A DERROTA DA OTAN

 (Texto adaptado de Wellington Calasans)


"Alguém precisa tirar as pilhas do brinquedo quebrado chamado Zelensky!

Zelensky diz que a guerra ensinou os ucranianos a resistir aos ataques russos e a se adaptar às dificuldades, incluindo apagões, o funcionamento da indústria e as ameaças ao transporte das exportações.   

A imprensa que divulga isso e não o chama de louco e cúmplice das mortes, substitui a tinta por sangue nas suas "canetas" marcadas. O reconhecimento da DERROTA da OTAN é hoje, mais que um ato de grandeza, um gesto humanitário, e é, exatamente, esse o papel do tragicômico palhaço, persistir com uma guerra (por procuração) PERDIDA, ganhar rios de dinheiro (para um reduzido núcleo de oligarcas) e expor mais e mais pessoas ao risco de penúria e morte.   

Zelensky agora vende mais um famigerado ', game changer', caças F-16, prometidos pelos neocons de Washington, vendedores do Pentágono e da Raytheon, o que só servirá para fustigar ainda mais os russos, os quais farão ataques preventivos mais impactantes e frequentes nas infraestruturas ucranianas.   

O Nero ucraniano falou no discurso que é preciso garantir que os militares ucranianos tenham "um número suficiente de recrutas", e apelou para fazerem uma escolha ousada em 2024, trabalhar para ele, provocar loucamente a Russia"!  

A história do ocidente atual está sendo escrita por drogados e pervertidos (literalmente), idiotas com poder, os neocons."


A classe media sonha a realidade da classe alta, e nesta ilusão ela se afunila e vai caindo posições (que é o acontece nos EUA e Europa, hoje). O liberalismo NÃO existe para a sociedade como um todo, beneficia primeiro a elite que dá as ordens e faz o pé de meia no BlackRock. Sempre vai argüir que suas migalhas salvam o mundo. Não salvam. 


"Nós, no Ocidente, apoiamos agora os neonazistas num país onde os nazistas ucranianos apoiaram Hitler."


 John Pilger, 2014


 Leia o artigo completo aqui


 O nome do “nosso” inimigo mudou ao longo dos anos, do comunismo para o islamismo, mas geralmente é qualquer sociedade independente do poder ocidental e que ocupa território estrategicamente útil ou rico em recursos, ou simplesmente oferece uma alternativa à dominação dos EUA.


 Os líderes dessas nações obstrutivas são geralmente deixados de lado de forma violenta, como os democratas Muhammad Mossedeq no Irã, Arbenz na Guatemala e Salvador Allende no Chile, ou são assassinados como Patrice Lumumba na República Democrática do Congo.


 Todos estão sujeitos a uma campanha de difamação nos meios de comunicação ocidentais – pensemos em Fidel Castro, Hugo Chávez, agora Vladimir Putin.


 O papel de Washington na Ucrânia é diferente apenas nas suas implicações para o resto de nós.


 Pela primeira vez desde os anos Reagan, os EUA ameaçam levar o mundo à guerra. Com a Europa Oriental e os Balcãs agora postos militares avançados da NATO, o último “estado-tampão” fronteiriço com a Rússia – a Ucrânia – está a ser dilacerado por forças fascistas desencadeadas pelos EUA e pela UE.


 Nós, no Ocidente, apoiamos agora os neonazis num país onde os nazis ucranianos apoiaram Hitler.


 Tal como as ruínas do Iraque e do Afeganistão, a Ucrânia foi transformada num parque temático da CIA – gerido pessoalmente pelo diretor da CIA, John Brennan, em Kiev, com dezenas de “unidades especiais” da CIA e do FBI a criar uma “estrutura de segurança” que supervisiona os ataques selvagens. ataques contra aqueles que se opuseram ao golpe de Fevereiro.


 Assistam aos vídeos, leiam os relatos de testemunhas oculares do massacre em Odessa este mês. Bandidos fascistas perseguidos queimaram a sede do sindicato, matando 41 pessoas presas lá dentro. Observe a polícia aguardando.


 👉 Com o falecimento de John Pilger em 30 de dezembro de 2023, o mundo perdeu não apenas um grande jornalista, mas um ser humano de imensa integridade, decência e coragem moral.

FELIZ 2024!


Sobreviventes daquela rave na fronteira, atacada pelo Hamás, dia 07 de outubro, está processando as forças de segurança de Israel por danos devido à negligência. A tragédia poderia perfeitamente ter sido evitada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza