MAKE UCRÂNIA GREAT AGAIN

 A Casa Branca afirma agora que não pode "confirmar mortes de civis em Rafá", e que "não quer ver quaisquer vítimas civis". Isso vai além do cinismo, é uma nova categoria onde se unem a mais abjeta mentira com a mais nojenta propaganda. Ora, todos sabemos que Israel ordenou palestinos civis para se dirigirem a Rafah, em seguida, ao chegarem, bombardearam-nos, em Rafah, dezenas e dezenas de famílias, mulheres, crianças, etc, como sempre fazem, aliás, como está determinado nos documentos da criação do Estado de Israel. 

Israel, sabemos que é um estado assassino, genocida, sionista etc, e NUNCA esconderam o que são, assumem abertamente que seu Deus NÃO é o Deus dos árabes, dos cristãos etc, que são mais ricos, mais cruéis, mais filadaputas etc. 

Os EUA é PIOR, são crias bastardas e mercenárias do 1º, e querem se vender como "mocinhos". São mocinhos de calça arriada, praticantes da narco-política, nazificados pela CIA, sionizados por Israel.


O mote do Congresso americano deveria "Make Ucrânia Great Again" ou "Ucrânia First". EUA hoje é um lixo ideológico, poderoso ou não, rico ou não, é um completo lixo e um atraso para o mundo , sobretudo para si mesmo. Esperemos que o wokismo cresça cada vez mais, Trump seja "afastado" e Biden reeleito.

Os EUA estiveram em guerra 235 dos 248 anos da sua existência. Só no Iraque os EUA mataram 3 milhões de pessoas, mais de 80% eram civis, deixaram 5 milhões de crianças órfãs por uma guerra baseada em mentiras, 9 milhões tornaram-se refugiados perdendo tudo.

Morrem por dia 20 veteranos dos EUA por suicídio


Cada dia sem que se rompa relações diplomáticas com Israel é mais um dia como complô de um estado genocida e supremacista.


A Europa caiu na armadilha de perder o acesso ao gás barato da Rússia, sacrifica o próprio povo e condena o continente ao atraso nas próximas décadas.  

A estratégia norte-americana de “lutar até o último ucraniano" é a única meta que se atingiu, até agora, não há mais ucranianos dispostos a alimentar a máquina de moer carne da OTAN, comandada pelos EUA. Apesar disso, os EUA pretendem enviar mais 100 bilhões de dólares para seus lacaios em Kiev. Decerto vão vender ilhas e propriedades aos oligarcas, lavando o dinheiro, sem dizer que inundarão o mundo com as armas americanas. 

As guerras regionais são cevadas hoje para preparar uma hecatombe, contudo, é mais provável que a OTAN imploda antes. Veremos em breve o fogo no parquinho de Biden, Macron, Olaf, Sunak e Netanyahu. 

Para piorar, o Pentágono foi desnudado como a maior máquina de corrupção do planeta. Não produz um único parafuso sem que ele custe dezenas de vezes mais do que em qualquer armazém da esquina. 

A revolta popular, devidamente direcionada, leva ao enforcamento, guilhotina ou fuzilamento, em praça pública ou estádio de futebol. Políticos e colaboradores que abram o olho.


A arma de todas as armas destrói satélites americanos em pleno espaço sideral, cegando o Pentágono a OTAN e a NASA, de uma só vez. Se a Federação Russa diz que a arma (nuclear) será usada, se necessário, eu apostaria que já está pronta para uso.


Se a religião não unir as pessoas, torná-las mais tolerantes, reflexivas e empáticas então não serve para nada.


O looby anti-Cuba, na Flórida, é uma máquina de ganhar dinheiro, entretanto perde para o lobby sionista, o mais poderoso dos EUA.


Os EUA falando em "controle internacional de armas" é como um bebê de um ano de idade recitando todo 'Os Lusíadas', de Camões, de memória, ou um cachorro cantando a parte de tenor de Il Trovatore de Verdi.


Sempre houve pessoas morrendo de dengue, malária, varíola etc. Em várias doenças, as vacinas foram fundamentais, por exemplo, paralisia infantil (polio), catapora, sarampo, cachumba, hepatite, tétano, difteria etc. O lance de dengue, chikungunya, zika, febre amarela urbana etc, aumentou porque soltaram esses bichos, aqui no Brasil, em certos momentos e lugares, tipo, os bichos "escaparam" do laboratório etc, etc.


Como prover rede de esgoto a 50% dos brasileiros (mais de 100 milhões), uns 7 ou 8% não tem água encanada, 25% não tem internet....

Diminuir o estado? Acho que deveria ser mais eficiente, focado, responsável, organizado, profissionalizado etc, mas diminuído? Não sei não, o que dizer das favelas, comunidades, vilarejos etc, onde vicejam milícias e facções? No 1984, de George Orwell, os "proles" constituiam 85% da população humana.... 

Estamos vivendo uma fase "neoliberal" , fortemente associada a figuras como Bolsonaro, Millei etc, mas nossas grandes realizações em infraestrutura se deram em épocas de forte estatismo (Getúlio, Geisel etc).



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza