O PERDÃO DOS PECADOS

Eu conheci o Tales e o Luiz Gonzaga em São Paulo, num curso de Astrologia Ocidental. Ninguém deve, necessariamente, concordar com a visão de mundo de alguém, mas tenho mais pontos de concordância do que discordância. 

Sobre o perdão dos pecados no Islã, é interessante. Tales, muçulmano e estudioso do tema, explicou que, ao contrário do cristianismo, não há salvação decorrente de moralidade. Ou seja, no Islã, você não é salvo se for correto, moral, bom, decente, honrado etc, não existe esse tipo de "negociação" com Deus. É um fato que somente pessoas santas, raras, conseguem uma moralidade perfeita, daí que, no Islã, os pecadores são instados a COMPENSAR suas más ações com boas ações. Você não se liberta de seus hábitos facilmente, mas pode compensar com caridade, trabalho, prece etc.


O "governo" de Netanyahu pode ser definido como o de um latrocida e seu bando de sicários.


O wokismo já virou uma cultura, uma seita, uma religião. O wokismo se diz igualitário quando é apenas totalitário. Basicamente, os wokes defendem a censura e a aniquilação da civilização "padrão" (ocidental, judaico-cristã etc), a implementação forçada do veganismo, do gayzismo, do transumanismo etc. O "padrão" é branco, hetero, binário, rico, opressor, fascista etc. O wokismo reflete a crise de representatividade nos EUA. 


Nos primeiros onze meses de 2023, o comércio entre a Rússia e a China superou 200 bilhões de dólares, montante que eles só esperavam alcançar em 2024. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza