O FIM DO ESTADO DE ISRAEL (CIA)

 Larry Johnson, um dos maiores analistas da Internet (consultor da CIA) prevê O FIM DO ESTADO DE ISRAEL caso prossiga sua atual política em relação à Gaza.


A lenta decadência do império americano decorre da perda de sua matriz industrial (que por livre e espontânea vontade deslocou-se para a China), e a financeirização de todos os bens e valores.


162 países apoiaram a fala de Lula, é uma maioria esmagadora. Anthony Blinken esteve aqui e sequer tocou no assunto da "fala de Lula". Com exceção de netadyabo, o chefão de Israel, NINGUÉM discordou daquela fala.


Devido à coalizão ocidental na Ucrânia, a Rússia está se transformando na maior máquina de guerra conhecida pelo homem. Um exemplo entre muitos, o bombardeiro estratégico Tu-160M da Rússia: os EUA não conseguem alcançá-lo. O bombardeiro estratégico Tu-160M é uma arma de dissuasão da Rússia, sendo uma versão atualizada do Tu-160. A nova aeronave, que fez seu voo de estreia em 12 de janeiro, possui motores atualizados, aviônicos sofisticados, novos sistemas de controle de armas e de guerra eletrônica.

 “O avião ficou completamente atualizado em termos aviônicos, equipamentos radioeletrônicos, sistemas de controle, tudo. Ou seja, de uma aeronave do século 20, tornou-se um avião de guerra do século 21”, disse Dmitry Drozdenko, analista militar, editor-chefe de um portal de Internet, à Sputnik.

 "Quando a OTAN tentou interceptá-lo, o avião simplesmente dobrou as asas e, num piscar de olhos, desapareceu. Os caças F-35 americanos não conseguiram alcançá-lo apenas em termos de velocidade", disse ele.

 O Tu-160M é capaz de transportar 12 mísseis de cruzeiro de longo alcance – incluindo os não nucleares Kh-555 e Kh-101, bem como o nuclear Kh-102 – em dois lançadores dentro da fuselagem.

 “O Tu-160M executará as mesmas tarefas que eram anteriormente executadas por aviões de aviação de longo alcance”, disse Andrey Krasnoperov, especialista militar e major aeroespacial russo, à Sputnik.

 "Ou seja, eles têm um alcance bastante longo e são os principais transportadores de bombas e mísseis estratégicos. É uma arma de dissuasão."

 O Tu-160M não tem análogos no mundo, destacaram os interlocutores da Sputnik, acrescentando que os EUA não podem orgulhar-se de ter um bombardeiro estratégico igualmente eficiente, rápido e rentável.


O conflito na Ucrânia está transformando os militares russos em uma máquina imparável, “Gerasimov e o seu Estado-Maior estão realmente satisfeitos com o ritmo do combate porque estão a transformar os militares russos numa força que será incontestada durante os próximos 20-25 anos”, disse o analista de defesa Andrei Martyanov ao New Rules Podcast.


Com uma frequência espantosa na história humana, o DEUS invocado e obedecido em tantas exortações e citações, nunca é outro senão o próprio SATANÁS engananando os incautos.

 

Israel consegue tudo, roubar terras, se fazer de eterna vítima, gozar de lobbies que mandam na Casa Branca, comprar consciências, falsificar a religião, manipular a mídia a seu favor etc, etc. 

Israel só não consegue UMA coisa, vencer o Hamás no campo de batalha. Matar criancinhas e mulheres grávidas é uma coisa, lutar contra uma verdadeira resistência é outra muito diferente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza