IRÃ REAGE DE MODO SIMBÓLICO AO ATAQUE DE ISRAEL

EUA E ISRAEL, IRMÃOS SIAMESES, PROMOVEM UMA GUERRA REGIONAL 

Israel foi criado para servir de base militar e agente de provocação dos EUA no Oriente Médio. País diz combater o fanatismo religioso, só que é o mais fanático de todos, com seu racismo de "povo escolhido" e seu imperialismo atroz de "terra prometida".

Israel está completamente convencido da impunidade pois acredita piamente que seus banqueiros sempre poderão comprar o congresso americano. O mundo se acovarda. A população palestina está condenada à extinção total, as "notas de repúdio" dos hipócritas americanos tornam o clima ainda pior. 

O Irã não encontra, por enquanto apoio dos países árabes, portanto não pode fazer nada. Os países árabes são bem comportados e devidamente acuados pelos seus próprios exércitos.

Os EUA seguem enviando loucamente armas para Israel, ao mesmo tempo finge que é solidário com o povo DIRETAMENTE vitimado por essas armas e munição. 

Um oficial dos Estados Unidos afirmou à mídia Al Jazeera que o Pentágono vai intervir militarmente após um ataque iraniano contra Israel. Estimulam mesmo que o Irã ataque. São os mesmos que garantiram a Sadam Hussein que ele "estaria muito bem se invadisse o Kuwait". 

A jornalista Helena Glass diz que vai haver um golpe no Irã. Os ianques querem Reza Pahlavi, filho do ex-xá do Irã. 

Reza é o único filho da linha de sucessão ao trono, ele mora nos Estados Unidos. O filho mais novo do ex-xá faleceu em 2011, o que garantiu a Reza a condição de único herdeiro do trono. 

O plano de Biden é derrubar a atual estrutura de poder iraniana e encaixar o fantoche. Por isso é que Israel bombardeia Damasco, destrói embaixada iraniana, mata os palestinos com bombas ou de fome: para provocar uma retaliação do Irã, para promover uma guerra, Israel recebe rios de dinheiro do Pentágono americano a fim de cavar uma guerra. A guerra levaria à queda do Aiatolá, instalação de Reza no poder, e o Irã passaria a ser governado pelo Mossad e pela CIA.

Reza possui uma fortuna de mais de US$ 2 bilhões e não possui filhos ou emprego, isso facilitaria sua instalação

Como o Irã irá responder a estas provocações dos irmãos siameses, os ianques sionistas? Como se dará a retaliação?

A reação do Irã, se vier, não será com o apoio dos árabes tchuchucas, americanizados, mas com o apoio velado da Rússia e da China. Estes países sabem que a tentativa de fazer guerra contra o Irã é provocação a Rota da Seda, ao BRICS e ao Sul Global.  

Os Iranianos afirmaram que a retaliação será cruel, mas acreditam mesmo que será possível matar apenas um dos siameses, um erro que poderá ser incorrigível. 

A estratégia dos EUA é provocar o caos o mundo árabe-muçulmano. O Irã é uma resistência ao roubo sistemático de petróleo, ouro e recursos do Oriente Médio. Soldados norte-americanos entram como bodes expiatórios e a desculpa para entrar rasgando. Será que crêem poder fazer com o Irã o que eles fizeram com o Iraque de Sadam? Duvido muito.  O Irã deve retaliar Israel com drones ou mísseis de cruzeiro, atingindo diretamente Israel. Seria semelhante ao ataque de Saddam Hussein contra Israel durante a Guerra do Golfo, em 1991. O detalhe é que a devastação de um ataque iraniano seria muito maior do que o ataque de Hussein, devido à qualidade superior dos mísseis de Teerã. 

A guerra no Oriente Médio está começando para valer. Os EUA, com ou sem Trump, não tem a menor intenção de parar, só vão parar quando sentirem forte no bolso, ou pior, quando seu território, o próprio EUA virar um alvo permanente, por dentro e por fora. 

Israel rompeu todos os limites legais da tal "ordem internacional baseada em regras" ao explodir uma embaixada do Irã no Líbano. O Irã deveria necessariamente reagir, ou seu regime desaba. O Oriente Medio escalou, chegaram finalmente ao ponto sem retorno. Biden é senil e belicoso, Netanyahu é um louco bíblico, cercado de desvairados. Se o Irã trancar o Estreito de Ormuz, esperemos uma alta de preços sem paralelos. Só tem dois adultos na sala, Vladimir e Xi.





Deputados direitistas brasileiros nos EUA pedindo sanções contra o Brasil são repeteco dos deputados esquerdistas brasileiros que também pediam sanções e condenações ao Brasil, seja por causa da prisão do Lula, do golpe contra a Dilma ou de coisas feitas e ditas pelo Bolsonaro.

Até porque nisso ambos estão apelando à "jurisdição universal" autoatribuída pelos EUA, e que permitiu tanto a destruição de empresas brasileiras pela Lava-Jato quanto o intento de sequestrar e assassinar Julian Assange. 

As críticas ao STF/TSE feitas até agora são, em boa medida, válidas e razoáveis, apelar aos EUA para que a crise institucional brasileira seja solucionada, não. 

Aliás, não entendo a inépcia desses deputados incapazes de se articular com o Centrão para fazer avançar um único PL que seja e que reequilibre as relações entre os poderes ou restaure a sanidade cultural em nosso país.

Essa coisa do deputado que vai ser preso ou não vai ser preso está muito estranha. O tipo é suspeito de ter cometido um crime bestial. Seus pares, dentro do Congresso Nacional, não querem sua prisão preventiva. O caos entre os poderes é total. São boas notícias para o PCC, o CV, as milícias.

Quase toda a direita assume automaticamente, sem o mais mínimo ceticismo ou cautela, que a eleição foi fraudada e bolsonaristas foram perseguidos ilegalmente....

Questão é, deputado pode agora mandar matar pessoas e ficar soltinho da silva? Porque é "bom para a direita"? Cui bono? 

A polarização política pode destruir o Brasil, vejo o caos crescendo e a falta de rumo instalada. 

As milícias já mandam no Brasil.




O ressentimento é mau conselheiro. 

Vc pode apoiar a nova direita o quanto quiser (eu mesmo já apoiei), apenas se recorde que já vivemos sob a social-democracia (PMDB, PSDB e PT) desde 1988, com um breve período neoliberal (Collor), e estamos aqui. 

Daí aparece um ressentido da nova direita dizendo (porque "olavo tem razão") que ele é o "antissistema", que são todos "comunistas" e vão nos fuzilar a todos no paredón, que todo o lixo woke enfiado aqui na nossa cabeça PELOS EUA é "culpa do pt" e blá, blá, blá. 

Vc pode criticar o STF o quanto quiser, adorar o Trump, chorar sob a bandeira de Israel etc, mas lembre-se: não há guerra civil, aposentados estão recebendo, o desemprego não está crescendo, o preço da gasolina vai bem, super-mercados estão cheios, os portos abertos, entregando etc. 

Sem alguma segurança jurídica, e ela existe hoje, vc e eu vamos virar massa de tomate na mão das milícias em 2 tempos, bairros bons e protegidos vão virar a Rocinha.

Vc não combate uma doença, no caso, "a ditadura do STF" (na cabeça da neodireita), enfiando um veneno na goela, deixando um lindo bilionário, um menino-propaganda a serviço do PENTÁGONO, "consertar" o Brasil. 

O nosso maior inimigo é a nova direita, cuidado! Eu não sou "de esquerda", muito menos "petista".

Aviso dado.


"É 3ª vez que isso aparece. Tivemos primeiro Joaquim Barbosa, depois Sergio Moro e agora Alexandre de Moraes. Isso marca uma mudança no regime político brasileiro no sentido da liquidação dos direitos democráticos. Isso porque os juízes têm um plano de ação político. Não podemos concordar com esse tipo de coisa da parte dos juízes. Os 3 pisotearam a lei. Dois deles contra o PT e o terceiro mais contra os bolsonaristas. Mas não é só o PT ou só os bolsonaristas. São os direitos democráticos da população, algo muito maior. Se quer atacar o bolsonarismo, atue dentre das leis." (Rui Costa Pimenta)

Observação. Os 3 juízes citados dirão até o fim dos tempos que agiram estritamente no âmbito de suas atribuições, no cumprimento da lei, na manutenção do "estado democrático de direito", na "preservação das instituições democráticas", nas "regras baseadas em leis", nas "4 linhas da Constituição" etc, etc.



Usaram disparos em massa nas redes sociais, não sejamos ingênuos, tem gente grande por trás. A demonização do sistema e a desindustrialização acelerada é tática, parte de uma estratégia para destruir os governos atuais, em geral, social-democratas. Começou na década de 80, com Reagan e Thatcher. Cresceu na década de 90 (queda da URSS). O neoliberalismo encontrou uma muralha intransponível no meio do caminho, em fevereiro de 2022.

Observação sobre o embate Elon x STF.

Estamos num ponto da história que não podemos desprezar nada nem ninguém que possa nos ajudar a construir o Brasil que queremos. Nada nem ninguém é preto no branco, Elon Musk defende a liberdade de expressão? Ok, então neste ponto é bom para nossa causa. O STF é globalista? Então é uma desgraça para a soberania nacional, vamos combatê-lo. Outro exemplo, um ex-comunista, Aldo Rebelo, hoje é um verdadeiro nacionalista, excelente para o Brasil, e assim por diante. Ontem eu citei a entrevista de José Dirceu a Reinaldo Azevedo, é impossível vc ouvir está entrevista e dizer que o intelectual é "de esquerda", não é, é um soberanista, capaz de se recriar, continuamente. 



"FECHAR A AMÉRICA

Um país alarmante e sinistro do outro lado do oceano. Sem história, sem lenda, sem raízes. Uma realidade artificial, agressiva, intrusiva, completamente desprovida de espírito, focada apenas no mundo material e na eficiência técnica, fria, indiferente, brilhando com o néon da publicidade, luxo sem sentido; sombreada pela pobreza patológica, pela degeneração genética, pela ruptura de toda e qualquer ligação entre pessoas, coisas, natureza e cultura. O resultado de uma pura experiência de utópicos racionalistas europeus.

Hoje afirma o seu domínio planetário, o triunfo do seu modo de vida, o seu modelo civilizacional sobre todos os povos da terra. Acima de nós. Em si mesma e apenas em si mesma, ela vê “progresso” e “normas de civilização”, negando a todos os outros o direito ao seu próprio caminho, à sua própria cultura, ao seu próprio sistema de valores. Com que precisão tudo isso nos lembra as profecias sobre a vinda ao mundo do Anticristo... o Rei do “país verde” morto, surgindo do abismo de um crime antigo...

Fechar a América é o nosso dever religioso." - Alexander Dugin


A moda européia agora é pegar condenados, largados e pelados, oferecer 500 euros por mês, e mandar o gajo para a Ucrânia a fim de "libertar a Europa da invasão russa". Se o goyn for para o front e sobreviver o valor pode subir para 3 mil euros. A possibilidade do rapái vir a receber e ganhar a cidadania européia (💡) está muito próxima de 0%, é mais fácil ganhar na mega. Bom negócio para esvaziar prisões e deslocar vadios.



Alguém já entendeu que o objetivo militar da Rússia na Ucrânia é, sobretudo e prioritariamente, destruir as armas ocidentais e os grupos mercenários da OTAN enfiados lá pelo Pentágono?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza