JULIO É PADRE, MBL É PODRE

 A quinta-coluna sionista é escancarada no Brasil, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, revela que os arquivos da ABIN (Agência Brasileira de Inteligência), durante o "governo" Bolsonaro, ficavam armazenados e monitorados em Israel. São evidentes as relações criminosas entre a extremo-direita e o estado genocida de Israel.


A cumplicidade da Índia com a Rússia decorre da indiferença de Nova Deli às sanções do G7 contra o petróleo russo acima do limite de 60 dólares o barril, acordado em 2022. O limite imposto pelos atlantistas custou à Rússia quase 38 bilhões de dólares, contudo as evasões da Índia aumentaram o preço para US$ 70 o barril. Isto segura o preço da energia e dá ao Kremlin mais gás para defender seu território dos ataques dos neocons de Washington. O mundo tem de agradecer a Nova Deli pela sua posição e princípios, e por apontar para um mundo multipolar. 


A China que o chapéu de alumínio NÃO conhece tem 95% da população (1,4 bilhão de habitantes) na classe média e média-alta. Somente 5% dos chineses são pobres, mas NINGUÉM vive na miséria, sem teto, pedinte, faminto etc. 

A população rural (40% da população) tem um padrão de vida tão bom que ninguém quer sair do campo. O idiota comum acha que o socialismo (à moda chinesa) é a porcaria que o neocon americano (desesperado com o desenvolvimento da China) enfiou em sua cabeça.

Pedro Paulo Resende morou e trabalhou na China, fez uma live hoje no canal, A Arte da Guerra, sobre o assunto, indicou vários livros sobre a China. Ele mostra como o chinês médio de hoje tem um padrão de vida análogo, por exemplo, ao da Itália. 

O desenvolvimento do mercado interno é um colosso, pegue um vídeo qualquer aí sobre os supermercados chineses, é quase uma cidade, tem vários andares, vc compra de tartarugas vivas a vinhos de luxo, tem, literalmente, de tudo. O salário médio na China é cerca de 3 vezes o brasileiro. Por aqui não se estuda o assunto, vive-se eternamente na década de 1980, como se fosse uma novidade o que se dizia lá naquela época. Nenhum país do mundo jamais se desenvolveu como a China, a Índia está neste caminho agora, mas ainda tem um imenso trabalho pela frente, o Brasil, idem.


Americanos e ingleses ampliaram reservas e consumo de combustíveis fósseis, 11 bilhões de barris só na Guiana. Aqui, a agenda verde-entreguista do governo propõe aumentar impostos e proíbe petróleo na Margem Equatorial do Amapá. Até quando seremos cãezinhos dos interesses de Washington e Bruxelas, esse casal pervertido? 


A ascensão da extrema direita neopentecostal, evangélica e neocon católica permite coisas abomináveis como a perseguição a um padre que ajudava moradores de rua. 

O medo da insegurança e da degradação no centro de São Paulo faz as pessoas buscarem bodes expiatórios, esse instinto predatório e autodestrutivo é banal e mais comum nos que batem no peito e se dizem cristãos. 

Conhecido por suas ações em prol da população em situação de rua de São Paulo, Júlio Lancellotti é pároco da paróquia de São Miguel Arcanjo, no bairro da Mooca (SP). Com 75 anos, padre Júlio tem uma trajetória de vida dedicada à garantia dos direitos humanos dessa população. 

Por mais de três décadas, o presbítero realiza ações em que oferece refeições e kits de higiene, mas também atenção, carinho e afeto às pessoas em situação precária. Padre Júlio participa da Pastoral do Menor da Arquidiocese de São Paulo, que atua pela promoção e defesa da criança e do adolescente. Fundou a Casa Vida I e a Casa Vida II, para acolher crianças portadoras do vírus HIV. 

Em 2023, ajudou o Fundo Fica, associação que promove acesso à habitação para famílias de baixa renda, criando o projeto Morar Primeiro com o objetivo de abrigar famílias em situação de rua em São Paulo. MBL e congêneres são um câncer na política brasileira, contra esse mal parece não haver cura. 

Viva o padre Júlio Lancelotti!


O termo "presbítero" vem do grego "presbyteros", que significa "ancião". O presbítero é um líder espiritual em uma congregação local, responsável por ensinar, ministrar o culto, administrar os assuntos da igreja e cuidar dos membros da comunidade. No Novo Testamento, os presbíteros são mencionados várias vezes. Eles são considerados como líderes das primitivas igrejas cristãs. Paulo, por exemplo, escreve aos presbíteros da igreja em Éfeso, exortando-os a pastorear o rebanho de Deus com sabedoria e cuidado (Efésios 4:11-12). Nas igrejas reformadas e presbiterianas, o presbítero é uma das duas ordens ministeriais, juntamente com o pastor. Os presbíteros são eleitos pela congregação para um período de tempo determinado. Eles trabalham em conjunto com o pastor. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza