MÍDIA GLOBALISTA EM XEQUE

 Graças à internet e à luta diária pela liberdade de pensamento, os meios de comunicação tradicionais, a chama mídia mainstream sionista-globalista não têm mais o monopólio das informações e narrativas. Quem reclamou foi a editora-chefe do Wall Street Journal, um paper controlado pela CIA, em um painel do fórum do WEF (Fórum Econômico Mundial) em Davos, na Suiça. Emma Tucker lamentou a perda de controle sobre ‘os fatos’ durante um painel no fórum do WEF em Davos.

Editora-chefe do WSJ admite às elites endinheiradas de Davos que “Não somos mais os Donos das Notícias”. "Acho que há um desafio para marcas tradicionais, como o New York Times e o Wall Street Journal,” a globalista disse: “Não faz muito tempo, nós éramos os donos das notícias, os guardiões dos fatos e controlávamos as narrativas, se era publicado no Wall Street Journal ou no The New York Times, então isso era um fato, hoje em dia, as pessoas recorrem a todos os tipos de fontes diferentes para obter notícias e questionam o que estamos dizendo”.

A Vice-Presidente da Comissão Europeia Věra Jourová também se manifestou durante a mesma discussão, disse que o aumento da “desinformação” é uma “ameaça à segurança”, e apontou o dedo para a Rússia, “fazia parte da doutrina militar russa a guerra de informação, e estamos nela agora.”

Um exemplo de como isso funciona, e não estamos negando a máquina de propaganda soviética do KGB, a campanha da Hillary Clinton usou uma fonte russa de um "antigo" espião britânico para fabricar uma farsa contra Donald Trump, e que foi divulgada através do . . . Wall Street Journal e demais pasquins como um fato verdadeiro. Ou quando 51 ex-funcionários da CIA, conforme foi divulgado pela mídia alternativa, usaram a desinformação e a manipulação dos fatos para influenciar as eleições de 2020, sugerindo que a desgraceira no notebook de Hunter Biden era uma “intromissão russa”.

“A desinformação é uma ferramenta muito poderosa,” Jeová, digo, Jourová continuou, acrescentando que “na UE estamos nos concentrando na melhoria do sistema onde as pessoas entenderão os fatos corretamente. Não falamos sobre opiniões. Não estamos corrigindo as opiniões ou a linguagem de ninguém. Isto é sobre os fatos" ( som de risos)

A VP da Comissão Europeia Věra Jourová passou seu tempo em Davos conhecendo líderes de empresas como YouTube e Meta e garantindo que eles “cumpram as regras”, enquanto sua chefe (vovó Ursula von der Leyen, amiga de Vitória Nuland), pedia um "controle globalista sobre o fluxo de todas as informações na era digital".



Oligarcas bilionários das elites passaram a última década construindo e comprando seus bunkers subterrâneos do “Juízo Final”. Seja para sobreviver ao conflito global pregado por seus amigos rabinos, talvez a guerra civil na América, ou um governo tirânico que manda a economia para a idade da pedra lascada, por causa de um vírus, um coronavírus, e ainda motins, protestos, rebeliões, subversões, quebradeiras, ou muito possivelmente uma tempestade solar que vai destruir a energia elétrica, as comunicações, a internet etc. A demanda por bunkers só tende a aumentar. O ‘Bunker do Fim do Mundo’ já é vendido em imobiliária, com 930 m², portas blindadas e à Prova de EMP (pulso eletromagnético)

Um outro, (930 m²) à venda no Missouri, é anunciado assim (num país que ama, cada vez mais, o sobrevivencialismo): “Você não precisa ser um bilionário para ter seu próprio bunker, porque aqui está a chance de ter seu próprio bunker de mais de 10 mil pés na bela cidade de Polo, Missouri, “poço de água particular, bomba hidráulica de última geração, tanque de armazenamento de água de aço inoxidável para 10.000 galões, tudo perfeitamente conectado a um sistema de filtragem de água Aquasana. Torre de comunicação de 177 pés, além de academia, estúdio de música com isolamento acústico, estúdios de gravação para seus videos, sala de teatro com mesa de sinuca, estúdio de vidro para um drink, e área de lazer com pé direito de 16 pés (4,80 metros). Paredes de concreto de 2,5 pés (75 cm) de espessura, blindagem de cobre resistente a EMP e 2 portas anti-explosão de 3.000 libras cada. Atualmente, apenas $2.000.000.”

Em uma época em que até mesmo os titãs da tecnologia do Vale do Silício estão ganhando as manchetes por seus investimentos em segurança pessoal, como os seus bunkers de fim do mundo, esta propriedade surge como um um verdadeiro testemunho do planejamento visionário,” diz a lista de vendas da Zillow, empresa que vende a arapuca de concreto-armado.  

O bunker oferece 10.000 pés quadrados de espaço subterrâneo modernizado e está localizado a apenas 35 minutos de Kansas City. O preço do bunker, de US$ 2 milhões, é barato se comparado com outros bunkers muito mais sofisticado e cujo preço chega à casa das dezenas de milhões de dólares.E no mundo das notícias sobre construção de bunkers, a mídia corporativa recentemente destacou o bunker subterrâneo do CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, que está sendo construído em Kauai, no Havaí. A ideia pentecostal é que "eles sabem de alguma coisa que nós, os ‘camponeses’ IGNORAMOS". 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza