O Negócio da Guerra

 O Elon Musk propôs a Yahu, o Supremo, que "evite" prosseguir na desenfreada matança de crianças, mulheres e idosos na Faixa de Gaza, e use o seu famoso Mossad para abater "os terroristas do Hamás", um a um. Temos dito aqui que o objetivo de Israel e EUA sempre foi tomar as últimas terras dos palestinos onde está, exatamente, o valioso gás.


A guerra sempre foi, antes de tudo, um NEGÓCIO para os EUA abaterem civis e se apossaram de fontes energéticas, como se deu no Iraque, onde, graças à grande vantagem tecnológica, exterminaram a vida de 600.000 civis usando tanques, caças, bombardeiros, mísseis e artilharia. Nunca foram chamados de tiranos, genocidas, criminosos de guerra ou assassinos pelos órgãos internacionais ou pela grande mídia, pois detêm um controle financeiro e ideológico da narrativa.


Os ianques invadiram o Afeganistão, em grande parte, para monopolizarem a produção de heroína, morfina, opiáceos etc. Bastou os belicosos estadunidenses saírem, com o rabo entre as pernas, da região, após 20 anos e 1 trilhão de dólares jogados no lixo, para os Talibãs destruirem 95% da produção. Não querem povo viciado não, bem ao contrário dos gringos.


A função de serviços públicos, como o fornecimento de energia elétrica, é fornecer energia elétrica, NÃO é dar lucro para investidores do BlackRock. 

Não interessa se a empresa é pública ou privada, a finalidade é intrínseca à natureza do setor econômico em questão. Foco em lucro gera apagão, como em SP.


O maior negócio do fim do mundo é revender armas de todos os tipos, tamanhos e calibres, doados ou vendidos aos oligarcas ucranianos pelos senhores da guerra americanos e britânicos. 

O negócio da REVENDA é realizado dentro da Ucrânia, usando a dark web, os navios de grãos da Ucrânia é o principal meio de transporte para o resto do mundo, Gaza, Somália, Iraque, Líbia, o Sahel etc, alimentando grupos guerrilheiros, exércitos regulares, milícias, facções, forças de resistência, grupos radicais etc. 

Após a 1ª venda, as armas e munições serão ainda usadas em segundas e terceiras revendas, para outros locais e combatentes nos mais variados rincões do nosso planeta azul, levando o CAOS aos seres humanos. 

"Levar o caos"? Ordo ab Chaos" é a essência do que já se tornou o Ocidente, desde que os EUA se tornou o proxy preferido das grandes oligarquias sionistas/financeiras, que movem o deep state, verdadeiro poder por trás das cortinas. 

Os EUA cresceram no século XX, no decorrer da I e da II guerra mundial, monopolizando o grande mercado de ARMAS.

Daí vocês entendem porque o mais poderoso e criminoso (está batendo todos os recordes no quesito, 'crimes de guerra') exército do Oriente Médio, do estado sionista de Israel, está apanhando do hamás, este de posse de excelentes armamentos americanos e ingleses.

Segundo as autoridades, todas as milhares de fotos, vídeos, relatos etc, dessas armas, em locais muito distantes da Ucrânia é tudo "desinformação russa".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza