DIA DA INFÂMIA, MAIS DINHEIRO JOGADO NO LIXO

ISRAEL

 Vejam, começam a assumir que falharam, não, naturalmente, o gabinete do tirano, mas a ala subordinada das IDF.

Desde o 1º dia, soubemos que o gabinete estava a par da ação planejada pelo Hamás, sabiam, inclusive, naquele dia, do rompimento das grades pelas escavadeiras etc. 

O chefe dos serviços secretos militares israelitas, das Forças de Defesa de Israel (IDF) apresenta o seu pedido de demissão, assumindo responsabilidades pelo "fracasso em antecipar e evitar o ataque terrorista do Hamas" contra Israel, no dia 7 de Outubro do ano passado, que fez mais de 1100 mortos e 253 reféns. Esse país-pária, base militar americana incrustada no seio do Oriente Médio, sob aquela lei bestial da Antiguidade pré-cristã, acaba de matar mais 16 crianças em Rafah, de madrugada, conforme prometido. EUA enviam mais dinheiro. Israelenses comemoram.

Já se fala na hipótese do sionismo se "auto-destruir". Alguma transformação da serpente messiânica é inevitável, vai mudar de pele, sem dúvida. Igreja pentecostal é sionismo, consiste em introjetar a falácia da "cultura judaico-cristã" na mente das massas. Isso faz parte da mudança de pele da serpente messiânica sionista. É, na melhor das hipóteses, e simbolicamente, uma "transição", na vida real, é mais um maquiavelismo "teológico". Vida segue.


EUA

A agenda verde e climática está umbilicalmente ligada à familia mais petrolífera do mundo, os Rockfeller. A nova geração da família que manda nos EUA protege a geração de seus pais, simples assim. Energia verde para você, petróleo para mim.

Os EUA encontraram um modo de fazer sua economia girar, atrelando-a para sempre à produção de armamentos, melhor ainda, suas sucatas e o que sobrou de seus estoques alimentam a profissão mais rentável da Ucrânia, talvez a única que restou, o ferro-velho.

Desculpe, hermano, 1 bilhão de pessoas não tem energia elétrica e a elite iluminada do G7 impede ferozmente a industrialização do Sul Global, defende energia verde, descarbonização, neoliberalismo, a privataria etc. Ora, trata-se de um pequeno grupo de vampiros! Defender a riqueza do rico não faz a minha cabeça.

O partido republicano traiu Trump? Não. O Deep State controla os dois partidos, tratava-se de encher o rabo de Netanyahu e Zelenski de dinheiro.

Os EUA acham que podem pegar o que quiserem, sobretudo petróleo, e destruir populações civis, assim como fez no Iraque, na Líbia etc. Na Venezuela ele não consegue roubar! Sim, a Venezuela é uma ditadura, o povo venezuelano paga um preço para manter o belicoso parasita hegemônico longe da MAIOR RESERVA DE PETRÓLEO DO MUNDO. Eu admiro o povo venezuelano, por isso! Mas, como é possível? Simples, os mísseis hipersônicos russos estão lá, apontados para os ianques. A ordem para que toda a mídia mainstream refira-se a Maduro como "ditador" parte do Dep de Estado dos EUA. Por quê? Por causa do petróleo venezuelano sem dizer que é pró-palestina! Agora, enviar armas para trucidar 40 mil civis palestinos, contudo, trata-se de "democracia".

O correto, do ponto de vista do Pentágono, dos EUA, seria usar a farta grana do povo americano, aprovada pelo seu Congresso, para estabelecer linhas sólidas de defesa na Ucrânia, garantir a defesa do espaço aéreo pertinente e partir para uma negociação de paz com o governo russo. Atacar russos e a própria Rússia, através de ações terroristas, é o pior que podem fazer, contudo, é lamentável dizer, provavelmente é exatamente o que pretendem fazer pois não podem vencer os russos no campo de batalha mas conseguem, como vimos, perpetrada ações terroristas no centro de Moscou.  

Só o chamado 'chapéu de alumínio' desconhece que os EUA, ao longo de sua história, notabilizou-se pela completa incapacidade de fazer acordos do tipo ganha-ganha, como faz o chinês. Não. 

Na cabeça ianque-saxã-sionista só existe um bom negócio se ele lesar o outro de algum modo, se não puder ser de modo brutal, então será sob algum letrinha secreta, enganosa, maquiavélica.

"Quando os futuros historiadores procurarem o último prego no caixão dos EUA, poderão muito bem decidir-se pela data de 20 de abril de 2024.

Nesse dia, o Congresso aprovou legislação para financiar duas guerras e meia, entregar o que resta da nossa privacidade à CIA e à NSA e dar ao presidente dos EUA o poder de encerrar qualquer parte da Internet com a qual discorde.

Os quase 100 bilhões de dólares, grosseiramente denominados “Suplemento de Segurança Nacional”, garantem que os ucranianos continuarão a morrer na guerra invencível daquele país com a Rússia, que os civis palestinos continuarão a ser massacrados em Gaza com armas dos EUA e que os neoconservadores continuarão a empurrar-nos para uma guerra com a China.

Foi uma vitória total para o partido da guerra." (Instituto Ron Paul)

O "Instituto Ron Paul para a Paz e Prosperidade" é uma fundação, nomeada em homenagem ao congressista Ron Paul. O instituto defende uma política externa não-intervencionista e a proteção das liberdades civis nacionais.

Os 95 bilhões de dólares aprovados serão serão sugados pelo insaciável complexo militar-industrial americano. Uns 10%, se tanto irão pagar a base militar sionista no Oriente Médio e ceifar a vida do último ucraniano. A América sangra sob o vampiro ianque.

Os EUA, segundo dados oficiais do Bank of America, acumula uma dívida de 35 trilhões de dólares e aumenta cerca de 1 trilhão de dólares a cada 100 dias! 

Esse país das maravilhas acaba de aprovar "ajuda" de 95 bilhões de dólares para Israel, Ucrânia e Taiwan? Cui bobo, digo, cui bono (a quem beneficia)?

Os EUA, segundo dados oficiais do Bank of America, acumula uma dívida de 35 trilhões de dólares e aumenta cerca de 1 trilhão de dólares a cada 100 dias! 

Esse país das maravilhas acaba de aprovar "ajuda" de 95 bilhões de dólares para Israel, Ucrânia e Taiwan? Cui bobo, digo, cui bono (a quem beneficia)?

Cresce a população sem-teto nos EUA, houve crescimento de 7,4% entre veteranos de guerra, 15,5% entre famílias com crianças. Pessoas negras representam 37% dos cidadãos em situação de rua; hispânicos, 33%. Um quarto dos desabrigados adultos tinham mais de 54 anos de idade. A população em situação de rua é maior na Califórnia, Nova York, Flórida e Washington.

Por falar em Washington, "Washington, D.C., hoje em dia, é, nada mais, nada menos do que a ilha de Brian Epstein ampliada" (Coronel Douglas MacGregor)




E Moraes "processa Elon Musk" e exige "indenização de 1 bilhão de reais" por questionar o judiciário brasileiro. Vai dar certo, vai dar çertu, vai dar sserthu...




No assunto, DROGAS, sou neoliberal. Descriminalização. Cada qual faça de seu corpo o que considerar melhor ou pior para si mesmo. O assunto do usuário sai da esfera penal e passa para a área da Saúde.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza