NINGUÉM MAIS QUER SERVIR NOS EUA

 "Um novo projeto de lei apresentado ao Congresso, a "Lei da Coragem para Servir", permitiria que os ilegais obtivessem a cidadania com benefícios como recompensa pelo serviço militar dos EUA.  

2024 está a caminho de ser o pior ano de recrutamento militar dos EUA desde a Segunda Guerra Mundial. 

Em vez de resolver a podridão institucional que está a afastar os jovens americanos do serviço militar, os nossos líderes querem substitui-los por armas estrangeiras contratadas" (Robinson Farinazzo)


"A Rússia está - pelo menos três décadas - muito melhor equipada militarmente do que os países da União Européia. 

Os russos têm repetido que a escalada - em forma de apoio - dos europeus na Ucrânia deverá culminar com o uso das armas nucleares. 

Mesmo assim, este saco de frases ocas chamado Ursula von der Leyen segue inflamando o problema. Ninguém faz nada, ninguém sequer questiona a legitimidade (ou a falta dela) para que esta mulher que não foi escolhida pelo voto possa ter tantos poderes e possa conduzir tantas pessoas à morte. 

O europeu paga o preço da preguiça. A conta é salgada" (Wellington Calasans)


Na última vez em que o Brasil desafiou Israel no plano internacional, sob Geisel, sofremos com sabotagens industriais, desestabilização política e o assassinato do pai do programa nuclear brasileiro.

O Brasil precisa se preparar, os sicários virão sedentos de sangue e vingança.


A entidade usurpadora sionista destruiu a principal biblioteca de Gaza... Mas sabe-se agora que, no geral, os terroristas judeus 'israelenses' bombardearam TREZE bibliotecas diferentes e OITO museus diferentes em toda a Faixa, sem mencionar a Grande Mesquita de Omari e os Arquivos Centrais, que continham tesouros históricos.


 Estas fotos mostram apenas uma fração das antigas crônicas e antiguidades que Sião não roubou apenas da Palestina... mas do mundo.

 Os demônios da supremacia judaica atacaram bibliotecas comunitárias e bibliotecas universitárias; bibliotecas contemporâneas e bibliotecas históricas; e claro... eles foram atrás das bibliotecas infantis também.

 E na sua busca para apagar a herança cultural palestina como se fosse “Amalek”, eles também massacraram meia dúzia de bibliotecários e arquivistas que tentavam heroicamente preservá-la sob bombardeio: Abdul Karim Hashash (R.A.); Bilal Jadallah (R.A.), que também era jornalista; Du'a al-Masri (RA); Dr. Jihad Sulayman al-Masri (R.A.); Iman Abou Saeed (R.A.) e Marwan Tarazi (R.A.) Suas famílias foram massacradas ao lado deles.

 Isto não é um mero crime sionista. Isto é tão judaico quanto o judaico pode ser. Pois o Shabat 116a:7 e 116a:8 do Talmud Babilônico deixam inequivocamente claro que queimar, bem como "cortar" e "enterrar" os livros de "hereges" e "idólatras" - eufemismos rabínicos para cristãos e também para "amalecitas" em geral - é a ação mais kosher que um judeu pode tomar em relação aos textos de Goyim.


Desde a fala CORRETA de LULA sobre o GENOCÍDIO em GAZA, frente a uma coalizão de 77 países, a situação de Israel, sobretudo de Netanyahu, PIOROU consideravelmente. Sim, o lobbie sionista é muito poderoso, contudo, duvido que rasguem dinheiro, ou que possam segurar a opinião pública mundial por muito mais tempo. 


Com liderança de Lula fortalecida no mundo, Brasil realiza nesta quarta-feira primeira reunião ministerial do G20

O encontro marca as atividades antes da cúpula que reunirá os chefes de Estado e de Governo em novembro, também no Rio de Janeiro.

Entre os confirmados para o encontro estão o secretário de Estado norte-americano, Antony Blinken, e o ministro das Relações Exteriores russo, Sergey Lavrov.

Além disso, estarão presentes autoridades dos países convidados e representantes de 12 organizações internacionais.

Estarão em evidência tópicos importantes da agenda do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, como o combate à desigualdade e a luta pela nova governança global, num contexto internacional complexo.

Da mesma forma, os ministros dos Negócios Estrangeiros debaterão sobre as atuais tensões internacionais e a reforma dos órgãos de governança global, como o Conselho de Segurança das Nações Unidas. 

Da mesma forma, a guerra de Israel contra o povo palestino será um ponto de debate. Surgirão também questões como a guerra entre a Rússia e a Ucrânia e as tensões políticas entre potências como os Estados Unidos, a China e a Índia. 

As reuniões serão fechadas, mas os chefes da diplomacia de cada país decidem se concedem entrevistas à imprensa durante a programação.

De acordo com a programação, será oferecido um jantar aos chanceleres no final do primeiro dia de reunião e serão realizadas reuniões bilaterais ou multilaterais entre países ao longo do evento. Encerrada a reunião de chanceleres, o evento “Os países do G20 e a diplomacia dos biocombustíveis” começa sexta-feira, também no Rio de Janeiro, no Palácio da Cidade, organizado pela Universidade de Columbia (Estados Unidos), em colaboração com o Climate Hub, Columbia Global Center Rio e Prefeitura do Rio.



O que te faz achar que, com todas as tecnologias e toda a mídia e o presidente americano como maior financiador do terrorismo, deixando milhões de dólares e um arsenal completo de guerra para os terroristas, esses assassinatos de crianças praticados pelos soldados israelenses seriam abafados?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza