O Sionismo é pior do que o Nazismo.

 Israel diminuiu o número de "vítimas do hamás" de 1400 para 1200. Por enquanto. Já sabemos que os helicópteros Apache mediante a Diretiva Hannibal eram obrigados a "varrer tudo", eliminando grande quantidade de suas próprias tropas, no 07 de outubro. Israel já é o estado mais criminoso da Terra.

O gabinete de Yahu admite que "não houve estupros no ataque terrorista do Hamás". 

Já abandonaram o fake dos "40 bebês decapitados", já admitiram que seus helicópteros abateram tudo o que se movia, incluindo grande quantidade de suas próprias tropas e civis israelenses, já admitiram que sabiam do ataque, já admitiram que seu mapa (apresentado na ONU) não continha mais a população palestina. 

Já admitem que seu objetivo é "liberar a faixa de Gaza" a fim de explorar o gás para vender à Europa. 

Quando o hamás derrubou um pedaço do muro em torno de Gaza, a ordem de Yahu, o audaz, foi explícita, "enviem o IDF e matem TODOS". 

A ordem foi cumprida, mas somente em parte. Abateram muito dos seus próprios soldados, abateram muitos reféns, e, NÃO abateram muitos dos homens do hamás que, como foi dito, fez 200 reféns.

A verdade sobre o 07 de outubro vai aparecendo.

1) A maioria dos mortos, 1400 segundo o gabinete de Yahu, são militares israelenses;

2) Não houve nenhuma degola de crianças israelenses, é completamente falso;

3) Não houve nenhum estupro coletivo ou individual, completamente falso;

4) A maioria das baixas deveu-se ao abate com mísseis, granadas e metralhadoras das próprias forças israelenses;

Então o que o Hamás realmente fez?

Atacou bases militares do exército israelense com a finalidade de fazer reféns e trocá-los posteriormente por presos políticos palestinos em Israel. A ação do Hamás foi bem sucedida, segundo a mídia (200 reféns). 

O Mossad, subsidiária da CIA, é bem conhecido por ser uma fábrica de mentiras. Quem confia nesse tipo de fonte só merece pena. Ignorância mesclada à credulidade é mesmo algo muito triste.



Diretrizes do PODER CIVIL:

- Expulsar o Embaixador de Israel (manipulador e mentiroso);

- Retirar o Embaixador do Brasil de Israel;

- Romper relações comerciais e diplomáticas;

- Fechar todas as ONGs e instituições que atuam como lóbi pró-Israel, tentando manipular instituições para que se adequem aos interesses israelenses;

- Aumentar o trabalho de inteligência com enfoque no desvelamento de sayanim (colaboradores do Mossad) no Brasil;



O gabinete de Yahu, o psicopata bíblico, não fala mais em "combater terrorista do Hamás", o discurso já mudou. Agora é "administrar Gaza". Os Zions não escondem mais que seu negócio sempre foi esse, pegar Gaza, expulsar ou matar os palestinos, e explorar o gás. A propósito, o único antissemitismo que estamos vendo, escancaradamente, é o do estado sionista de Israel contra os palestinos, um povo SEMITA.

"O número de palestinos mortos em Gaza na guerra de Israel contra o Hamas é MUITO MAIOR do que 10 mil relatados pelo Ministério da Saúde local, afirmou ao Congresso, Barbara Leaf, secretária adjunta de Estado dos EUA para Assuntos do Oriente Próximo."

Enviar porta-aviões para ver crianças serem empilhadas? E ousam falar em "direitos humanos"? EUA e Israel são PODRES. Daqui para a frente é a BARBÁRIE total, já em curso, ou a DECADÊNCIA inexorável, ou mais provavelmente, as duas coisas. O Brasil vai junto.



- Retirar-se do Tribunal Penal Internacional, porque se ele não investiga Israel não faz sentido estarmos ali.


Se as FFAAS (sua cúpula) não seguirem essas diretrizes são BAIONETAS VOLTADAS CONTRA NÓS, traíras estrangeiras e sionistas. Se não podemos contar com nossas FFAAS, precisamos então de um poder armado CIVIL, decerto terá o apoio da maioria das polícias civis, particulares e até mesmo as militares.


O sionismo é uma desavergonhada, pseudo-messiânica, populista e debochada agenda racista e homicida, portanto é ainda pior do que o nazismo 

O nazismo matava às escondidas, em campos de concentração ou nos ermos da Frente Oriental. O sionismo chacina em público, diante do mundo, à luz do dia, com tudo sendo filmado e fotografado. 

Os sionistas sabem que estão cometendo genocídio, e consideram esse ato abominável como louvável, a ponto de se indignarem à menor crítica.


A "direita" bozó, praga bolsolavete, só vai entender o que é o mundo quando a bota ianque-sionista estiver em sua garganta. Neste dia, terão a chance de entender o que é SOBERANIA, nacionalismo, valores, organização da sociedade civil, FFAAS com as BAIONETAS VOLTADAS PARA FORA, poder nuclear, investimento em defesa, em pesquisa, em desenvolvimento, posse da própria ENERGIA etc, etc.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza