O PAÍS DA DOENÇA

Os números estatísticas das doenças nos EUA, são impressionantes. 

Oprah Winfrey, uma das mulheres mais ricas do mundo pode comprar os melhores médicos, medicamentos e hospitais do mundo, tem o melhor seguro, é uma pessoa pública, se espirrar isso se torna um congresso, se tossir, criarão uma plataforma para debater o assunto. O Congresso, as pessoas mais ricas, não raro são as mais doentes por causa dos excessos típicos de seu modo de vida extravagante.

Bom, então vamos falar sobre saúde, temos um aumento alarmante de doenças infantis. A indústria farmacêutica, a big pharma, dentro da lógica americana do lucro, vê as crianças como cifrões. Crianças saudáveis não precisam tomar drogas, não precisam trocar de sexo, não precisam de transplantes etc. Uma criança saudável é o normal, isso deveria ser visto como algo natural, como a regra e não a exceção.

Estamos testemunhando agora a geração de crianças mais doente de todos os tempos, muitos jovens, no México, em Mato Grosso, na Sibéria, jovens com 16 anos, maravilhosamente saudáveis, nem é preciso dizer que nunca foram vacinados, quase nunca ficam doentes, pegaria algo de vez em quando, mas se recuperam muito rapidamente, tem uma imunidade natural. Por por trás de camadas de civilização artificial, do mundo das cirurgias e das dependências às drogas, digo, aos medicamentos legais, da big pharma, veja, temos tecnologias absolutamente fantásticas, técnicas que ajudam uma infinidade de gente a viver melhor, pelo menos sem dor, mas por que o aumento de doenças? Nas novas gerações? Estamos agora vendo a geração mais doente da história, se voltarmos um pouco, digamos, duas ou três, lá na década de 1950, uns cinco por cento das crianças tinham uma doença crônica, nos anos 80, 10%, e agora, avançando para a década de 2020, 60% ou mais das crianças terão alguma doença crônica, é uma completa loucura, e os números vão aumentando, ao longo da vida. E já um grupo de psicopatas, fanáticos, que defende ferozmente a necessidade de injetar venenos cancerígenos nos corpinhos infantis, vamos falar a real, os efeitos colaterais dessas faxinas (com “f”) são mais fortes e permanentes do que os seus declarados benefícios, dito de outro modo, de que adianta salvar meu braço de o custo é perder as pernas? A big pharma enfia novos medicamentos coloridos para um resfriado, uma fungada, uma tosse, como se nosso corpo não estivesse sempre buscando o seu próprio equilíbrio e bem-estar.

Os níveis de obesidade agora são alarmantes nos EUA, ao mesmo tempo crescem os problemas de subnutrição. A agricultura industrial, feita com sementes transgênicas e enormes volumes de agrotóxicos trazem problemas de saúde, há um limite para a capacidade do corpo se livrar dos agrotóxicos, dos aditivos, corantes, espessantes, flavorizantes, umectantes, acidulantes, emulsificantes, estabilizantes, adoçantes, antioxidantes, conservantes etc. Há um limite para a toxicidade que o corpo pode aguentar, quando o corpo não aguenta mais, produziremos gerações de crianças doentes, criadas no cheetos, no macdonald, na coca-cola, nas colheradas de açúcar no leite cheio de toddy, nas balas etc. Agora, as doenças infantis estão disparando, a asma dobrou nos últimos 20 anos, 11% das crianças são diagnosticadas com TDAH, uma em cada cinco crianças está com problemas de cognição e aprendizado, ou está atrasada na escola, 16 milhões de idas ao médico são por infecções de ouvido, todos os anos, uma em cada 35 crianças hoje são diagnosticadas com autismo, por exemplo, em Nova Jersey, Estados Unidos. De acordo com certas teses e dissertações, um em cada 20 meninos será diagnosticado com autismo, alergia, cólica, refluxo e diabetes. Por que nossos filhos estão ficando cada vez mais doentes a cada ano que passa? Os pais estão procurando desesperadamente por melhores abordagens e soluções para seus filhos, fora do ambiente coercivo da medicina alopática, convencional, tem muitos tratamentos diferenciados agora, pois muitas formas de cura foram tão demonizadas, contudo formadcomo a medicina ayurveda, a moxabustão, o do-in, a homeopatia, os tratamentos fitoterápicos, a cura por certos alimentos, banhos, sais, etc. As pessoas parecem se esquecer de que há muito pouco tempo nossos avós conheciam ervas, plantas, essências etc, que estavam ali mesmo no quintal, no chão ouvem vasos. O estado normal da condição humana, e veja, este é outro conceito que está se invertendo, o estado normal da vida humana é o estado saudável, é se sentir bem, se sentir confortável, sem pressão, sem arritmia, sem sonolência, sem dor.

As novas gerações já consideram que o normal é se sentir mal, é tomar medicamentos, é viver numa permanente cultura hospitalar, farmacológica. A geração mais doente do mundo agora está nos Estados Unidos, no mundo da apoteose do capitalismo financeirista. Canadá e Estados Unidos são muito parecidos, como isso se compara com crianças da China, do Oriente Médio, do Sudeste Asiático, da América Latina?

Temos todos esses números, estatísticas, os Estados Unidos são os campeões, têm as crianças mais doentes, estão na extremidade inferior da escala de mortalidade infantil, na extremidade inferior na saúde das mulheres grávidas, estão no limite máximo em muitos males, senso mesmo em todos. A capacidade de mascarar os sintomas é uma grande ciência, a ciência de encobrir os sintomas e seguir o barco. Vc toma um analgésico e boa. Por que o país mais rico da face da Terra é o mais doente? Não deveria ser o contrário?

Uma pergunta importante é, os EUA querem ser assim? É uma política isso daí? É de propósito? Quem quer que sua própria população esteja enferma, física e mentalmente?

Quem seria o guardião da saúde das crianças? Sim, o pediatra, especialidade médica 100% subsidiada pela grande indústria farmacêutica, a big pharma controla financeiramente as grandes escolas de medicina, então é um problema estrutural, do ocidente coletivo, envolve o sistema educacional, um processo de doutrinação mental, via tv, midia, propaganda, internet etc, de tantas pessoas, numa escala avassaladora. A mudança de que o ocidente precisa é cultural e estrutural, sim, a medicina tem técnicas fantásticas, equipamentos incríveis, medicamentos excepcionais, só que a sociedade, a maioria da sociedade americana e europeia pensam na medicina conforme os grandes interesses da big pharma, muito mais interessada na doença do que na saúde. Pessoa saudável não usa medicamento.

Hoje precisamos de estratégias, de ferramentas gratuitas, para todo mundo. Há pouco, um indivíduo importante lá do norte da Europa, ele disse que preferiria se tratar no SUS, no Brasil. O Olavo de Carvalho passou a vida demonizando as políticas públicas, as políticas sociais, porque eram coisa de comunista, de socialista, de assistencialista, bla, blá, e daí, na hora do vamos ver, veio se tratar onde? No SUS, nas Clínicas, no serviço público. E tivemos aquela situação de, “olha, é tudo mentira, a “conjuntivite”, o bichinho da goiaba” não existe, é tudo para vender faxina” etc. Bom, então tivemos aquela situação em que existia de fato uma conjuntivite, plantada, criada lá atrás, desde o Reino Unido, lá em 2012, já fiz um vídeo sobre como a conjuntivite foi planejada, lá, para ferrar com a China etc. E tivemos faxinas que eram verdadeiras doenças, com efeitos colaterais horrendos, que agora estão cobrando o seu preço, e tambem tivemos uma ou outra faxina de boa qualidade como a chinesa, a russa.

A mudança cultural e estrutural do ocidente é urgente, ao abraçar essas agendas ditas progressistas, ao promover a queda drástica da testosterona nos homens, jovens e adultos, ao promover via fundações e ONGs a agenda lgbt, o gayzismo, pior, o nazigayismo, e pensar que o gayzismo nasceu mesmo na Alemanha do bigodinho. E agora vemos essa coalizão totalmente nazista, da OTAN, desde sempre presidida por velhos nazistas reabilitados, o nazismo voltou com tudo, em torno do zelenski, um sionista e nazista assumido, sucessor do Stepan Bandera. O ocidente não escolheu o caminho errado, ele é o próprio erro, e vai cair por sua própria emasculacao e degradação etico-moral.

Voltando à questão das crianças, a primeira coisa agora é visitar o pediatra todos os anos, a quantidade de injeções que o bebê toma, já no hospital, após o parto, para que o corpo dependa cada vez menos das defesas e imunidades do próprio corpo e cada vez mais de substâncias externas ao corpo, ministradas pelos especialistas, é algo análogo ao supersoldado, isso aparece naquela serie Bourne, o supersoldado precisa tomar as pílulas de monitoramento, senão simplesmente ele morre, miseravelmente.

Nos EUA, 75% da publicidade, daquilo que alimenta, que vão para os noticiários em nossas redes são financiados pela big pharma, as chamadas agências reguladoras, que deveriam proteger o consumidor, estão protegendo os interesses da grande indústria da doença e da morte. Então, já entraram num labirinto onde o pediatra, ele diz assim, olha, o corpo do seu filho não pode se curar sozinho, precisa tomar certas drogas etc, etc.

 Na matemática, para toda pessoa racional e lógica, quando você adiciona dois mais dois, você obtém quatro, claro, a grande mídia tenta dizer que não são 22 ou dão 2 patinhos e 2 patinhos, ou são três, etc, mas são quatro, quatro dedos são quatro dedos, duas orelhas são dias orelhas e por aí vai, as coisas tem nomes e números são nomes, maneiras de designar as coisas.

Agora, vejam, o governo dos Estados Unidos gasta bilhões de dólares em educação, e, todo dia, milhões e milhões de pais estão falando sobre a educação de suas crianças, assistem tv, CNN, tem Facebook etc, agora, se vc perguntar a eles, qual é a capital dos Estados Unidos, eles não sabem, a maioria não sabe, agora se vc perguntar Kim Kardashian, P. Diddy, eles sabem tudo. Então, seguindo a lógica de 2 mais 2 é igual a quatro, veja, se o governo dos Estados Unidos gasta bilhões de dólares em educação e queria uma boa educação, uma educação que não é o resultado daquele investimento, a pergunta é, se o governo dos Estados Unidos sendo o governo mais rico do mundo, tendo a elite mais rica do universo, se o governo dedica uns 10% do PIB em medicamentos, médicos e hospitais etc, por que o 2 + 2 não dá 4?

Gasta uma enorme quantidade de dinheiro em saúde para 60% das crianças em situação doentia? Entao vem a pergunta, quem é realmente responsável por esse sistema absolutamente grotesco, horrível sistema baseado em doença, cirurgias e escravização a remédios, para o resto da vida?



Aquilo que se ve na imprensa anglo-sionista-saxônica sobre a reunião dos brics não tem nada a a ver com a relevância do evento, mas tem a ver com aquilo que essa midia comprada gostaria que fosse. O presidente Putin não está absolutamente isolado, a china é a segunda economia mundial, em termos de poder de paridade de preço, que é realmente o que o seu dinheiro, o quanto ele consegue comprar, a china já a primeira do mundo, a india é a primeira população mundial, a África está representada nos brics, são mais de 1 bilhão de africanos, e temos um grande contingente de países muçulmanos, que são mais de 1 bilhão de muculmanos, então seria o caso de fazer as e dizer quem é que está ficando isolado nessa historia.

A cidade de Kazan é a terceira mais importante da russia, apos moscou e são petersburgo. É uma cidade mista, de cristãos ortodoxos, de origem eslava e que convivem muito bem com muçulmanos sunitas de origem turca. Kazan é a nova Samarcanda do século X, é uma cidade-fórum, uma cidade do futuro da nova civilização humana, são muitas universidades estatais de primeira linha, já é um centro tecnológico de ponta, é a capital do Tartaristão, tem a maior parte do petróleo da Rússia, então é de grande importancia. As pessoas de kazan são tremendamente amigáveis

Mas qual é o futuro da Aliança dos brics? Para onde vai, para onde aponta esta

aliança geopolítica e geoeconomica?

Vamos lá, esse bloco já tem 18 anos, é um bloco geoeconômico, mas precisa, como já dissemos anteontem, de um guarda-chuva militar por causa da opressão atlantista.

O G7 caiu para o segundo lugar atrás dos brics , os brics são 37 % do PIB global, só que nem so de pao vive o homem, se vis pacen para belum, como diz o ditado latino, se vc quer a paz, prepara-te para guerra. Eles vão vir bater e vai ser forte. Bom, vamos lembrar que a Rússia é a maior superpotência militar do planeta, a que tem mais ogivas nucleares e a primeira superpotência de mísseis hipersônicos, que os Estados Unidos ainda não conseguiram imitar. A China tem mísseis hipersônicos, embora ainda não foram testados. Nota, um míssil hipersônico não é o mesmo que um míssil balístico, o balistico segue a trajetória da bala, o hipersônico tem uma velocidade acima de mach 5 e sua trajetória não é balistica. O Irã já mostrou que tem uma alta precisão quando enviou seus mísseis para contra atacar Israel, os misseis iranianos, o irã mostrou que pode atingir, se desejar, o reator nuclear de dimona, onde Israel teria suas bombas nucleares escondidas. O ex-presidente Carter disse que israel tinha 300 bombas nucleares, então teria quase tantas quanto a china que tem 500 bombas.

A cupula de kazan, simboliza o começo do fim do mundo unipolar anglo-saxão, Gramsci, tão odiado pela neodireita olavista brasileira, gramsci dizia, há muitos anos, que estávamos deante de uma nova ordem, ou seja, a velha estava morrendo e a nova ordem ainda não nasceu. Os brics em kazan é uma transição e é mais um avanço na transição. Os brica em kazan deram uma impressão de solidez, de firmeza e de clareza, nada foi precipitado, nada foi alardeado, dão seus lances de maneira consolidade e sem nenhum alarde. Putin grande lider, teve 17 reuniões. Um ponto importante no que tange à comunicação é que os brics poderão ter o seu proprio canal de televisão, isso será um duro golpe no hediondo monopolio sionista das telecomunicações. Os Estados Unidos, a OTAN e o G7 praticam o que podemos chamar de pos-verdade, calcada na teoria de goebbels, ministro das comunicações do bigodinho, “repita uma mentira milhares de vezes até que ela se torne uma verdade”. Na era da pós-verdade o dolar é infinito e a desdolarização é uma teoria da conspiração. Mais importante do que a desdolarização, para os brics, é a a doção da troca comercial com a moeda comum dos brics, primeiro, sua propria moeda, seu proprio sistema de pagamentos e posteriormente uma moeda digital comum. A Rússia propôs uma plataforma de matérias-primas para precificar os bens e produtos, basicamente existem dois itens fundamentais que são energia e alimentos, a Rússia também conseguiu administrar uma plataforma de cereais porque você tem que puxar o sul global para os brics. A Venezuela tem uma presença importante, mas é provável que seja primeira convidada como membro associado e posteriormente como membro pleno, tudo a seu tempo. Isso porque a Venezuela é a uma grande reserva petrolifera do planeta, e no episodio que cercou a venezuela e o boicote supostamente praticado pelo presidente lula, naturalmente sob as ordens de washington, mostrou que os brics não tem pressa e não dão salto maior do que a perna. Veja, o maior comprador de petroleo da venezuela, quem é? Os eua. Xingam, batem, prejudicam, confiscam, manipulam, boicotam, demonizam etc, mas compram o petroleo lá. Então é preciso entender o que está em jogo e porque está em jogo. A Bolívia, poucos entendem da enorme importancia da entrada da bolivia, a bolivia é um gigante do lítio, lembrando que a Rússia também possui grandes reservas no Ártico. Muito litio foi descoberto no chamado Triângulo do Chile, Argentina e Bolívia. Também há lítio no Afeganistão e no Irã, e não vamos perder de vista as terras raras, a primeira potência é, mais uma vez, a China.

A maior fraqueza dos brics ainda são as finanças, o verdadeiro calcanhar de Aquiles ainda é a questão financeira. Neste ponto a fala de lula no telão tocou, acertadamente, neste caso, em sua videoconferência lula pediu para acelerar a criação do sistema financeiro próprio, é preciso existir uma alternativa financeira ao mundo desenvolvido, o mundo que tem explorado o sul global. O Lula pediu que o monopólio das vacinas fosse tirado do Ocidente, assunto em que a Rússia e a China também são fortes. O discurso do mandarim shi jin ping foi muito forte, não vamos perder de vista o fato que a russia e a china veem a Cúpula como parte de uma guerra multidimensional. Eles estão travando uma guerra de chips com os Estados Unidos, fiz dois dois videos sobre taiwan e os semicondutores, veja, nos dias anteriores o novo presidente de taiwan lançou bravatas e provocações, como bom servo do rambo, pois bem o exército de libertação popular da china cercou totalmente a ilha de Taiwan apenas para mostrar que pode cercar na hora que desejar. O mandarim shi jin ping, simbolicamente apareceu em kazan vestido de soldado, ciente de que está em uma guerra híbrida. O oeste está em declínio, inclusive no campo da tecnologia de ponta. A China está liderando em 47 areas de tecnologia de ponta, em 52 delas. De modo lento e inexoravel, o mundo está se voltando para o leste, o século 21 será asiático.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IA determina a destruição em Gaza

Wall Street e a 'revolução' russa

Covideiros de plantão