O PT NUNCA FOI COMUNISTA


O Partido Comunista é uma criação de Marx, é marxista na origem. Marx nunca foi contra o capitalismo, quem o diz é analfabeto ou desonesto. O capitalismo é a superestrutura da produção humana, Marx desejou humanizá-lo, diminuir as incríveis disparidades de classe. 

Políticas públicas, partidos, sindicatos, associações, welfare state, trabalhismo mundo agora, saúde, educação e habitação públicas etc, tudo isso deve algo a Marx, o homem foi um gigante, negá-lo é despeito. 

Mas, o espírito revolucionário picou a imaginação humana ..., nós, seres humanos, nunca, em época alguma da história vivemos sem revoluções. REVOLUÇÃO. Pode-se enfraquecê-la, enquadrá-la, sufocá-la, mas ela não morre, pois ela é VIDA, "a luta da vida por si mesma" (Malba Tahan).

A preocupação com o trabalhador, o cara que recolhe o lixo, que encaixa as peças do celular ou bota a gasolina no tanque, começou na Inglaterra. Os ingleses deram o chute inicial, como bons criadores do foot-ball, os americanos roubaram a tocha, os chineses pegaram. É assim.

O comunismo morreu. Inauguramos agora a explicação do dia, didático-pedagógica, elementar, dedicada ao chapéu de alumínio.

O comunismo acabou, morreu, extinguiu, por sua própria impossibilidade. Na realidade, no mundo real, o comunismo jamais existiu, nunca passou de uma IDEOLOGIA, de uma intenção de diminuir as tremendas disparidades de classe social. 

"Comunista" hoje não passa de um engodo, muito apregoado pela CIA e suas mídias escravas, a fim de fazer prevalecer a "liberdade" dos EUA, o que facilitou muito quando começou a enfiar suas famigeradas bases militares, com seus pistoleiros e mercenários a babarem em cima do petróleo e do ouro alheios. 

Todo e qualquer russo, chinês, vietcong, cubano deste mundo é russo, chinês, vietnamita e cubano muito antes de ser um "comunista". 

O único comunista que existe hoje em dia é o brasileiro puxa-sacos, o lambe-bolas de ianques, essa praga nacional. Ele acha que pode conviver, em comum, numa comuna, numa boa com os gringos, não pode! Ele vai lavar a privada, lavar bueiro, com sorte pode dirigir caminhão ou casar com uma ianque. 

O jovem Lula fez curso sindical nos EUA, cursos patrocinados pela CIA, destinado a líderes sindicais latino-americanos, africanos e europeus. A finalidade dos cursos é matar o espírito revolucionário e fazer emergir o social-democrata, o líder de centro, do "caminho suave", o "fabiano", mas também o peleguismo, o próprio fascismo. Ora, o fascismo atenuado é o único sistema que realmente funciona no mundo. Você trabalha e eu pago, vc trabalha melhor eu pago mais.... Os verdadeiros revolucionários, Brizola, Prestes, eles detestavam o Lula. Então, o PT jamais foi um partido revolucionário, muito menos comunista, o PT foi um contraponto ao burguesismo excessivo do PSDB e o fisiologismo assumido do PMDB, mais nada. O PT é o centrão, quem diz que o PT é o comunista ou revolucionário, ou é analfabeto ou é desonesto. O PT é o centrão, sempre foi. 


Vamos analisar um pouco o conflito do fim do mundo, a guerra do fim dos tempos, a soma de todos os medos

Vejam, seria função do Brasil condenar o contra-ataque do Irã e não condenar o ataque de Israel ao Irã (embaixada)? 

Ou vice-versa, condenar Israel, e não condenar o Irã? 

O bom-senso, fenômeno raro hoje em dia, recomenda condenar, na "comunidade internacional", essa espécie de ET sionista-americanista, quem atacar primeiro um outro país. 

E quem reage, quem contra-ataca? Deve ser condenado? Não. 

Chegamos ao ponto em que a neodireita defende o ser alvejado sem reagir, a neodireita virou esquerda progressista agora, 'aquilo del nisso', kkk




Gasto israelense para conter o PEQUENO contra-ataque feito pelo Irã, 1,2 bilhão de dólares. 

Gasto do Irã com o ataque, 1 milhão de dólares. 

Quantas guerras Israel já causou no OM? Inúmeras, costumavam durar 6 dias...

Qual é a análise geopolítica que se deve fazer hoje? Acabou a doutrina bélica e expansionista ilimitada de Israel, promovida pelos EUA: agora é bateu, levou!

Eu não sei vocês, mas eu prefiro ouvir a opinião de analistas militares de verdade como Douglas Macgregor, Larry Johnson, Andrei Martianov, Scott Ritter etc. Brasileiros? Robinson Farinazzo, Rodolfo Laterza, Linnequer Santos, Ricardo Cabral etc.




Apenas entre 2008 e 2020, Israel bombardeou VÁRIAS VEZES as regiões palestinas e matou 5500 cidadãos palestinos (e prendeu milhares, sem nenhuma acusação formal). 

Aí, num belo dia de 2023, o Hamás, grupo político palestino, contra-ataca e mata 1200 israelenses. 

Israel ataca de volta, mais de 40 mil civis palestinos, maioria mulheres e crianças, e destrói 35% da Faixa de Gaza. 

Não vai parar agora, né, Zion? 

Claro que não! Israel bombardeia a embaixada do Irã, na Síria, matando 16. O Irã contra-ataca, acertando as duas bases de onde saíram os ataques à embaixada. 

O Irã não é a Palestina!

Israel acaba de dizer que é "obrigada a atacar de novo".

Como é aquela frase tão propalada pela propaganda ianque como se fosse uma frase de Lênin? "Xingue-os do que vc é, acuse-os do que vc faz" (detalhe, Lênin nunca disse ou escreveu isso daí em qualquer de suas mais de 60 obras).

Pois olha só isso:

Israel vive acusando o Hamás de "usar a população civil como escudo humano", pois é exatamente o que faz, inclusive muito mais do que o Hamás jamais o fez.

Israel posicionou a sua principal base militar exatamente no meio da população urbana de Telavive.

A Usina Nuclear de Dimona representa um símbolo das complexas questões relacionadas à proliferação nuclear, à segurança regional e aos riscos ambientais. A falta de transparência por parte de Israel dificulta o diálogo e a busca por soluções pacíficas. O desarmamento nuclear global e a criação de um regime de não proliferação robusto são essenciais para garantir a segurança e a estabilidade internacionais.




Há um racha no globalismo.

Tirar Trump do pleito é um tiro no pé, é melhor o deep state engolir a desfeita e aguentar o suposto tranco no seu projeto imperialista. 

Os dois lados são bastante ruins para o Brasil, tanto o apoio de um lado quanto o do outro lado vem de grandes conglomerados, são as duas faces do imperialismo.

A neodireita brasileira, convencida de que todos os males do Brasil vem do "gigantismo estatal", apoiam o trumpismo.

Não se enganem, nem Biden nem Trump prestam para nós, as pressões crescerão, aliás, já há um navio militar americano na costa brasileira.

Trump significa para nós um aumento perigoso da polarização política, do nós x eles, dos poucos ricos x muitos pobres.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza