As células do Hizbollah no Brasil

A elite ianque, sionista e globalista (é a MESMA) não quer mais nenhum presidente dos EUA que não seja ligado à Wall Street ou ao complexo militar-industrial (Raytheon, Fundação Rockfeller, Big Pharma, Big Data etc). 

Ou é controlado, cosa nostra, gente nossa, ou não elege, simples assim. 

Trump? Se for eleito significa que está sob CONTROLE. 

O último presidente dos EUA que era, de fato, um Presidente dos EUA, foi Richard Nixon.


Famoso sniper sionista, Barib Yariel, da unidade Givati, foi abatido por um atirador do Hamás. Uma coisa é explodir crianças árabes, outra bem diferente é enfrentar um oponente igualmente armado.


Essa "notícia" de "células terroristas do Hezbolah" no Brasil é FALSA, plantada pelo Dep. de Est. dos EUA (leia-se CIA) para forçar a implantação de bases militares ianques no Brasil, o que seria o fim da República Federativa do Brasil.


“Israel é como ter um porta-aviões permanente no Médio Oriente. Se Israel desaparecer, a Rússia, a China e os países BRICS+ controlarão 90% do petróleo do mundo e isso seria cataclísmico para a segurança nacional dos EUA.” (Robert Kennedy Jr)


A CASA BRANCA O GENOCÍDIO. O patético John Kirby confirmou publicamente que Washington “não tem limites” sobre quantos homens, mulheres e crianças Israel pode incinerar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza