Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

Max Blumenthal, director da Grayzone, através de uma extensa e bem documentada investigação, revelou que Israel matou muitos dos seus cidadãos no dia 7 de outubro, com tanques e mísseis Hellfire, exibindo depois os seus corpos como prova da "selvageria do Hamás". 

Já no dia 08 de outubro, eu alertei que Israel está diretamente ENVOLVIDO nos acontecimentos do dia anterior, inclusive pesquisei e mencionei o ódio histórico acumulado que os sionistas têm pelos moradores dos kibutz. Estamos diante de um estado terrorista. 

É fácil prever que os EUA acabarão abandonando (como fazem com todos os seus aliados) Israel a sua própria sorte, ou azar.


 Todos os que acompanham a guerra, desde 7 de outubro, sabem que as partes envolvidas aguardam o próximo movimento do eixo da resistência, em especial, o Hezbollah.

O Hezbollah, que empurrou Israel para fora do Líbano nos anos 80 e defendeu o Sul contra outra tentativa de ocupação em 2006, é um inimigo muito mais potente do que o Hamas ou a PIJ (Jihad Islâmica Palestina).

Desde o início da guerra, circulam boatos de que uma invasão terrestre israelita de Gaza seria considerada uma "linha vermelha" para o Hezbollah.

O fato é, desde 8 de outubro, o Hezbollah ataca posições das FDI na fronteira libanesa, todo dia, já perdeu 50 combatentes, podemos nos perguntar sobre o número de mortes israelitas (algo entre 120 e 500). Além das mortes, muitos veículos e tanques das FDI foram destruídos (já postei sobre isso). 

No entanto, há algo mais sério sendo preparado, algo sem precedentes, "muitas vezes mais grave do que as infiltrações do Hamas no dia 7 de outubro".

O Hezbollah tem desativado de forma eficaz o equipamento de vigilância e observação israelense na fronteira. Dezenas de estações de radar, câmeras de visão noturna, sensores infravermelhos, torres de comunicação de longo alcance, telescópios e antenas já foram destruídos nas últimas semanas.

Estas operações praticamente cegaram os israelitas no norte, especialmente em Metula e nos colonatos próximos. Por que o Hezbollah colocou tanta ênfase neste modus-operandi?

O discurso de Nasrallah (líder iraniano), na próxima sexta-feira, poderá lançar alguma luz nos que já não podem ver.

Vamos orar pelos civis, nossos irmãos.


É questão de tempo acertarem, em algum momento, a central nuclear, a dez km da cidade de Dimona (Centro de Pesquisas Nucleares de Negueve), em Israel.


"Vamos matar todos eles, os únicos inocentes em Gaza são os prisioneiros israelitas, assim que forem libertados, Israel matará toda a gente, somos o centro do mundo" (mãe de soldado israelita para a @euronews).


80% de todo o conflito criado por ISRAEL em seu entorno é travado DIRETAMENTE pelos EUA. Significam armas, veículos, naves, porta-aviões, mecanismos anti-mísseis, munições, detecção eletrônica, forças especiais, guerra informacional, midiática, bilhões de dólares etc, etc. O contribuinte americano adora isso daí.


"Hitler nunca quis matar os judeus, ele só queria expulsos da Alemanha" (Benjamin Netanyahu).


A Faixa de Gaza é um campo de trabalhos forçados e de extermínio, desde 2007, os carrascos abrem e fecham os portões, uma vez por dia, e os palestinos vão fazer os serviços mais insalubres do mundo, em Israel.  

Israel testa armas novas, munições, armas químicas, biológicas, novas drogas nessa gente, a brutalidade com que são tratados é inimaginável, vez por outra, Israel transmite vídeos pornográficos e hediondos em suas TVs, enquanto fazem voos rasantes, quebrando vidros, janelas, estourando varais e ouvidos. 

Sequer tem direito a água, energia elétrica, internet, alimentos etc, tudo lhes é fornecido por seus donos e senhores. Divulguem para todos saberem a verdade.


Ninguém mais respeita o Tratado de Não Proliferação de Armas Nucleares. Nem os EUA, nem a Rússia, nem a China, nem o Paquistão. O Brasil está esperando ser cercado pelos ianques, espoliado e violentado. Defendemos a torpe tolice das "4 linhas da ordem internacional baseada em regras", em vez de desenvolver a nossa própria bomba atômica.


Lamento dizer, uma poderosa quadrilha sionista com tentáculos em muitos países é a maior traficante de bebês e órgãos humanos do mundo. É um negócio abismal, antigo e diabólico, e já atacou em hospitais brasileiros. Todo cuidado é pouco com a máfia khazar.


Os cristãos sionistas vendem a falácia de que Israel nunca perdeu nenhuma guerra. É uma falácia, Israel, pelo que me lembro, perdeu em 1982, mais recentemente em 2006, quando leva uma tunda de criar bicho, é expulso do sul do Líbano pelo Hizbollah, pede arrego e é obrigado a negociar em desvantagem, coisa que ele mais detesta na vida. 

Israel NUNCA conseguiu vencer o Hizbollah, terá agora chance de virar o jogo (detalhe, as forças de Israel são várias vezes maiores do que as do Hizbollah)...


Os liberais, em especial seus descendentes, os neoliberais, representantes do excepcionalismo americano, do Swift, da OTAN, do BlackRock, dos grandes banqueiros sionistas etc, consideram-se certíssimos em obter vantagens em tudo, o problema é que existe o ser humano comum, sem o qual, aliás, não conseguiriam lucro algum.


As teses supremacistas de Bibi, o "cumprimento das profecias de Isaías", o marketing neopentecostal, o "Israel é infalível" etc, etc, essas crenças bíblicas são pouco efetivas no mundo real. 

No mundo real, "a soberba precede a queda", está lá na Torah! No mundo real NADA é garantido, convém lembrar que "os mansos herdarão a Terra", mais ainda, "construir sobre a areia" é ruína garantida.

Quem poderá ajudar Israel no fim das contas? Olhem para o Leste...


O Chile condenou as ações de Israel na Faixa de Gaza; a Colômbia, idem, está convocando seu embaixador em Israel para consulta; a Bolívia anunciou o fim das relações diplomáticas com Israel. O Sul Global começa a AGIR.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

IA determina a destruição em Gaza