REFÉNS CALADAS

 Viktor Orban (líder da Hungria) mandou a real: 

1) A Europa está afogada em dívidas;

2) França e Reino Unido sairão das 10 principais economias até 2030. A Alemanha ficará em 10º lugar;

3) A Rússia não pode ser derrotada;

4) Os EUA não são bons para a Europa. Foram os EUA que repetidamente impediram a paz entre a Ucrânia e a Rússia.


Os houthis (guerrilha do iêmen) é o novo paradigma para todas as guerrilhas, facções, milícias e insurgências do mundo. Para os huthis um porta-aviões dos EUA é tão-somente um ALVO. Parece que os americanos ainda parecem crer que vai vir um porta-aviões inimigo medir força com o deles.


Israel, a mais poderosa força militar do Oriente Médio está sendo derrotada por insurgentes que aparecem do nada e destroem tanques ultrablindados, antes de sumirem novamente no chão. Já destruíram 200 tanques. 

A derrota de Israel em Gaza abrirá o caminho para a derrota definitiva do sionismo e do enclave imperialista no Oriente Médio. 

É uma guerra de longo prazo, realizada por uma poderosa e brutal força de ocupação convencional, a qual luta, em última análise, para manter a segurança e o elevado status quo dos israelenses. 

Israel tem sido eficaz contra a população civil palestina, mas é ineficaz diante dos militantes aguerridos do hamás, os quais lutam pela pura sobrevivência.


Os ultraliberais deveriam TRABALHAR PARA O ESTADO, mas sua arrogância é ilimitada, o que será sua derrocada final. Todos vimos, recentemente, em San Francisco, bilionários, CEOs, liberais, em estado de idolatria diante de Xi Jinping. A China vai vencer, com o tempo, é inevitável. O Ocidente? Vai decair, será colonizado. 


CRIME DE ÓDIO, do ponto de vista penal, é uma impropriedade, uma inexistência, uma perfeita nulidade jurídica. 

Não existe "crime de ódio". Odiar é direito humano, exagero emocional, descalabro psicológico etc, mas SEM crime, não existe crime nenhum, seja ele "de ódio", "de amor", "de solidão", "de inveja", "de despeito" etc. 

O Breno Altmann CRITICOU os crimes de guerra dos sionistas de Israel, na Faixa de Gaza, o CONIB (Confederação Israelita do Brasil) entendeu que criticar essa barbaridade é "crime de ódio", ora, ora, criticar Israel NÃO é crime, sequer é "crime de ódio". Esse CONIB é uma VERGONHA (olha só, vão dizer que é "crime de ódio", kkk)


Francamente, não sei o que os israelenses vêem de especial nesse tipo abjeto que "governa" o seu controverso país, que os levou a uma guerra absurda e desnecessária e, pior, que não poderão vencer.


As primeiras reféns libertadas, há um mês, disseram que tinham sido bem tratadas durante o seu cativeiro.

Por isso mesmo, as autoridades israelitas proibiram os atuais reféns libertados, e as suas famílias, de se comunicarem com a imprensa ou de fazerem quaisquer declarações. Os infractores estão sujeitos a uma multa de 70.000 shekels (18.738 dólares). O criminoso que governa Israel já se tornou um ditador.


Os 13 reféns libertados pelo Hamas serão transportados através do Egito, o único país, para além de Israel, que partilha uma fronteira com Gaza. Perguntas que valem 1 milhão de dólares, estão no Egito? Chegaram lá através dos túneis? Foram bem tratados?




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza