina militar lhe permite USAR armas nucleares, sem ter sido atacado.


Millei, adorado pela neodireita, defende criar um "mercado de órgãos humanos", na Argentina. É a mesma "lógica" por trás da "mudança de sexo". O estado nunca deveria interferir no livre-mercado de órgãos humanos, segundo o midiático ancap.


187 países votaram a favor do FIM DO EMBARGO imposto pelos EUA a Cuba. 

2 votaram contra Cuba: EUA e Israel. 

1 de absteve de votar: Ucrânia.


A guerra-fria foi, essencialmente, uma disputa GEOPOLÍTICA, tomada pelo vulgo como uma disputa meramente ideológica.


Israel explode um campo de refugiados, agora há pouco, crianças, mulheres, idosos, todos civis inocentes. Em seguida, dizem que "abateram mais um "terrorista do hamas" e que a morte de centenas de civis foi "culpa do hamás", essa ladainha já transformou o cérebro dos soldados israelenses num fungo venenoso.


O Ocidente já perdeu sua superioridade tecnológica, de dois séculos inteiros. Os atlantistas simplesmente não têm resposta para o avanço da China e da Rússia, líderes do Sul Global.


A quantidade de judeus que são abertamente CONTRA o sionismo é grande, aliás, é a maioria.


Sim, a esquerda afundou a EDUCAÇÃO, quando pisou na casca de banana do progressismo e da "cultura" woke, mas a direita a afundou ainda mais na fossa de velhos preconceitos e radicalismos ideológicos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza