A MEXICANIZAÇÃO DOS EUA

 A perseguição a jornalistas hoje em dia na União Européia é atroz, intensa e criminosa. Um país como Portugal, por exemplo, com vários problemas internos, é OBRIGADO a enviar dinheiro e armas para a Ucrânia. Jornalista é PROIBIDO de criticar, ou acaba na prisão. Os psicóticos censuram canais, perseguem, prendem e até matam jornalistas. Assange é só a ponta do iceberg. Europa é desgraça.


A Ursúla von der Leyen, alemã, presidente da comissão européia, desde 2019, afirmou e exortou a União Européia a "fabricar armas com a mesma intensidade com que se produziu vacinas contra o covide": "precisamos de armas na mesma quantidade e velocidade com que fizemos as vacinas". Tudo é uma questão de quantidade. Para quê? Para "vender para a Ucrânia".


A Rússia NÃO vai perder a "guerra da Ucrânia", uma entrada DIRETA da OTAN seria um desastre para a Europa, a OTAN não pode vencer a Rússia, simples assim. Os EUA também não vão soçobrar se a China vencer a guerra econômica. Os problemas do "Hegemon" e sua estratégia TOTALITÁRIA e LIBERAL só vão crescer.


QUEM ACREDITA NA LOROTAGEM DA OTAN? (adaptado de Wellington Calasans)

Muitos artigos aí sobre “a possibilidade do ingresso da OTAN na guerra da Ucrânia" na imprensa espantalho, da própria OTAN. Uma piada, na verdade, a OTAN tem perdido muitas armas e homens no solo ucraniano, nos últimos dois anos.

O orgulho desmedido, a soberba mística impede que a derrota seja assumida pelos países membros da OTAN. Uma forte onda de protestos varre países cujos espantalhos de do eixo Washington-Londres-Bruxelas vendem uma OTAN "forte", tudo "garganta".

“Os estados da OTAN ainda não decidiram sobre a estrutura da futura assistência à Ucrânia, mas já chegaram a planejá-la”, disse o “Governador da Europa” - o secretário-geral da OTAN, Jens Stoltenberg - em Bruxelas. 

Na última reunião dos ministros da OTAN, segunda consta, discutiram “a forma de fornecer assistência à Ucrânia de uma maneira mais firme e permanente no futuro”. Cazuza cantou, “eu vejo o futuro repetir o passado”...

Stoltenberg enfatizou a importância de “apoiar a Ucrânia neste momento crítico, destacando que os ucranianos continuam defendendo o seu país com habilidade e bravura". Uma mentira porca e mortífera, as imagens reais mostram jovens, os poucos que sobraram, sendo literalmente caçados nas ruas e jogados no campo de batalha.

Ao mesmo tempo que promete apoiar a Ucrânia, o “Governador da Europa” diz que não tornará a OTAN uma parte no conflito entre a Rússia e a terra do iluminado Zelensky, o amalucado afirma que a OTAN continuará sendo uma aliança defensiva. A Iugoslávia e a Líbia que o digam!

O joguinho agora é chamar de "autoritário" todo país ou líder que não se rende às piratarias do Pentágono e da OTAN. Stoltenberg afirmou que a Rússia recebe apoio de “países autoritários”, como China, Coreia do Norte e Irã, enfatizou a “importância das nações com 'ideias semelhantes' se unirem para defender uma ordem global governada pela lei, não pela força”. Há quem leve esses vendedores de maconha a sério. Os idiotas estão no poder, na Europa, os incautos acreditam em suas lindas intenções.  O que quer que aconteça no mundo, a Europa parece, cada vez mais, incapaz de se recriar. O Islão e a imigração estão comendo a Europa, daí que, na melhor das hipóteses, regimes fascistas voltarão com tudo, trazendo grande instabilidade e violência. Na pior das hipóteses, a Europa crerá, dada sua autosuperestimação atávica, que a OTAN deve travar uma guerra contra a Rússia.


Uma ordem multipolar é uma miragem, antes de existir uma ordem multipolar deverá existir uma grande desordem geral, desordem essa que já está em pleno curso.


O mundo tenderá a "achinesar" neste século. O que significa isso, na prática? O regime chinês é muito mais parecido com o fascismo italiano do que com o "comunismo" de Stálin. Achinesar é adotar um sistema onde a segurança, o dinheiro no bolso e o consumo são muito mais importantes do que "liberdade, democracia e liberalismo".


Nada no mundo é mais poderoso do que a expansão islâmica. Cada vez que o "ocidente coletivo" promove mais uma de suas guerras, a imigração aumenta consideravelmente. Israel já virou uma espécie de bicho peçonhento, permanentemente irado, no meio do Oriente Medio, sem solução à vista. O Islão, em termos gerais, é MODERADO, seu crescimento decorre, em grande parte, do franco crescimento demográfico e das instabilidades geradas em seus países de origem.


A generala estadunidense Laura Richardson foi recebida com tapete vermelho pelo bufão Javier Milei, na Argentina. 

Os ianques querem lítio argentino, e também construir uma base na Patagônia, para se somar à base britânica nas Malvinas, sem esquecer as novas instalações militares da CIA na Guiana Essequiba. A ideia é manter os países da região completamente subjugados, no caso de Brasil e Argentina é facílimo pois aqui apenas a visão de Rambo na TV faz o latino e o hispânico ganir e arreganhar as ancas, de 4.  Para melhorar o canil, o Brasil entrega feliz seu urânio para o Macron fingir que ele é o galinho preferido do Napoleão, esse freguês dos russos.


Os anos BONS do Brasil foram entre 1960 e 2010. Pode-se prever uma favelização ou "mexicanização" geral do Brasil, a grosso modo. A menos que surja um mago, talvez um novo Getúlio, rs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza