GLOBO, ESGOTO ESTADUNIDENSE

 Quão tapado ou interesseiro tem de ser o tal HOC para dizer: "o mundo sem a hegemonia americana será um lugar mais perigoso". Ora, ora, será perigoso como sempre foi, mas, no mínimo, será menos estúpido. Os EUA estão sendo lenta e inexoravelmente escorraçados do mundo todo, daí, vão colocar o olho gordo (e malévolo) aqui mesmo. Chile, Argentina e Equador já estão se ferrando. Terras raras, lítio, petróleo, água, ouro etc, temos tudo o que o Tio Sam costuma roubar.


Durante a reunião de ontem do Conselho de Segurança da ONU, vários diplomatas saíram da sala assim que o embaixador de Israel começou a falar. Eu também sairia, se lá estivesse, não se deve jamais admitir nenhum gênero ou espécie de genocídio. A propósito, Israel sofreu uma derrota hoje, a denúncia de crime de genocídio foi ACEITA pelo Tribunal Internacional de Haia. O processo teve início.


O secretário de Estado Anthony Blinken e seus colegas, o CEO da BlackRock, Larry Fink, e Zelensky, estão todos na cama juntos, enchendo os bolsos uns dos outros, explorando o nacionalismo ucraniano e destruindo o país. 


Ao analisar o papel da Globo na história do Brasil vê-se um ato deliberado de prejudicar e boicotar o Brasil e os brasileiros. A Globo sempre foi, desde sempre, um braço do imperialismo norte-americano aqui. Veja, um exemplo, no segundo mandato de Lula tivemos um crescimento médio do PIB de 4,6%. Em 2010, a taxa de crescimento ultrapassou a chinesa, de 7,5%, nossa indústria naval ultrapassou a dos EUA, o Brasil virou a 6ª maior economia do mundo, ultrapassando o PIB do Reino Unido. Durante todo esse tempo Miriam Leitão e o "jornalismo" de esgoto da Globonews dizia que tudo estava errado, que o Brasil estava à beira do abismo, que estávamos no caminho do "comunismo" etc.


Quem ainda acredita em índices econômicos sem levar em conta os indicativos SOCIAIS de um país não entendeu nada de nada. O bunker vai bem e o povo está embaixo da ponte? Assim vai mal, rapái.


Última do Reino: o Ramagem, à mando do Capitão Fujão começou a arapongar todo mundo, especialmente, Xandão e Beiçola, usando o software espião First Mile, na Abin. O Careca é bem mais esperto e mais inteligente e mandou Tchutchuca do Centrão pro banco de reserva.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza