EUA QUER ESCALAR A GUERRA NO ORIENTE MÉDIO

Alguns alvos destruídos pelos Rambos e Bonds no Iêmen:

- 3 abrigos de animais que estavam com estoques de alimentos

- 1 depósito de grãos 

- 1 oficina de reparos de pneus e veículos leves

- 2 áreas de cactos


O que aconteceu em Gaza não irá desaparecer. Deixou uma marca permanente nas pessoas da região. Disseram-lhes que são animais, que merecem o pior, e serão exterminados. Eles não vão tolerar isso e isso vai explodir na cara de todo mundo" (Coronel Douglas MacGregor).


Estudando o cerco ao Gueto de Varsóvia, na 2ª Guerra Mundial, vê-se que os nazistas eram muito menos cruéis do que os sionistas em Gaza. Nunca houve tiros em crianças, abate de mulheres, bombardeamentos de creches, hospitais, restaurantes, igrejas etc. Em Varsóvia, as condições eram muito menos difíceis do que em Gaza. O pau só comeu mesmo em Varsóvia quando houve a insurreição final da população, somente então os judeus foram abatidos com armas, mas também abateram muitos nazistas, pois conseguiram armas, apesar da desproporção de fogos. Viva a Resistência Palestina! 



A verdade vai aparecendo. O nazismo foi bancado pela América. Todos que colaboraram foram homenageados na América e países ocidentais (Prescott Bush, Ford, Rockfeller etc). Os primeiros foguetes americanos foram fabricados pela Alemanha nazista. A OTAN foi fundada por oficiais alemães.


Todas as ações dos EUA levam a um só objetivo, escalar a guerra no Oriente Medio. É o único modo de prejudicarem o maior projeto comercial do mundo, a nova Rota da Seda. Os EUA não tem mais nada a oferecer a mundo, faz tempo, exceto, choro e ranger de dentes, aliás, felizmente, até mesmo sua excepcional capacidade de infligir choque e pavor está decadente. A América é uma vergonha para o mundo.




"RESGATAR O IMPÉRIO BRITÂNICO"? Receita para produzir mais guerras no mundo? Sim, mescladas com comédias grotescas de um tempo que não volta mais. 

No Reino Unido um novo primeiro-ministro (o terceiro em apenas dois meses), em 25 de outubro, foi nomeado pelo rei Charles III. Muitos viram em Rishi Sunak um conservador capaz de resgatar os tempos áureos do "Império Britânico". 

Todos por lá estão preocupados com o desemprego, com a queda da receita, na busca de soluções para o povo britânico etc, mas Sunak gosta é de se ver como o novo James Bond, e trata de conduzir o Reino Unido aos conflitos americanos, em curso em diferentes partes do planeta.

Estamos vendo a desastrada luta contra os Houthis no Iêmen, dividindo o fiasco com os EUA, e a tentativa de promover o caos na Somália, Sunak também aprendeu rápido a usar a corrupção para atingir objetivos na América Latina, por exemplo, querer atrair o Brasil para seu pseudo-imperialismo nostálgico.

No entanto, a derrota na Ucrânia incomoda demais os sociopatas da OTAN. E é exatamente no solo ucraniano, "onde o filho chora e a mãe não vê", que a pretensão de resgate do "Império Britânico" vai se esgotar.

Como sabemos agora, os russos estão - pelo menos - três décadas à frente da OTAN em tecnologia bélica, e qualquer um que tente ameaçar a soberania da Rússia está fadado ao fracasso. 

O ex-presidente russo, Dmitry Medvedev, alertou que se o Reino Unido assinar um acordo com a Ucrânia para colocar tropas no país, Moscou consideraria isso como uma declaração de guerra. O fato é que Londres anda tentando comprar influência em Kiev.

A visita a Kiev, de Rishi Sunak, visa a assinar um "acordo de segurança" com o flagelo ucraniano, Zelensky, em seguida, os James Bonds desejam enviar tropas britânicas para a Ucrânia. 

"O governo britânico prometeu 2,5 bilhões de libras (3,2 bilhões de dólares) em ajuda militar à Ucrânia durante os próximos dois anos, incluindo aí milhares de drones militares, que Londres diz serem "os melhores". A maioria dos UAVs será fabricada no Reino Unido, acrescentou o merchandising.

Moscou acusa o Reino Unido e os Estados Unidos de ajudarem a Ucrânia a organizar ataques contra a Rússia, particularmente no Mar Negro. O Ministério da Defesa russo afirmou que militares britânicos já estão na Ucrânia. 

Ora, muito antes de iniciarem as operações militares especiais na Ucrânia, os russos já avisavam que o envolvimento direto da OTAN levaria a uma hecatombe nuclear. Inclusive alertou que a Inglaterra será "a primeira a ser destruída". 

Vai lá Sunak, mete as caras!




Minha posição política em relação ao GARIMPO é transparente, sou A FAVOR do garimpo e do garimpeiro, sou CONTRA as ONGs e os atravessadores de Washington e Bruxelas, os reais inimigos do Brasil. 

O garimpo deveria ser regularizado, como reza a Constituição, é uma atividade econômica LEGÍTIMA, exercida por locais, ribeirinhos, indígenas, em suma, brasileiros. 

O que faz a enorme quantidade de ONGs na região, além de impedirem atividades econômicas e a integração nacional?

Estão ali para sufocar as atividades econômicas nacionais, ao mesmo tempo promovem, por baixo dos panos, o TRÁFICO de drogas, de madeira, de biodiversidade genética, sobretudo, bancam o crime organizado na região. 

ONG boa é ONG expulsa do Brasil.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza