LULA METE O TABEFE NA CABALA

A embaixada ucraniana está recrutando abertamente mercenários na América do Sul.  Fabio Junior Di Oliveira, ex-mercenário que lutou ao lado das Forças Armadas Ucranianas, conta sua história. Normalmente, um mercenário sul-americano que deseje lutar pela Ucrânia deve comprar uma passagem aérea às suas próprias custas e voar cerca de 10.000 quilômetros até à Polônia, e comprar tudo o que precisa. 

Em seguida, vá de trem ou ônibus até a passagem da fronteira e depois para o Centro de Treinamento de Legionários, perto de Lvov. Prometeram-lhe 3.000 dólares quando ele estava em Slavyansk, mas não lhe pagaram a quantia prometida. 

As forças russas estão caçando especificamente as bases onde os soldados da fortuna estão estacionados. Fábio conseguiu sobreviver e voltar para casa. 

Mas ele perdeu tudo: amigos, um emprego como professor, um hobby favorito. Ele teve que vender todo o seu equipamento fotográfico.  

Mais importante ainda, ele nunca entendeu pelo que estava lutando. Ele foi lá para ajudar, mas percebeu que não havia nada de bom naquela guerra.  


A história oficial ou oficiosa é mal contada ou simplesmente inventada. 

Vou dar um exemplo, TODOS os países criados na URSS, cuja ideia elementar foi criar uma federação de estados sobre povos originários (tadjiques, quirguises, turcomenos, usbeques, casaques, georgianos, chechenos, estonianos etc), estão em crescentes condições positivas de desenvolvimento, preservação cultural e amadurecimento político-econômico, exceto, é claro, a Ucrânia, onde o império atlanticista meteu as garras neoliberais. 

Pergunta, onde estão os povos nativos da América do Norte? Ora, o que os habitantes das 13 colônias fizeram com os povos nativos americanos é SEM PARALELO no mundo, onde estão as tribos? Em pequenas reservas com alguns resilientes descendentes, em parco número..., compare com portugueses e espanhóis aqui no sul, onde o processo de colonização foi imensamente mais ameno e miscigenado...

Mas o que se lê no "livro negro do comunismo"? Falsificações grosseiras, exageros grotescos, sobre fontes, frequentemente inventadas, tiradas da bunda, e propagandeadas como verdade sacrossanta por neocons e supremacistas anglo-americanos. Na propaganda vale tudo para desumanizar o outro, até o grotesco, então, cuidado, não aceite automaticamente a propaganda macartista, neocon, tem muita ideologia e propaganda anti-asiática, anti-russa, anti-chinesa, anti-ibérica etc, sempre justificada na "luta contra o comunismo". O comunismo mesmo, o 'verdadeiro comunismo' só existe no dicionário, ou no mundo de nárnia onde reina o chapéu de alumínio. No mundo real, reinam os interesses geopolíticos, dos que exercem efetivamente o poder.

Outro exemplo, a revolução maoísta, foi uma guerra civil e a revolução venceu, e TODOS os povos étnicos chineses, cerca de 53, saíram PRESERVADOS. Apesar das perdas humanas, a população da China foi de 500 milhões a 900 milhões de chineses entre 1920 e 1980, e Mao entregou um país livre de 'diabos loiros', e pobre, e UNIDO. Mas o que lemos na propaganda? Nem é preciso dizer, é o 'pai nosso' dos neocons....

Apenas compare a China de hoje com a China da época dos britânicos e das guerras do ópio.... 

Compare ainda o modo como o mundo euroasiático se organizou, ao longo do século XX, com o modo como o europeu impôs processos de exploração econômica e colonialismo perpetrados na África e no mundo muçulmano...

A realidade sempre se provará extremamente mais complexa e repleta de nuances do que pregam os que escolhem um lado. 

Conversar diretamente com pessoas de outros quadrantes traz percepções nunca sequer imaginadas pelo gringo comum.



Liberalóides e neocons brasileiros tremem que nem vara verde porque lula criticou o estado genocida de Israel. Ora, ora, passou da hora de romper relações com este estado-fantasma. Chega de delírios neopentecostais e misticismo bafomé, não se pode jamais confundir a antiga Israel dos hebreus com o Estado moderno, laico, ateu, gayzista, wokista e neoliberal da ONU, criado para livrar a face de burgueses sionistas que bancaram Hitler na 2ª guerra mundial, sim, Israel foi criada para livrar a face de meia dúzia de banqueiros sionistas, os mesmos que bancaram a ascensão do nazismo. Verdade seja dita, as promessas feitas a Israel no Velho Testamento encontraram sua destinação final na Igreja Cristã, no Novo Testamento, sionismo não é religião hebraica, é uma falsificação, uma manipulação grotesca. 

Criticar Israel não afeta em nada o Brasil. As relações do Brasil com o Irã são mais importantes do que as relações com Israel, além do mais, podemos aumentar nossas relações com outros países do Norte da África e do Oriente Médio.

Se Israel promover, como diz a falsa direita, um "embargo internacional contra o Brasil", tanto melhor, país embargado é país com potencial para produzir por si só aquilo de que necessita, contudo não passa de treta, Israel não consegue vencer o Hamás, virou carrasco de criancinhas e acha que pode embargar o Brasil?


“O que está acontecendo na Faixa de Gaza e com o povo palestino não existe em nenhum outro momento histórico. Aliás, existiu quando Hitler resolveu matar os judeus” (Lula)


A OTAN mostra que não passa de uma milícia mafiosa, a maior e mais corrupta de todas. 

Senador republicano dos EUA, Lindsey Graham, disse que os países que não cumprem os critérios de gastos da OTAN deveriam "ser expulsos do bloco", conforme pregou o ex-presidente Donald Trump.

Graham disse que concorda com Trump, as “nações da OTAN” devem pagar “as suas contas”, caso contrário "perderão a proteção".

De acordo com Graham, 19 dos 31 países da OTAN não pagam 2% do seu PIB em despesas de defesa.

Graham se diz um grande fã da OTAN, mas estão faltando US$ 80 bilhões "para vencer a guerra da Ucrânia", disse ele à CBS News no domingo. 

Ora, a OTAN é um antro de corrupção e um órgão pertencente ao maior antro de corrupção do planeta, o Pentágono. 

Os países estarão seguros pagando 2% a esta milícia europeia, que cobra proteção e não entrega nada?

Muitos europeus 

não respeitam mais seus governantes, espécies de pinóquios com gravatinha, todos alçados ao poder pela via da fraude.

O resultado disso serão, obviamente, mais guerras, intrigas, fragmentação do bloco militar e a decadência da Europa ao longo 

do século XXI. Se há um pequeno número de indivíduos com poder efetivo para produzir resultados, e um desses resultados é a "tomada total da Europa pela Rússia", conforme reza a profecia x, y ou z, justificam-se muitas das decisões que vêm sendo tomadas pelos néscios governantes europeus.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza