"NÃO SOU COVEIRO, TALKEY?"

 Falar a VERDADE, o terrorismo árabe comparado ao morticínio causado pelos bombardeios e demolições feitos pelos israelitas é PÍFIO. Comparar o Hamás com o exército de Israel é DESONESTO, o IDF é muito mais letal, sem termo de comparação. Neste momento o genocídio alcança 15 mil palestinos, 30% são crianças, podendo, no entanto, ser um número maior. Toda a situação é ainda mais grave se considerarmos que as perdas israelenses devidas ao ataque do Hamás, dia 07 de outubro, foram, em grande parte, cerca de 60% (segundo jornalistas ISRAELENSES) causadas pelo próprio IDF; os EUA defendem abertamente o morticínio praticado por Israel na Faixa de Gaza, revelando a intenção de levar o caos ao mundo árabe-muçulmano.


 A "Rússia invadiu a Ucrânia" (ou seja, ela poderia resolver um problema que é só DELA, a matança desenfreada de russos na Criméia e no Donbass), já os EUA podem invadir qualquer um e o ocidental americanizado vai aplaudir, é claro.

O "Hamas atacou Israel", sim, e ISRAEL atacou brutalmente civis palestinos indefesos, às dezenas de milhares, ou seja, é PIOR do que o Hamás. 

A "China tomou o Tibete", sim, houve muito propaganda anti-china, sendo que o Tibete já era da China há séculos, e o perdeu no "século da humilhação". E o Texas? E as enormes porções de território da Espanha que os EUA roubaram na mão grande? Daí pode!

A linda "contra-ofensiva israelense" matou uns 20 mil civis, só imagine se fosse a tua família lá! Por que defendemos isso daí e não a nossa classe? A classe dos civis, das pessoas, dos povos? Porque o ocidental se acovardou e se aburguesou, num grau irreversível. 

Eu vejo os fatos como eles são e não como dizem que são, e daí tomo uma posição política, por que veria "contra-ofensiva israelense" onde só se vê genocídio e interesse econômico (IMEC, GÁS, o Porto de Gaza etc)?


Se o Hamas quisesse usar alguém como escudo, usaria os reféns que possui. Por que usaria seu próprio povo? (Al Jazeera).


O governo prefere comprar tecnologia militar dos ianques e europeus ampliando a vocação de capacho de estrangeiro. Criar tecnologia aqui? Nem pensar, a galardia adotou a subserviência a ianques, ingleses e franceses, coloca-se em posição subalterna, CONTRA os interesses nacionais. Os nossos oficiais de hoje parece que não confiam nos brasileiros, têm as BAIONETAS VOLTADAS CONTRA NÓS, trabalham para os que querem tomar a Amazônia e colocar bases militares aqui.


Netanyahu NÃO quer libertação de reféns israelenses, ele precisa que os reféns continuem reféns. 

Por quê? Porque a prioridade do genocida é expulsar os palestinos da Faixa de Gaza, sem comiseração pelos civis.

A devolução de 50 reféns israelenses, proposta pelo Hamás (com intermediação do Qatar), NÃO foi aceita por Yahu, o qual se recusa a atender os benefícios pedidos pelo inimigo (ajuda humanitária e liberação de estrangeiros de Gaza). 

O sionista vai adiar o quanto puder a devolução dos reféns pois sua força assassina vem dos reféns. Se não há reféns, Yahu terá dificuldades para seguir matando civis e tomando o território dos palestinos. Contudo, é impossível prever as decisões de um psicopata frio e sanguinário.


Israel destruiu 22 dos 36 hospitais de Gaza. O bolsonarista fanático pensa, "poxa, sobraram bastante, 14!" É o mesmo "raciocínio" do, "vc está achando que eu sou coveiro?"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza