Julius Assange, maior jornalista vivo

 Muçulmanos e judeus viveram em paz durante, praticamente, toda a história. Pergunte a um árabe ou a um judeu como era a vida sob o império turco-otomano, vc vai se surpreender.

Com a chegada dos sionistas ao poder, no império britânico, a paz chegou ao fim. Os conflitos se sucederam em cadeia, gerados artificialmente por suas teorias eugenistas, racistas, supremacistas etc.


Boa parte do totalitarismo islâmico foi patrocinado pela CIA e pelo Mossad, sobretudo a AlQaeda e o ISIS. Julius Assange o PROVOU com documentos secretos, vazados no WikiLeaks. 

Assange pagou com a PRISÃO PERPÉTUA, é assim que o Ocidente premia os jornalistas de verdade. 

O nazismo e o comunismo influenciaram todos os tipos posteriores de radicalismos no mundo, mas o verdadeiro pai e mãe, tanto do nazismo como do comunismo, foi o sionismo, o qual superou, no tempo e no espaço, seus dois filhos bastardos.

O sionismo é a verdadeira fonte dos piores tipos de totalitarismos de nossa era, seu loobie e influência significam um perigo permanente para a humanidade.


332 soldados das Forças Israelitas foram mortos nos confrontos até agora, anunciou o porta-voz do exército israelita.


Um choque de realidade faria um enorme bem àquela águia famélica, líderes dos principais produtores de petróleo do mundo, Rússia, Arábia Saudita, Irã, Iraque e Kuwait, podem cortar metade da produção de petróleo do mundo, demolindo a economia da UE, já meio capenga, e a dos EUA, e sem disparar um tiro.


O mundo do "professor hoc" é uma puxação de saco sem fim do sionismo, da OTAN e do Tio Sam. Propaganda, mais nada.


O real significado daqueles debates vazios na ONU é garantir o genocídio palestino e abrir o bate-papo para a negociação dos dividendos da exploração do gás e do porto de gaza.


Não existe SOBERANIA sem o domínio completo de armas NUCLEARES. 

O resto é conversa mole.


Por que Israel, os EUA, a Inglaterra e a Itália defendem ferozmente o genocídio palestino, usando o jargão, "estamos combatendo o Hamás"? Porque já assinaram contratos para exploração do GÁS no subsolo de Gaza, e negociam concessões no futuro PORTO DE GAZA. 

O capitalismo ocidental se faz em cima de um banho de sangue, o desespero desse pessoal para não perder o Oriente Médio para a China expõe toda a sua podridão.


Após 25 dias, mais de 136.000 casas foram destruídas e pelo menos 1,4 milhões de palestinianos foram deslocados do norte de Gaza, na maior acto de limpeza étnica e deslocação forçada do século XXI, para os palestinos, pior do que a Nakba de 1948.

Israel é o estado mais terrorista do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza