MILEI CONVIDA LULA

O Hamás sobreviveu à devastadora primeira rodada de ataques de Israel, a civis palestinos, no norte da faixa de Gaza; o Hamás tende a se tornar mais forte agora. "Tudo o que não te mata te torna mais forte" (Nietzsche).

Os objetivos do Hamás ao atacar Israel, dia 07 de outubro, foram, resumidamente, três:

1) Forçar a opinião pública internacional a rediscutir a formação de um estado palestino na região de Gaza e seu entorno;

2) Impedir que os sionistas destruíssem o sagrado mosteiro de Al-Aqsa e dêem início à construção de seu "3º templo" onde se daria a ascensão do "Messias", conforme reza a escatologia sionista, acontecimento sempre evocado por bibi netaniahu em suas aparições midiáticas;

3) Fazer reféns militares, portanto prisioneiros de guerra, a fim de trocá-los pelos 10 mil palestinos encarcerados nas masmorras israelenses. 

Já se vai para o 5º dia de negociações.


NENHUM país minimamente civilizado chacina milhares de crianças inocentes. O sionismo terá o mesmo destino de seu filho, o nazismo, mas pagará um preço maior.

Os últimos números de Gaza do Euro-Med Human Rights Monitor, com sede na Suíça, que revelam a escala inacreditável da atrocidade:

 - 8.176 crianças mortas e 4.112 mulheres: 61% dos mortos

 - 92% dos mortos são civis (18.460 pessoas em 20.031)


ALEMANHA SOFRE CORTES MACIÇOS DE EMPREGOS

1. Considerada a locomotiva econômica da Europa.

2. Porém agora grandes empresas, inclusas as multinacionais, fazem cortes de empregos.

3. Outras fábricas fecham;

3. Ministro da economia percebe indústria dando tchau.


Prevê-se uma ofensiva russa no Donbass, região de maioria russa. Espera-se que a OTAN empregue todo o seu prestígio em se imiscuir em assuntos internos russos, a fim de impedi-los, e, quem sabe, usando Vitória Nuland, Lord Austin ou Stoltemberg, produzir um novo Maidan no dia 01 de janeiro de 2024. Desta vez será diferente, o neoliberalismo levará o 'american way of life' à região, os ucranianos farão parte da UE e da própria OTAN, terão suas armas nucleares de volta, os oligarcas governarão conforme foi sonhado pelo partido democrata americano etc, etc.


Segundo a administração Biden é uma grande sorte quando um país é invadido pelos EUA e tem seu ouro, petróleo e fontes minerais tomados pelas dinastias familiares americanas, sua infraestrutura roubada, digo, privatizada pelo BlackRock, sua classe média empobrecida e sua classe política devidamente comprada. Nada substitui a dolarização, a cracolandização da juventude, a precarização dos sistemas de saúde, educação e previdência social, estigmas do socialismo esquerdista de antanho. Com sorte, a leva de refugiados e de famílias desestruturadas podem encontrar formas mais interessantes de sobreviver, enquanto aguardam a futura renda básica universal.


 O gado bozonaro está indignado com Milei, porque, ao contrário do notável bravateiro, Milei é capaz de CONVERSAR e travar relações com chefes de estado que pensam diferente dele, por exemplo, com Lula. Palmas para Milei, pernachia para os bozonabos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza