OS LACAIOS DO EIXO IANQUE-SIONISTA

 Em menos de 24 horas mais de 100 deputados se mobilizaram para "defender a honra" de um país estrangeiro que, na melhor das hipóteses, é indiferente e irrelevante para o Brasil, na hipótese mais realista é NEFASTO aos interesses do Brasil, já assassinou brutalmente um cientista nuclear nosso, pediu o impeachment do presidente eleito etc. Esses ratos apátridas, traíras, 5ª-coluna incrustada aqui no Brasil são fortes candidatos à cassação, expulsão ou pena capital. O Brasil terá sua revolução francesa, no devido tempo. Apenas imagine se esses lacaios de Netanyahu e do lobbie das armas americano se aplicassem com o mesmo afinco para defender os interesses nacionais...


Ninguém se deu conta, e falo sobre isso no meu canal, "Luz no Fim do Túnel", que a fala de Lula é um tabefe na cara de Netanyahu, e que isso beneficia.....Joe Biden. Se duvida, pense na próxima visita de Anthony Blinken ao Brasil, em breve, na algibeira traz algumas cenouras e algum alicate.


A nova Taylor Swift, a ex de Navalny já está na Conferência de Munique tratando de seus assuntos diretamente com Ursula, Boris, Stoltenberg e Blinken. Navalny gozava as benesses de trabalhar para o MI-6 naquela prisão russa no Ártico. Detalhe, Navalny tomou CINCO vacinas Pfizer contra o covide, recusou-se a tomar a Sputnik, muito mais segura.


Tem analista de vaso de descarga dizendo que a "Rússia é sionista", tem o rabo preso etc. O fato é que a Rússia também recebeu membros da Resistência (Hamás, Hezbollah, Irmandade etc) recentemente. Áh, mas "a China está sendo prejudicada na passagem controlada pelos houthis", no Mar Vermelho...., o fato é que a China não fez ou disse absolutamente nada contra o Irã, a força por traz dos houthis. Só para constar.


Netanyahu está conseguindo destruir 75 anos de delicadíssimo trabalho diplomático de Israel. O penoso trabalho de tantas administrações e após tantos conflitos foi literalmente jogado na cova.


Raphael Machado (Nova Resistência) tocou no ponto, Bezmenov e Pacepa, dois queridinhos da falsa direita, nunca foram nada além de jornalistas a serviço da CIA, trabalhando para gerar o medo atávico do fantasma do "comunismo". 

Mas isso não muda nada, na mente alumínica a Rússia pretende "dominar o mundo", o comunismo "cresceu após o fim da URSS", é tudo uma "estratégia" para baixarmos a guarda etc. 

O Pentágono agradece e chapéu se sente gratificado.


Outro mito criado TOTALMENTE no Ocidente, por ocidentais, e que recebeu um notável incremento (financiamento, agentes, assessoria, políticas etc) é a ideia de "os comunistas estão infiltrados em Hollywood, no movimento hippie, na música de massa, nos sindicatos etc". Não vamos negar a influência da mentalidade comunista dentro dos EUA, ocorre que só muito fortuitamente e indiretamente os órgãos de inteligência do mundo euroasiático (KGB, o Guoanbu, a Securitate etc) envolveram-se nisso. Falo da época da Guerra Fria. 

A esmagadora quantidade da "terrível ideologia comunista" foram boatos, desinformações e disseminação de terror psicológico propagado nos EUA, pela inteligência, tink-tanks, fundações e mídias americanas. Em muitas situações, a elite financeira propagou o "medo do comunismo" a fim de obter vantagens ao ser tributada nas políticas públicas, das quais participava e se beneficiava. 

No mundo real, os países seguem seus próprios interesses, e seus serviços de inteligência são até muito parecidos, simplesmente. Mas, hoje já mudou muito, grande parte de tudo aquilo que se afirmou sobre o KGB é praticado quase escancaradamente pela CIA e MI-6 (exemplo, a explosão do NORD STREAM 1 e 2).



Bolsonaristas, olavistas, moristas, liberais, neocons, maçons, ex-bolsonaristas arrependidos...

O que eles têm em comum?

Não há nenhum cristão, conservador ou patriota legítimo.

São todos lacaios do eixo ianque-anglo-sionista.


A democracia ocidental provou-se uma fraude, não há mais líderes, tipos como Trudeau, Biden, Scholz, Ursula, Sunak etc, não têm vontade própria, estão no nível de gerentes de supermercado (nada contra a profissão), não há autoridade, não há outra meta que não seja o projeto neoliberal, globalista, ateu e midiático. Suas promessas são idênticas, os resultados são idênticos, ou seja, a lenta e inexorável DECADÊNCIA do OCIDENTE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza