CADÊ A FONTE? PARA CERTOS FATOS A FONTE É DESNECESSÁRIA

 A sanidade, o bom e velho ser humano, o homo sapiens, está presente e muito melhor representado pelas nações que lutam bravamente contra o globalismo neoliberal e transumano, a Rússia, a China e o Irã à frente, goste-se ou não de seu modo de organização, religião, governo etc.

O ministro do Petróleo iraniano afirma que o Paquistão está muito interessado em operar o gasoduto Irã-Paquistão e que Islamabad está atualmente a trabalhar em contratos com várias empresas para acelerar este processo.  

Os EUA ameaçaram o Paquistão com sanções caso este conclua o gasoduto. Sorte do Paquistão, ser sancionado pelo insaciável pistoleiro do mundo unipolar é garantia de fortalecimento do mundo multipolar. Será que o objetivo não é este mesmo?

A mídia americana tradicional é um conjunto de mentiras e desinformações, não tem mais relação alguma com os fatos. Esta mídia não mostra o pavoroso genocídio em Gaza, não mostra a destruição de 3 exércitos inteiros da OTAN na Ucrânia e a morte de 500 mil ucranianos, não mostra a manipulação da informação, dos afetos e da própria inteligência humana.



A guerra israel-palestina foi declarada oficialmente no mesmo dia que Israel se torna oficialmente um estado e a Palestina não. A guerra teve altos e baixos, desde 1948, mas, sendo Israel uma poderosa base militar norte-americana incrustada no seio do Oriente Médio, não havia como não se expandir e se indispor cada vez mais com os vizinhos, alegando "antissemitismo" da parte inimiga, e agindo invariavelmente sempre de modo grotescamente brutal. 

O dia 07 de outubro foi tão-somente mais um dia de agressão nesta guerra, neste dia, Israel PERDEU a guerra. Não significa que a guerra acabou, mas que está perdida para Israel.



A direita sente-se ameaçada pela censura nas redes, no que está coberta de razão, contudo, cai no conto do vigário, pregado pelos tink-tanks americanos e disseminado por toda a grande mídia.

As crenças normais e sadias estão sendo empurradas para a direita. Há uma engenharia social por trás desse fenômeno, promovendo-o, de diversas maneiras. Tem seu lado bom e positivo e tem seu lado manipulador e ruim, como tudo na vida. Tudo o que não presta já foi associado à esquerda, esvaziando-a de seus valores bons e tradicionais de antanho (boas políticas públicas, defesa do trabalhador, coesão social, nacionalismo etc).

Em breve, regimes abomináveis, como por exemplo, o nazismo, serão 'amenizados', tornados palatáveis, há uma 'mudança de pele' em curso.


O ministro do Petróleo iraniano afirma que o Paquistão está muito interessado em operar o gasoduto Irã-Paquistão e que Islamabad está atualmente a trabalhar em contratos com várias empresas para acelerar este processo.  

Os EUA ameaçaram o Paquistão com sanções caso este conclua o gasoduto. Sorte do Paquistão, ser sancionado pelo insaciável pistoleiro do mundo unipolar é garantia de fortalecimento do mundo multipolar. Será que o objetivo não é este mesmo?

A substância mais valiosa do mundo hoje, depois do petróleo, chama-se lítio, não há celular sem isso. Quem tem a maior reserva do mundo? A Argentina, Patagônia. Por isso enfiaram o tal Millei lá e venderam o cara como o salvador da lavoura (a pobreza está AUMENTANDO na Argentina) e ainda botaram uma base militar por lá. Contudo, o cabra segue acreditando na grobo e ocê.



O MISTÉRIO NUCLEAR DO F-35 – ATUALIZAÇÃO FINAL de Pepe Escobar 

 1. Ficou estabelecido que uma informação foi confirmada de forma independente e cuja fonte quis permanecer anônima 

 2. Essa fonte não foi Rússia

 3. Chegou através de uma outra nação 

 4. Os atores envolvidos nesta informação mantêm seus argumentos 

 5. São informações recentes da parte de una "Grande Potência" 

 6. A fonte afirma que após as notícias entrarem no espaço midiático, não há nenhum modo de revelar a fonte, a qual deve, forçosamente, permanecer anônima .

 Análise feita por um diplomata russo, segundo Pepe:

 1. O fato é inteiramente possível

 2. Não deveria ter sido revelado ao público

 3. Se isso for realmente verdade, todos os lados tentarão encobrir

 Uma pergunta sem resposta seria, por que a fonte retransmitiu a informação para uma agência de inteligência de uma outra nação? Para apagar seus rastros. A fonte inicial revelou agora que obteve a sua informação em primeira mão - e que esta não veio da parte dos russos, dos iranianos ou de outras partes da Ásia Ocidental.

Se alguém deveria ser acusado de inventar esse tipo de informação seria a própria, contudo esta “fonte” permanece firme no que foi revelado. Afinal, qual a informação que não veio da Rússia, não veio da China, mas veio de dois outros países asiáticos? Um F-35 carregado com uma bomba nuclear foi enviado para a Jordânia, sua missão causar uma detonação nuclear sobre o Irã, paralisando toda rede elétrica e eletrônica do Irão, ou seja, um ataque EMP (PEM, pulso eletromagnético. No entanto... quando o F-35 israelense estava saindo do espaço aéreo jordaniano, foi abatido pela Força Aérea Russa. Todos os lados decidiram negar o fato para não provocar uma Terceira Guerra Mundial. Scott Ritter negou. Larry Johnson  considerou, o Comandante Farinazzo prefere aguardar mais informações. Lembraremos aqui um episódio lá da guerra, DA MESMISSIMA GUERRA DE HOJE, o Yom Kippur

"Se alguma vez Israel corresse o risco de ser derrotado no campo de batalha, estaria preparado para levar a região e até o mundo inteiro para a destruição total? " 

Sem a mais curta pausa para reflexão, e com a voz rouca que poderia encantar ou intimidar os presidentes americanos, conforme a necessidade, Golda Meir respondeu: "Sim, é exatamente isso que estou dizendo." 

Embora os líderes de Israel nunca tenham falado sobre isso em público, ambos sabíamos que Israel possuía ogivas nucleares e, em associação secreta com o regime do apartheid da África do Sul, estava a desenvolver mísseis para as lançar. Implícito no que Golda disse estava que Israel, numa situação apocalíptica, estaria preparado para usar as suas armas nucleares num gesto desafiador de despedida. Três anos após a revelação de Golda da opção apocalíptica do seu Estado, durante o pânico inicial no lado israelita da guerra de 1973 (Yom Kippur), dois mísseis israelitas foram armados com ogivas nucleares e, felizmente, foram alvo de ataques. Os alvos eram Cairo e Damasco, capitais do Egito e da Síria.

 


Enquanto os dois neurônios brigam, conforme a mentalidade ultrapassada do americanismo, há todo um mundo fascinante surgindo na Ásia, puxado pelo maior produtor de bens úteis e baratos e o maior país cristão e conservador.



Um brasileiro típico - devoto de São Jorge, apreciador de pandeiro e rabeca, de feijoada, sarapatel e barreado, de cordel e contos folclóricos, frequentador de festas juninas etc. - é mais próximo culturalmente e até mesmo geneticamente dos portugueses navegantes e heroicos dos séculos de outrora que os portugueses otanizados e embruxelizados de hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza