O SIONISMO É O PRÓPRIO DEEP STATE

O "sionismo" é o pior inimigo da humanidade, pior do que o nazifascismo, pior do que o comunismo, pior do que o neoliberalismo, pior do que qualquer coisa ou fenômeno que a imaginação humana possa conceber (detalhe, os sionistas estão por trás desses movimentos). 

O sionismo não é simplesmente um "movimento para a criação do estado de Israel", muito longe disso, ele é a concentração extravagante de renda através da usura, é o deep state, a força por trás do "complexo militar, industrial e financeiro", o ocultismo, o satanismo, o agente que fomenta guerras e subversões, para dizer o mínimo. 

A grosso modo, e, a longo prazo, o sionismo é a ideologia de Satanás, mas se vende como "Jeová", "povo escolhido", "terra prometida" etc.

Israel já matou uns 100 mil palestinos em Gaza, maioria são crianças e mulheres, imensa maioria são civis. Apesar da grande destruição no norte da Faixa de Gaza, transformada numa paisagem lunar, a população palestina, forçada ao sul, está retornando, sem medo da morte ou do horror sionista.

O espectro do antissemitismo volta a rondar o mundo, a responsabilidade é totalmente do Estado colonial e racialista de Israel, com suas práticas genocidas contra o povo palestino, o que provoca ódio e nojo, inclusive da parte de seu próprio povo. Tragicamente a conta dos crimes sionistas recairá, como não poderia deixar de ser (e é planejado para isso), sobre os judeus.

A única solução eficaz contra o antissemitismo moderno é a denúncia seria contra o sionismo, a demonstração contínua da diferença abissal entre sionismo e judaísmo, a solidariedade crescente de judeus à causa da emancipação palestina, e, sobretudo, o desmantelamento do regime israelense de apartheid.

«Se eu fosse um líder árabe, jamais assinaria um acordo com Israel. É normal; nós tomámos o país deles. É verdade que Deus no-lo prometeu, mas como é que isso lhes pode interessar? O nosso Deus não é o deles. Houve antissemitismo, os nazis, Hitler, Auschwitz, mas será que isso foi culpa deles? Eles só vêem uma coisa: nós viemos e roubámos-lhes o país. Porque é que eles haveriam de aceitar isso?» (David Ben-Gurion, primeiro primeiro-ministro de Israel).

O Irã violou a rede de segurança do Mossad. Espiões e funcionários do Mossad, em 28 países, foram identificados. O Irã obteve grande quantidade de dados de inteligência e segurança, incluindo instalações militares secretas de Israel, fábricas de armas e indústrias civis estratégicas.

O colapso do Estado israelense pode ter consequências políticas internacionais imprevisíveis. Essa situação só é crítica porque a resistência armada palestina decidiu enfrentar o exército de ocupação sionista. A resistência palestina colocou em xeque toda a situação política mundial. Não posso deixar de admirar o caráter revolucionário da resistência armada palestina, que é algo objetivo, factual, efetivo, real. Você vê um pessoal se armar, se organizar, enfrentar e derrotar um poderoso exército de ocupação. Estamos vendo um povo lutando pela sua independência de um dos piores carrascos que já surgiu na face da Terra, que se justifica em sentenças bíblicas maniqueístas, se consideram acima da lei e da humanidade comum. 

Israel já deve ter trucidado uns 100 mil palestinos, mas no final Israel será derrotada, pelo simples fato de que a luta dos palestinos é a única luta que vale a pena lutar.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza