NÃO EXISTEM REFÉNS EM GAZA

Já entramos numa época em que defender um lado torna-se automaticamente professar o extermínio do outro lado.


Você se torna um mestre na arte de jogar um lado contra o outro, patrocina e instiga os dois lados de qualquer conflito, utiliza a polarização política, direita x esquerda, a fim de enfraquecer as nações. Um belo dia, os dois lados se voltam contra você.


SpaceX lança "foguete mais poderoso do mundo", detalhe, a equipe de lançamento perdeu o contato com o foguete.


A esquerda americana já anda bradando nos 'campi' contra o "povo judeu", daí que os bilionários judeus que bancam as grandes universidades americanas e européias estão retirando o farto patrocínio dessas instituições. 

Veja, quando Harvard, Oxford, Yale etc, bradavam contra a moral cristã, debatiam uma religião biônica, criavam a política identitária, a cultura woke etc, etc, o dinheiro nunca parou de correr, só que agora....

E a direita? A direita já começou a questionar a queda de cabeça dos EUA na guerra Israel x povo palestino.


Para você ter uma ideia do grau de fúria assassina (e calculada) que acometeu Yahu, o Todo-Poderoso, veja, para COMPARAR, na Ucrânia, em 20 meses de guerra, absolutamente intensa, morreram 500 crianças, perdidas no meio do conflito.

Em Gaza, em apenas 3 semanas, o genocida matou 3.500 crianças, afirmou que são "combatentes do hamás", 🤪 crianças com bonecas e mamadeiras são "terroristas do hamás"...

A morte de crianças em Gaza superou TODAS as mortes de crianças em zona de guerra, em qualquer época. 

Todo o plano de Yahu consiste numa sinistra matança, isso foi planejado semanas antes do 07 de outubro. 

Detalhe, o IDF não venceu o Hamás, não recuperou um único refém, afirma ter destruído túneis sob hospitais (não há nem UM). 

Se você acha que esses caras são civilizados, boa sorte, mas cuidado, amanhã ou depois poderá sermos nós os "animais humanos".


60 (sessenta) combatentes do hamás foram mortos, em 40 dias de combates!

E civis? 12.000 mortes de CIVIS, oficialmente (na verdade, foi muito mais). 

Detalhe, não houve"terrorista do Hamás" na parte norte da Faixa de Gaza, onde o IDF lançou o absoluto terror na população palestina. Portanto, o argumento de Israel de que "os terroristas do hamás" estavam "no hospital", "na igreja", "na padaria" etc, etc, é completamente TORPE e FALSO.

A real é que os soldados do Hamás morreram bravamente em intensos combates, e fizeram consideráveis estragos nas forças do IDF.

E a macaca amestrada dos EUA, a União Européia? Diz que "Israel tem o direito de se defender". Se defender matando CIVIS INDEFESOS?!? Europa, teu destino é a queda seguida do abismo! 

Que raio de estado se compraz em roubar terras de outro povo e exterminá-lo cruelmente? É possível dormir sob os auspícios de um estado genocida? Sim, para o israelense isso é NORMAL, só o que importa para eles agora é reaver seus reféns. 

REAVER REFÉNS? Aqui temos algo que Netanyahu não pode fazer, ainda que o quisesse. Por quê? Ora, os REFÉNS, ao que parece, NÃO são reféns de modo algum, foram 'descontabilizados' das perdas do dia 07 de outubro, no início "1400 mortos", depois o número "virou" 1200? Estranha matemática ...

Estamos presenciando o que é capaz um fundamentalista frio no poder, com liberdade de ação, com poder de estado, com o apoio da mídia sionista (CBS, ABC, CNN, BBC etc).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza