CIA, UM NINHO DE NAZISTAS

 A falta de feeling e bom senso de Joe Biden aponta para uma doença mental, o excesso de franqueza se combina com a confusão (parece um certo político brasileiro).

As 5 falácias de um país que NUNCA cumpre seus acordos:

 1. Os EUA não procuram uma nova Guerra Fria;

 2. Não procura mudar o sistema da China;

 3. Não procura revitalizar alianças contra a China;

 4. Não apoia a “independência de Taiwan”;

 5. Não tem intenção de entrar em conflito com a China.

 Basta remover o "não" das 5 frases acima e você terá a verdade cristalina de quais são as reais intenções do tio Sam.

É preciso encarar o FATO de que tudo aquilo que os EUA acusaram na URSS, na era KGB, Stálin etc, eles também praticaram em seus próprios cidadãos (queima de arquivo, traição, ciladas etc), mais intensamente nos países que invadiram e destruíram. 

A tortura foi usada desde o início pela CIA, e aperfeiçoada até e "estado de arte" com a chegada dos nazistas aos EUA (Operação Paperclip), alguns dos quais galgaram rapidamente os degraus hierárquicos da Agência. 

Os EUA, até onde se sabe, foi o único país do mundo a criar uma verdadeira escola de tortura e formação de tiranos (Escola das Américas), a qual torturou e liquidou dezenas de milhares de "comunistas" na AL, época dos "anos de chumbo".


Armamos os ucranianos até os dentes e dissemos, "rapazes, vamos lá, estamos com vocês o tempo todo". Isso não deu certo e eles foram esmagados. Hoje a Rússia é incrivelmente mais forte do que era há dois anos. Eu certamente não gostaria de entrar em guerra com eles neste momento. Eles estão muito melhor posicionados para lutar contra nós do que nós para combatê-los. Façam as pazes, seus tolos! (Coronel Douglas MacGregor).

"... Putin resistiu aos melhores esforços do Ocidente para reverter a invasão da Ucrânia e a sua posição no poder é firme. Os EUA e os seus aliados precisam de uma nova estratégia: a contenção" (Wall Street Journal)

Criminosos condenados em seus países de origem fugiram para a Ucrânia a fim de lutarem pelo comediante Zelenski, pela OTAN e pelos interesses dos EUA. Franceses, americanos, espanhóis, BRASILEIROS, poloneses e ingleses se uniram a forças mercenárias na Ucrânia, alguns responderão por CRIMES DE GUERRA (tortura e abate de civis). São 3 legislações, de Genebra, do Donbass e da Federação Russa.


500 mil pessoas morreram completamente à-toa, na Ucrânia, graças ao sinistro tio Sam. O gabinete de Biden precisa agora desesperadamente dar a impressão de que costurou a paz na Ucrânia com a Rússia, algo que Zélenski tentou fazer 3 dias logo após o início da 'operação especial', mas foi impedido por Biden e Boris Johnson. O que Biden acha que vai conseguir com Putin? 

Putin exigirá o que já tinha exigido antes da 'operação especial', acrescido de outros itens:

1) A Ucrânia não poderá fazer parte da OTAN;

2) Os valores russos (Swift) devem ser descongelados;

3) As regiões de maioria russa e todas as regiões que a Rússia conquistou são, naturalmente, da Rússia;

4) A Rússia deverá ser indenizada pelos crimes de guerra que os EUA cometeram quando destruíram os gasodutos, além de outros crimes;

5) Deverá haver a total desmobilização e extinção das FFAAS ucranianas;

6) Um Tribunal de Guerra será estabelecido exclusivamente pela Rússia;

7) O Tribunal Penal Internacional de Haia deverá ser extinto ou reformado.

Os EUA não aceitam? Tchau, ianques, voltem para seus bunkers, os combates recomeçam.



Sionismo não tem nada a ver com semitismo, mas com dominação e interesses geopolíticos. 

Eu sou antissionista porque detesto a usura bancária escancarada sobre os povos, e o lobby sionista sobre tudo e todos. 

Se, por causa disso, me chamam de "antissemita", tornam patente sua desonestidade. 


Olha como atua o looby sionista em qualquer lugar, a qualquer hora, impedem Roger Waters de se HOSPEDAR em países da AL! Tudo esses banqueiros e seus rábulas podem, simplesmente!  

O fundador do Pink Floyd ousou se solidarizar com o povo palestino!

Sintomaticamente, os lobistas adoram acusar e propagam um conjunto de acusações ao músico, "discurso de ódio", misógino, xenófobo, antissemita etc, etc".

"De alguma forma esses idiotas do lobby israelense conseguiram cooptar todos os hotéis de Buenos Aires e Montevidéu e organizaram este boicote extraordinário baseado em mentiras maliciosas que têm têm contado sobre mim”, disse o músico.


Tudo muda. Só não muda o servilismo das classes políticas, econômicas, culturais, midiáticas, intelectuais e militares brasileiras aos EUA. Sejam de direita ou de esquerda, todos se curvam alegremente ao claudicante Tio Sam. 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza