ISRAEL VAI ATACAR O CONTRA-ATAQUE?

 Por que que os Estados Unidos está sempre tão preocupado com o Irã, há vários anos? Ora, porque o Irã é o país mais soberano que existe no Oriente Médio, investe em tecnologia, tem uma boa força militar, tem proxies a seu serviço, tem energia (petróleo e gás) própria, controla o Estreito de Ormuz, vital para a passagem dos petroleiros. Então o Irã é o muro dos Estados Unidos, e poderá se tornar o centro dirigente do Oriente Médio uma vez que consiga unir xiitas e sunitas num califado comum. No dia que Meca e Medina estiverem sob o controle do Irã acabou para Israel. 

A mídia escolheu o Irã para inimigo nº 1 no OM mas a pergunta é qual é o país que tem a pior ditadura do Oriente Médio, o que mais oprime as mulheres, o que mais pratica a censura, o que mais amputa e enforca? Não é o Irã. É a Arábia Saudita. 

Alguém critica a Arabia Saudita na grande mérdia americana? Não. 

Por quê? Porque a Arábia Saudita, digo, aquela poderosa família saudita é sócia da maioria dos grandes jornais e mídias americanas. Fale mal da Arábia Saudita e estará no olho da rua. Simples assim.



No meu vídeo de ontem (Canal Luz no Fim do Túnel) eu disse que o contra-ataque do Irã foi SIMBÓLICO, foi uma mensagem poderosa a Israel e aos EUA, na noite passada. Os senhores da guerra excepcionalistas tiveram danos específicos, edifícios foram atingidos foram cuidadosamente escolhidos. O Irã pode atingir exatamente o que desejar atingir dentro de Israel. Não pretendeu atingir civis, mulheres, crianças ou hospitais, mas bases específicas das IDF. Foi um sinal aos Estados Unidos. O Irã fez em Nevatim, e pode fazer em Ramona, em qualquer lugar de Israel, em qualquer lugar do Médio Oriente, não há nada que os Estados Unidos ou Israel possam fazer em resposta.

Entendam este fato, duas bases aéreas israelenses destruídas pelo Irã foram precisamente aquelas envolvidas no ataque terrorista à embaixada iraniana em Damasco, na Síria. 

O que significa?  

O Irã fez exatamente aquilo que desejava fazer. Não seria o caso de comemorar os 200 drones e mísseis velhos abatidos, o fato essencial aqui é que nenhum dos 5 ou 10 mísseis hipersônicos lançados no final do ataque foi interceptado por Israel, pelos EUA ou pela Grã Bretanha. 

Vocês estão entendendo? Eu fiz vários vídeos sobre a tecnologia hipersônica no meu canal (Youtube). 

O Irã cruzou um limiar importante, trata-se do primeiro ataque iraniano contra Israel. Uma coisa é trucidar hospitais e civis indefesos e inocentes, para roubar suas terras e vidas, outra muito diferente é enfrentar um adversário de verdade.

Eu duvido que o mandatário de Israel, na minha opinião, um louco bíblico, desvairado, possa refletir ou controlar o que quer que seja.

Segundo informações de mídia sionista, pelo menos 44 agentes do Mossad foram mortos e outros 18 ficaram gravemente feridos, nos ataques a Base Aérea de Navatem, na madrugada deste domingo.

A Base Aérea de Navatem foi o QG dos planos de espionagem e preparativos de “israel” e de onde partiram esquadrões de aeronaves F-35 israelenses, que atacaram a Embaixada iraniana em Damasco.

Quantas vezes, desde 1948, Israel pisoteou as resoluções da ONU referentes a suas loucuras na Palestina? 60? Difícil saber, mas sabe-se que detém o recorde mundial, digno do Guinnes Book. Apenas no ano passado, Israel recebeu 14 condenações na ONU. Por que Israel está agora procurando o Conselho de Segurança da ONU? Situação não está boa.

Geopolítica é uma coisa fantástica, demoli todas as ilusões, ideologias e bigodagens. Israel nunca foi um país de verdade, veio de uma costura nazista-sionista, um negócio de vender gente (haavara) na década de 1930. Após a guerra tornou-se, em função do permanente conflito ali criado pelos clérigos fundamentalistas, a hipnótica falácia de único povo amado por Deus, uma base militar americana, a mais poderosa delas no oriente médio, nunca se tratou de outra coisa. Tudo a respeito de Israel é pura propaganda. Como disse o Rubem Gonzalez, em Israel constituiu-se o 4º Reich. Israel vai precisar se reinventar no mundo que se descortina a nossa frente. Ou Israel recua ou será destruída, não há saída para um país artificial com 20 mil km² e 10 milhões de habitantes, 1 milhão ou mais já foi embora. Se você ama Israel, reze por ela.



(adaptado de Felipe Quintas)

Milei, como toda a Internacional Neocon, considera Israel a essência da civilização ocidental! Na verdade, o país não está localizado no Ocidente geográfico tampouco reivindicou a tradição cristã, historicamente ligada ao Ocidente civilizacional - o judaísmo sempre foi considerado "oriental". 

Também é curioso que Milei não tenha pensado na defesa da Civilização Ocidental quando insultou o Papa, o chefe espiritual milenar do Ocidente, pelo contrário, costuma atacar o pontífice, talvez, por tle ser argentino. 

Para Millei, o Ocidente consiste no mote de John Lock, "vida, liberdade e propriedade privada", excluindo do "Ocidente" tudo que veio antes de John Locke e tudo que veio depois, incluindo, inclusive, grande parte do liberalismo. O pensamento de Millei não é um pensamento, é um fragmento de propaganda neocom sionista-americana, no seu "pensamento", Dante, Cervantes, Goethe, Marx, Keynes etc. são expulsos do Ocidente para dar lugar a Netanyahu e a um daqueles deputados bíblicos de Israel que defendeu o direito de cuspir em cristãos.  

Esta concepção bizarra, vendida aqui no Brasil como "cultura judaico-cristã" (não é judaica, não é cristã) é um portentado de ignorância, um tapa no próprio Ocidente, até muito mais risível do que todas as propagandas dos aiatolás falando mal de biquíni e coca-cola. 


Humilhado pelos pashtuns no Afeganistão.

Humilhado pela Rússia no solo negro de Novorossiya.

Envergonhado pelo bloqueio Houthi ao Mar Vermelho.

Assustado diante da resposta iraniana ao terror israelense.

Ainda assim, aquele país da CIA quer uma guerra contra a China (Pepe Escobar)


Inauguramos agora a "explicação do dia" dedicada ao chapéu de alumínio.


"Comunista" não passa de um engodo apregoado pela CIA, a fim de fazer prevalecer a "liberdade" dos EUA e enfiar suas bases de merda com seus pistoleiros de bosta babando em cima do petróleo e do ouro alheio. Qualquer russo, chinês ou vietcong deste mundo é russo, chinês e vietnamita muito antes de ser um "comunista". O único comunista que existe é o brasileiro puxa-sacos, o lambe-bolas de ianques, essa praga nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza