ISRAEL É UMA BASE MILITAR IANQUE

De onde menos se espera, daí é que não sai nada mesmo" (Barão de Itararé) 

Foi surpresa ZERO o bloqueio dos EUA ao pedido da Palestina de adesão plena à ONU. Basta uma leitura correta da história para se entender alguns pontos que  revelam toda a verdade: 

1- Israel é uma base militar artificialmente criada como país pelos ingleses e norte-americanos; 

2- Este país artificial é por fanáticos religiosos que vendem a falácia de "o povo escolhido", na prática, são "escudos humanos" ou usados como porretes para ampliar território ianque no Oriente-Médio.

EUA e UK defendem todos os absurdos praticados por Israel contra o povo palestino. Há um genocídio em curso e estes dois países ricos ignoram solenemente os crimes praticados pelos israelenses. 

Países que se dizem "secularizados" mal podem se defender de fanáticos religiosos. Isso é incompatível com a "secularização" que dizem defender. 

A Organização de Cooperação Islâmica (OCI) criticou os EUA pelo seu bloqueio da Palestina poder aferir às Nações Unidas, isso em meio de uma guerra genocida israelense em Gaza. 

A OCI expressou seu pesar pelo fracasso do Conselho de Segurança das Nações Unidas em negar à Palestina a adesão plena à ONU, enquanto o povo palestino sofre agressão, perseguição e genocídio. 

O veto dos EUA ao projeto de resolução viola as disposições da Carta das Nações Unidas. A medida dos EUA impede o povo palestino de obter seus direitos legítimos e contribui para prolongar a opressão histórica sobre eles. 

A OCI enfatizou o direito legítimo da Palestina de ter seu estatuto político e jurídico reconhecido pela ONU, pois isso contribui para alcançar paz e a estabilidade. É UMA VERGONHA MUNDIAL - MILHÕES DE PALESTINOS SÃO CONDENADOS À MORTE POR FANÁTICOS RELIGIOSOS, HORRENDOS FUNDAMENTALISTAS, EM PLENO SÉCULO XXI

Agora todos já sabem que Israel é um Estado artificialmente criado pelo decadente conluio anglo−saxão−sionista para impedir a prosperidade no Oriente Médio, de ontem tiram gás e petróleo. Israel é uma base militar cuja população foi dominada por fanáticos religiosos que pregam a torpe ideologia de "o povo escolhido", a mesma teoria da "raça pura ariana", uma derivação, uma cópia do mesmo fanatismo. 

Os EUA e o Reino Unido apoiam militar e ideologicamente o genocídio de Israel contra o povo palestino, aliás, é o povo de Jesus Cristo. O conluio hediondo, prosperou graças a usura bancária, conflitos e guerras, sem o que desaba como um castelo de cartas. 

A situação é crítica em Gaza, 2,3 milhões de habitantes estão ameaçados pela fome, sua cidade foi destruída pelo conluio, a destruição é toda financiada pelos EUA e aquele país da rainha, aliás do rei e sua Coroa Rothschild.  90% dos edifícios em Gaza foram destruídos pelos EUA usando as forças sionistas de Israel,  faculdades, escolas, habitações, estruturas religiosas e hospitais. 

O governo dos EUA financia o assassinato direto de palestinos em Gaza, na Cisjordânia e nos territórios ocupados do norte, o que vai totalmente contra o objetivo declarado de um verdadeiro Estado palestino. Nunca se tratou de uma guerra "Israel x Hamas" como pregam os ignorantes. Sempre se tratou de roubo de terras, de expansão territorial, e só é levada a cabo pela extrema brutalidade anti-humana dos ricos e poderosos contra os pobres e indefesos. Em última análise é uma guerra de uns poucos ricos pervertidos contra maioria civis.

É uma vergonha mundial. A nossa passividade diante de algo tão brutal jogo todo mundo numa vala comum, não duvidem, amanhã seremos nós. Um ou outro país levanta o tom da crítica, a maioria finge que não se trata um genocídio, são centenas diariamente, todo dia, como eu já disse em vídeo anterior, vc não "dialoga" com um cão hidrófobo, vc não dialoga com um fanático sionista. 

Os sinais de resistência são embrionários. A despeito da eficácia dos Houthi no Mar Vermelho, e do Hezbollah, aguardando no sul do Líbano. 

A mídia mainstream americana esconde os fatos, proíbe o tik-tok (a censura varre a América), aprovam crescentes pagamentos a suas guerras infernais, como se 31 trilhões de dívida pública e internacional não signicasse nada, decerto não significa mesmo, sua vida consiste numa pirâmide financeira levada a cabo pelo seu Federal Reserve. 

Os militares da FDI já se mostraram ineficazes, fracos e vulneráveis contra, esses fanáticos fardados ou à paisana cumprem suas missões contra os civis e depois são deslocados para alguma outra missão,  Ucrânia, Argentina e Ruanda são os próximos destinos mais prováveis. 

Alguém precisa parar os terroristas israelenses. Fanáticos religiosos que matam pessoas indiscriminadamente, fundamentados na crença satânica da raça pura, raça escolhida, precisam ser parados. 



É difícil tentar desvincular o "welfare state" da influência da URSS. Um fato escancarado é o aumento da desigualdade social, crescendo de forma explosiva desde o colapso da URSS, em 1991. Os neoliberais, na linha Fukuyama, pregaram a inutilidade do "estado de bem-estar social"...

A classe média vai caindo, inclusive, graças a tão propalada e manipulada democracia. A classe baixa vai aumentando junto com a mais desenfreada concentração de renda da história humana. 

Os liberais crêem que isso daí é "melhor".



20% da população mundial, concentrada principalmente na América do Norte, Europa Ocidental e Japão, consome 80% dos recursos extraídos anualmente da biosfera. Acho que chegou a hora de "cortar na carne".



Você não ganha uma briga (muito menos uma GUERRA) se estiver obeso e cheio de empáfia como é o caso dos EUA.



O que eu acho que vai acontecer é que manterão no ostracismo os que foram ostracizados (Monark, Allan, Fiuza etc) mas pararão por aí, chega. Por quê? Porque a política brasileira é um misto de subserviência, arrogância e hipocrisia, como, aliás, praticamente, toda a política, em geral.

A tese de que Moraes "evitou um golpe de estado no Brasil", lá em janeiro de 2023, é um exercício de imaginação mucho loca. Ora, Moraes foi essencial para a vitória do próprio JB em 2018. Moraes não tem como dar certo no seu exercício grotesco de censura e perseguição.


O partido que mais lutou contra a censura durante o regime militar, hoje em dia, promove essa mesma censura, da parte de um tipo doentio. O PT é uma cxgada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza