NAKBA

 A Al Jazeera publicou um trabalho investigativo onde se demonstra que não havia nem um único túnel sob os hospitais explodidos pelos sionistas, nas últimas semanas, em Gaza.

Uma publicação replicada sistematicamente em Israel contém os nomes dos "1400 mortos do dia 07 de outubro, pelo Hamás", segundo reza a versão oficial. Muitos nomes contêm informações adicionais como Corporal, Private, Coronel, Tenente, Sargento, Capitão etc, há uma grande quantidade de militares na lista.


Toda a trama assassina foi tratada por Bidê e Yahu, e vai sendo executada sobre pilhas de crianças mortas. 

Foi no dia 20 de setembro. Yahu já sabia que haveria o ataque do Hamás. 

Gaza era um sério obstáculo ao IMEC (India Middle East Europe Economic Corridor). 

Foi combinado que Yahu destruiria Gaza e assumiria o controle das reservas de gás offshore palestinas, e os EUA ficariam com o 

IMEC.


Você sabe o que foi realmente a NAKBA?

No final de 1948, dois terços da população palestina (750 mil palestinos) foram EXPULSOS de suas terras, as milícias sionistas mataram 13 mil palestinos, 530 aldeias palestinas foram completamente destruídas, as terras foram completamente TOMADAS, e foi declarado o Estado de Israel. É o que fizeram, fazem e seguirão fazendo.


Putin tem lutado bravamente contra a "cultura" do aborto e em prol da saúde pública, a Rússia hoje já está entre os países onde menos se aborta no mundo. O Brasil faz exatamente o contrário, nosso STF trabalha para os satanistas europeus e americanos.


Biden fala em "pausa humanitária" no mesmo momento em que assina o envio de armas e munições para Israel, 320 milhões de dólares, para produzir mais pilhas de crianças árabes. Essa é toda a cara do Ocidente, para o mundo todo ver.


Aumentar para 2% do PIB para a Defesa? Ok, mas não é para comprar quinquilharias da Raytheon ou da OTAN?!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza