Milei, o imbrochável

Algumas curiosidades sobre Milei.  

Trabalhou muitos anos para o magnata armênio-argentino Eduardo Eurnekián* (aeroportos, petróleo, gás etc). 

O partido de Millei, "A liberdade avança", segundo a Wikipédia, comprou lugar nas listas eleitorais antes das eleições gerais de 2023. Na Argentina, cobra-se 10.000 dólares para uma indicação simples e cerca de 250.000 dólares para uma candidatura mais ambiciosa. 

Milei se diz "tântrico", adepto do "amor livre", capaz de "ficar três meses sem ejacular”. É fácil deduzir que Milei vai "salvar a Argentina", afinal ele é o "bolsonaro argentino", portanto, é imbrochável.

*Os oponentes de Milei argumentam que sua ligação com o magnata mina sua verve anti-sistema. Eurnekián, pai intelectual de Milei, é o arquétipo do empresário argentino que cresceu através de privilégios concedidos pela classe política" (segundo o deputado de direita, José Luis Espert).

Segundo Milei daqui a 35 anos a Argentina será uma superpotência. Tranquilo, Milei só tem 53 anos.


Dizer-se anti-comunista, nestes dias, já não tem NENHUM significado real, teórico ou prático, é simples retórica para pegar trouxas e se vender como homem de negócios. Enquanto isso, o maior homem de negócios do mundo (não é brincadeira) chama-se Xi Jinping.


Tenho criticado duramente os liberais, não entregam o que prometem, exceto para a sua reduzidíssima bolha de empresários e investidores. São reacionários profissionais, no fundo, estão mais para publicitários do que para autênticos homens de negócio. 

Observe como acusam o peronismo pelos problemas da Argentina, ignorando que o peronismo não governa a Argentina desde os anos 70. 

Por aqui, culpam o 'trabalhismo' pelos nossos problemas, sendo que há muito tempo não temos um autêntico trabalhista.


O Comitê Árabe-Islâmico está hoje em Pequim, reunindo-se com Wang Yi, e depois vai a outras capitais. O Egipto está se coordenando com a China (após coordenar-se com o Irã e a Turquia). Isso já é uma ação dos BRICS 11. A pressão diplomática sobre Israel tende a crescer.


Milei já fala em privatizar a petrolífera. O eleitorado dele é tudo adolescente deslumbrado e gente que empobreceu, e, naturalmente, alguns empresários ambiciosos. Continuo achando que Millei é um garotão tardio, fanático pelos EUA-Israel.

O Bolsonaro estava mais para Macri do que para Milei. Muita gente por aqui NÃO levava e não leva Bolsonaro a sério, na Argentina muita gente leva Millei a sério.

Trump, o encantador de auditórios, está enchanté, Bolsonaro se animou....

Vamos ver para onde vai a AL, se vai para o neoliberalismo dos privateiros americanos, ou se vai para os BRICS, para o futuro.


É muito, muito, MUITO raro atalhos levarem ao local certo. A Argentina pegou um atalho. Vamos observar.


Pesquisem e constatem, ao longo de toda a história medieval, moderna e contemporânea, o melhor dos mundos para os judeus foi, SEMPRE, o mundo muçulmano.


O Garland Nixon, um cara que eu sigo, tocou num ponto muito interessante hoje, referente ao zionismo. Esses caras continuam a dizer aos europeus exatamente o que diziam na época do holocausto, há 80 anos, "olha, vocês são maus, sempre vão nos perseguir, nos maltratar etc, etc". 

O holocausto segue vivo em suas mentes, por isso tudo lhes é permitido, como por exemplo, praticar genocídio contra os palestinos.


Já tem brasileiro descerebrado idolatrando o ancap milei 🤪 como a 2ª vinda de Cristo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza