A NEODIREITA NÃO PROSPERA POR CULPA DOS POBRES, A ESQUERDA LIBERAL PROSPERA POR CAUSA DELES

 Algumas citações do ex-Rabino Chefe Sefardita de Israel sobre os gentios:

 “Os Goyim nasceram apenas para nos servir. Sem isso, eles não têm lugar no mundo – existem apenas para servir o povo de Israel”.

 “Em Israel, a morte não tem domínio sobre eles… Com os gentios, será como qualquer pessoa – eles precisam morrer, mas [Deus] lhes dará longevidade. Por que? Imagine que o burro de alguém morresse, eles perderiam o dinheiro."

 “Este é o servo dele… É por isso que ele terá uma vida longa, para trabalhar bem para este judeu.”

 “Por que os gentios são necessários? Eles vão trabalhar, vão arar, vão colher. Sentaremos como um effendi e comeremos... É por isso que os gentios foram criados."

 Ele também acreditava que o furacão Katrina foi um castigo divino de Deus:

 “Houve um tsunami e há desastres naturais terríveis, porque não há estudo suficiente da Torá… Os negros residem lá [Nova Orleans]. Os negros estudarão a Torá? [Deus disse] vamos trazer um tsunami e afogá-los.”

 “Centenas de milhares permaneceram desabrigados. Dezenas de milhares foram mortos. Tudo isso porque eles não têm Deus.”

 “Bush estava por trás do Gush Katif [o bloco de assentamentos de Gaza]. Ele encorajou Sharon a expulsar Gush Katif… Tivemos 15.000 pessoas expulsas aqui, e ali 150.000. Foi a retribuição de Deus... Deus não engana ninguém.”





O Irão apelou ao grupo BRICS, de economias emergentes, para desempenhar um papel no sentido de pôr fim aos crimes apocalípticos hediondos defendidos pelos israelitas contra os palestinos.

 O apelo do vice-ministro dos Negócios Estrangeiros do Irã, Ali Bagheri Kani, em Moscou, na quinta-feira, ocorreu no momento em que representantes dos BRICS se reuniam para discutir os últimos desenvolvimentos do bloco na região da Ásia Ocidental e Norte de África.

 "A maneira e a qualidade do papel desempenhado por países individuais e organizações internacionais em relação à crise do regime israelense e a posição que adotam a esse respeito são eficazes e ficarão registradas na história", disse ele.

 “Portanto, os membros da organização BRICS devem mostrar a sua vontade política e prática de parar completamente os ataques às pessoas e às infra-estruturas civis na Faixa de Gaza”.

 Bagheri Kani apelou às nações do BRICS para ajudarem no envio rápido de ajuda humanitária, especialmente alimentos, equipamentos médicos e medicamentos para a Faixa de Gaza e na retirada completa das forças de ocupação e na reconstrução do território sitiado.

 "Neste momento, o nosso foco deveria ser conseguir uma suspensão completa e permanente dos ataques do regime sionista, a fim de reduzir o desastre humanitário na Faixa de Gaza, expandir o envio de ajuda humanitária internacional para Gaza e fornecer apoio firme às atividades das organizações humanitárias, especialmente da UNRWA", Agência das Nações Unidas de Assistência e Obras aos Refugiados da Palestina.

 “Apenas tomar uma posição e fazer uma declaração não é suficiente, medidas operacionais eficazes e decisivas devem ser colocadas na agenda para que o regime sionista cumpra os desejos da comunidade internacional”.

 A Agência das Nações Unidas de Assistência e Obras aos Refugiados da Palestina (UNRWA) viu muitos dos seus principais países doadores anunciarem congelamentos de financiamento após acusações israelitas sem nenhuma prova de que os seus membros tinham participado na operação de 7 de Outubro contra o regime ocupante. Como também jamais apresentaram provas de várias acusações feitas sobre aquele mesmo dia. 

 O alto diplomata iraniano agradeceu à África do Sul por levar Israel ao Tribunal Internacional de Justiça por genocídio na Faixa de Gaza. Ele pediu aos membros do BRICS que apoiassem fortemente o caso e fornecessem as soluções jurídicas necessárias para lidar com os crimes.

 “A experiência dos últimos 200 dias de crime e agressão por parte do regime sionista mostrou que a nação palestina não pode ser destruída e o povo de Gaza provou que é a criança palestina que vence a bomba israelita”, disse ele.

 Bagheri Kani disse que "a chave para estabelecer a estabilidade e a paz na região do Líbano ao Iraque e ao Mar Vermelho é parar os crimes do regime sionista contra o povo indefeso e sem-abrigo de Gaza".

 Ele abordou a tentativa do Ocidente de justificar os crimes israelitas contra a humanidade sob o princípio do direito de defesa legítima, dizendo que "esta justificação dos apoiantes do regime sionista é completamente inválida do ponto de vista jurídico e internacional".

 Bagheri Kani também abordou o ataque israelense ao edifício consular do Irã em Damasco e o assassinato de comandantes militares e funcionários no local.

 “Após o crime ilegal e sem precedentes, a República Islâmica do Irã reservou-se o direito de defesa legítima e o regime ocupante recebeu a resposta ao seu crime em Damasco, nos territórios palestinos ocupados”.


Mísseis hipersônicos podem transportar ogivas nucleares, inclusive micro ou pequenas ogivas. Isso detona o programa nuclear norte-americano, pois os EUA estão atrás no que tange à tecnologia hipersônica, ainda que em termos de IA esteja à frente.


A grande diferença bipolar hoje no Brasil é a seguinte, para a neodireita, ela não enriquece por culpa dos pobres; já a esquerda liberal, ela enriquece por causa dos pobres.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza