O OLHO QUE TUDO VÊ

 A Alemanha está completamente refém do sionismo. Seu trauma vem desde os tempos em que banqueiros sionistas bancaram a sua desagradável era nazista.


Está estranha essa "vitória acachapante de Israel na Faixa de Gaza". Será que está assim tão fácil?


"AI PIN" é o futuro do celular, fica na tua roupa, e "carrega sozinho". Mas e a tela? Projeta em qualquer superfície, faz o que você disser, sem precisar dos dedos ou ficar segurando. Eu não sei, mas pelo nome parece coisa dos chinas.


Segundo o Campos Neto, do Banco Central "do Brasil", logo não haverá mais aplicativos de bancos individuais (Bradesco, Itaú etc), tudo ficará no "Open Finance", o app do Great Reset. 


Os computadores quânticos poderão quebrar qualquer sistema, senha, conta, cadastro, software etc, mesmo os mais secretos do mundo, daí que os governos correm atrás dos melhores engenheiros de criptografia do mundo a fim de tentar proteger seus códigos do 'olho que tudo vê'.


As capas da The Economist como fonte de previsões reveladas pela elite só perde para a série Simpsons. A capa atual, com previsão para 2024, tem Putin e Zelensky olhando um para o outro. Sobre Zélenski há a silhueta de uma garota e um foguete (ou duas bombas), sobre Putin, uma silhueta de Trump e uma pomba da paz.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza