O que houve com Lord Austin?

 O impasse está instalado, estariam "doentes", agora aparece essa daqui: "A Casa Branca, o Pentágono e o Congresso estão num 'estado de choque chocante': o General Lloyd Austin, e o comandante do Corpo de Fuzileiros Navais, Eric Smith, entre outros oficiais superiores, poderiam ter caído sob o bombardeamento russo da Ucrânia''.

E mais esta, A RÚSSIA PULVERIZOU A SEDE DE TESLA, DE ELON MUSK, em Kiev, ESTA MANHÃ. A decisão enérgica do Kremlin de neutralizar as comunicações da OTAN na Ucrânia através dos satélites Star Link envia um sinal direto à coligação ocidental da OTAN.


Os americanos acreditam piamente, dada a sua proverbial idiotice excepcionalista, que o objetivo da guerra israelense em Gaza é “destruir o Hamas”: porque foi isso que a comunicação social dos EUA repetiu, a partir de Israel.  Mas em hebraico, as autoridades israelitas admitem todos os dias o verdadeiro objetivo: limpar etnicamente os palestinos de Gaza para que Israel possa tomar a terra! A velhacada ianque, digo, o moleque Blinken, vai a Israel para lhes pedir educadamente para NÃO pararem de matar crianças, mas, por favor, matem-nas suavemente.


Ao contrário do que pensa o vulgo, o Brasil tem um controle financeiro mais rigoroso do que a maioria dos países hispano-americanos, especialmente os dolarizados.


O único candidato da direita capaz de enfrentar Lula na próxima eleição é mesmo o Bolsonaro, goste-se ou não.


Controle de armas foi inventado pelos piores regimes autoritários do mundo.Os ingleses, depois da revolução palestina de 36 e 39, impuseram um controle de armas tão rígido que um militante palestino que foi encontrado com um projétil, foi enforcado. Você pode impor o controle mais rígido de armamento possível, mas na hora que a burguesia precisar se armar, irá se armar. Pode ser a lei mais draconiana e ditatorial possível. Só impedirá o trabalhador de andar armado. Infelizmente, a esquerda brasileira é da opinião de que isso é bom - o que é muito espantoso. Se há quem acredita que há golpe sem arma, deve haver quem acredite que haverá revolução sem arma. Mas em que lugar já aconteceu algo assim fora da cabeça da esquerda brasileira?


Segundo as narrativas neoconservadoras a "ideologia woke" deriva do marxismo, fenômeno que é chamado por esses setores ideológicos de "marxismo cultural". Mas o que é marxismo cultural? Vou explicar, é a PRÓPRIA NARRATIVA NEOCON. Wokismo não tem relação alguma com marxismo.


As primeiras obras de Anthony Sutton são de finais da década de 1960. Sua pesquisa demonstrou cientificamente que alguns dos maiores capitalistas da história como Morgan, Rothschild, Rockfeller etc, bancaram "coisas" como Marx, a revolução de 17, o leninismo-bolshevismo, a ascensão de Hitler, e mais recentemente, a ascensão da China. Então, não tem essa bobajada de "metacapitalismo", como se houvesse um capitalismo "bom", americano, liberal etc, e um capitalismo "mau", globalista, monopolista etc. Quem ainda cai nessa esparrela? Os mesmos que acreditam em "marxismo cultural". A ideia é sempre a mesma, tentar se limpar das próprias fezes culpando "os erros da Rússia", "Mao Dzedong", o "eixo do mal" etc, etc. O Ocidente merece se ferrar, é a única conclusão possível.


Anotem, a direita vai voltar à Europa e vão mandar os blinken, kamala's, bidês e wokes pro raio que os parta, e abrirão todas as portas para a energia russa e todos os portos para a rota da seda chinesa. ANOTEM!


Dolarizou a economia? Beleza, nada como entregar o país aos narcos e lavar o dinheiro em Wall Street, afinal, temos os americanos para cheirar, atirar em criancinhas e bater no peito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza