Diretiva HANNIBAL

 Zélenski é o foco central da corrupção, num país que já estava entre os mais corruptos do mundo. Para se ter uma ideia do tipo de relacionamento que existe entre ele e Joe e Hunter Biden, Zélenski adquiriu, no decorrer da guerra, ao que se sabe, sete grandes propriedades em diferentes países, Israel, Suíça, França, Itália e Miami.


A "Diretiva Hannibal" é bem conhecida pelos especialistas de inteligência, consiste em abater, em se havendo possibilidade, os combatentes tomados como refém, ou que estejam a ponto de ser tomado como reféns, para evitar futuras e complicadas negociações. 

No 07 de outubro, o Hamás fez muitos reféns nas próprias bases militares do IDF, em Israel, grande quantidade de soldados foram abatidos no fogo cruzado, as listas de baixas publicadas recentemente mostram que uns 60% (de 1400 perdas) são de militares.


A PF já se tornou um corpo hospedeiro de FBI, CIA e Mossad. A subserviência da PF nasce de dois defeitos perniciosos, o viralatismo e a idolatria ao estrangeiro.


As FFAAS do mundo árabe são totalmente ocidentalizadas e não tem nenhuma simpatia pela causa palestina, brutalizam e desprezam seus próprios povos. O nasserismo é uma lembrança romântica de um passado que não vingou.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza