APROXIMA-SE A "NOVA ORDEM" MUNDIAL

 O sistema financeiro é mantido por uma elite de poucos membros, estamos falando de umas 300 pessoas, em sua imensa maioria sao jázaros, khazares, ou cripto-judeus, como os Rothschilds. 

Se você descascar as camadas de fundos de investimentos como o Vanguard, o BlackRock, os fundos ligados aos maiores bancos, veja, os grandes acionistas, os grandes movimentadores de fundos e ações, os proprietários do maior volume de ações, das maiores corporações do mundo, será um time muito seleto, por exemplo, Google, (a Alphabet), Amazon, Toyota, Apple, a TSMC (Chips de Taiwan), Aramco, CNPC (Petrobras da China), Exxon Mobil etc, será muito, muito pequeno os grandes acionistas, umas milhares de pessoas, talvez uns 3 ou 4 mil (a Revista Forbes afirma que em 2024 existem 2781 bilionários no mundo). Detalhe, 2781 representa, 0,00003% da população. 

Então não estamos falando nem mesmo dos 1%, estamos falando dos 0,00001%, como aliás analisou o Dr. John Coleman em sua obra Conspirators’ Hierarchy: The Story of the Committee of 300. Dêem uma olhada nos dois vídeos que eu fiz sobre o comitê dos 300.

Como é possível, você pergunta, que ao longo de um período de 500 anos, período que inaugurou uma mudança rápida e profunda para a humanidade em tecnologia, artes, transporte, ciência, medicina navegação etc; que não tenhamos visto uma expansão do controle do controle do sistema financeiro, ou seja, ele permanece concentrado, em poucas e hábeis mãos? De geração em geração? 

Então, vem a pergunta, quem são essas pessoas e como elas podem manter tal consistência financeira em países tão distantes da nossa experiência cotidiana do mundo, variando desde a Rússia czarista à atual China e, principalmente aos Estados Unidos da América, que é a “ponta da lança” de todo o sistema de controle?

Há uma maneira e olhar para tudo isso, eles fizeram isso por meio de uma narrativa imposta às multidões, através da grande mídia; todas as ferramentas, incluindo cultura, operações psicológicas, “bots” da internet – filmes, revistas, TV diurna para criar uma “realidade” para nós, então, mesmo que alguns desses segredos sejam gritados em público, as massas conduzidas por vacinas e mídia social não entendem realmente o que está acontecendo. 

Detalhe, Bots de internet são programas de computador que executam tarefas automatizadas em uma rede, imitando o comportamento humano, seria o que chamamos de robôs, para replicar, disseminar alguma informação, algum vírus, algum roubo de dados, alguma mentira etc. 

Invejamos Tesla e Einstein com seus QIs de 200, mas e quanto aos multibilionarios? 

Não sejamos ingênuos, em geral, são muito mais inteligentes do que nós, têm acesso a tecnologias mirabolantes, genéticas, eugênicas, estão sempre à frente da curva. Tem um filme, o personagem usa o azt, uma espécie de enzima que acelera a comunicação dos neurônios, intensifica as sinapses cerebrais, em suma, o cara fica muito mais inteligente, muito mais, com uma memória prodigiosa, com a capacidade de tomar decisões imediatam, sob um grande volume de premissas, com uma lógica excepcional, ele sempre percebe o maior potencial possível de cada situação, não perde mais tempo com sentimentos negativos etc. O fato é que essas substâncias existem mesmo, desde a pré-historia se fala no soma, no maná, no elixir da longa vida, na árvore na vida, na pedra filosofal, no ouro monoatômico e por aí vai. 




A elite illuminati, globalista, anglo-americanos, khazar, as treze famílias, mas são mais famílias, talvez umas 200, apenas que também existe uma hierarquia ali nas famílias patriarcais e ancestrais da alta elite, então vc tem as mais poderosas dentro do próprio meio poderoso, podemos afirmar que há uma elite acima da política e das finanças, elite que controla a narrativa e molda a mente coletiva, moldar a mente coletiva é muito importante, pois se vc controla o pensamento vc controla a realidade, então a elite sabe como o homem comum reage, como às multidões agem, pode, portanto, prever os acontecimentos antes de acontecerem. Isso é mais profundo do que a dialética hegeliana do Problema, Reação, Solução, tão frequentemente usado pela elite para gerar comoção coletiva, ou seja, criar o problema, frequentemente a partir de algo comum, criar uma forte reação, comoção, sensacionalismo, ativismo, revolução, guerra etc, e daí vir com a solução, que, via de regra não soluciona nada, mas dá uma esfumaçada, joga problemas insolúveis para debaixo do tapete, disfarça, deixa para lá, até para ter um fôlego, e vida segue. Ferramentas da elite mandante são o ESG (Environmental, Social and Governance (Administração Ambiental, Social e Governança), DEI (Diversidade, Equidade e Inclusão nas empresas), Wokismo (termo amplamente associado a políticas identitárias, causas neoliberais, feminismo, ativismo LGBTQ+); o transhumanismo e o transgenerismo são engenharias sociais  mais recentes.

Alguém perguntou por que o estado “profundo” é “profundo”? Ha muitas alternativas ao "estado profundo", por exemplo, o “governo paralelo”, a “quinta coluna”, as “elites governantes”, a "classe dominante", a “mão oculta do mercado" etc. etc. 

Ha quem diga que o "estado profundo" designa mesmo bases subterrâneas ocultas, e profundas. Gene Decode, medium, instrutor de artes marciais, esteve por mais de 20 anos nos submarinos dos EUA, ele diz que há mais de 10.000 bases militares subterrâneas profundas, um número impressionante. Vc encontra no YouTube um vídeo do Gene chamado "túneis e bases militares silubterraneas", tem mais de 2 horas. 

Mas voltemos ao início, vamos dizer, ao início mesmo da História Humana do Planeta Terra, existe uma obra de William Bramley chamada, “Deuses do Éden”, ele diz que há muito tempo existe uma facção dominante que controla os seres humanos todos, essas elites vivem em condições próprias, diferentes da nossa, não se misturam conosco, são geneticamente diferentes, o seu DNA não é exatamente como o nosso, alguns dizem que têm um tipo sanguíneo específico, são seres híbridos e mais próximo ao que se chama hoje de extraterrestre. 

Arthur Schopenhauer, filósofo alemão do século XIX, autor de "O Mundo como Vontade e Representação", disse:

Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada, segundo é violentamente exposta e condenada, e, finalmente, é aceita como auto-evidente, como algo que sempre se soube".

Vamos ver, como é possível um grupo controlar o sistema de Banco Central, de bancos centrais das nações, sistema todo baseado em dívidas nacionais diante de um sistema internacional. O sistema de Banco Central é um sistema de moeda privada, pertencente a, praticamente uma família, Khazar. O chamado ‘fiat money’ significa o dinheiro simplesmente impressão, pela vontade da banca, da elite bancária, é um dinheiro sem nenhum lastro, simplesmente é impresso. Esse é o padrão, veja, já observou que todos os gráficos de moeda das nações parecem iguais? A ideia por trás do dinheiro sem lastro é logarítmica, é um logaritmo que tende para o zero, para o nada, para não valer nada . O dinheiro, no sistema capitalista atual, é a única reserva de valor que você pode pedir se vender o teu trabalho, e todo mundo vende seu trabalho, vc não vai receber em ouro, bom, talvez receba em bitcoin, mas bitcoin é uma forma de financeirização do dólar, no final do bitcoin ele pode simplesmente desabar, ser zero, não vai valer mais nada, ou será usado para a elite controlar movimentos de massa, evitando a convulsão social.

Há um truque para fazer crescer a concentração de renda nas mãos da elite, o sistema funciona através das bolsas de valores, o valor do dinheiro é comido através da inflação, a inflação serve à desvalorização do valor nominal do dinheiro, quanto menos o dinheiro vale mais ele é impresso e mais as ações das grandes corporações se valorizam.

O ponto crucial do capitalismo não é o livre mercado, é exatamente o contrário, trata-se de um sistema de monopólio, onde o grande banco adquire ou controla facilmente o pequeno banco. Grandes monopólios sempre engolem o valor e a capacidade de inovação, garantindo que o status quo seja mantido.

Todo o ativismo "direita x esquerda" é totalmente irrelevante, a elite sempre apoiará ambos os lados das guerras, financiará e apoiará revoluções, para a elite é uma situação de ganha-ganha para si e de perde-perde para os que tem lados, defendem ideologias etc. Isso está presente em toda a história que conhecemos, olhe para Roma, ou para os califados turco-otomanos, ou para o império mongol, ou para o império macedônico, tudo termina em guerra e desvalorização da moeda. Daí então, um novo sistema é posto em prática para “consertar” o antigo sistema, e a mesma coisa acontece novamente, contudo uma elite se constituiu mais fortemente desde a chamada renascença, os cripto-judeus khazares dominaram grande parte dos grandes reinos, inclusive dos califados muçulmanos.

Mas vamos entender, nem todas as pessoas no poder, bilionários, celebridades, figuras públicas e famosas fazem parte da elite antiga e geneticamente diferenciada. 

William Bramley considera a existência dos “Os Guardiões”. Agora veja, é bobagem tomar isso daí em termos maniqueístas, de bem e mal, satanistas dizem mesmo que Lúcifer é portador da luz, ele traz o conhecimento do bem e do mal, então não é preto no branco bem versus mal.

Bramley diz que há seres "humanos" muito mais inteligentes e capazes do que todos os demais. Ele os caracteriza como 

a) híbridos humanos por cruzamento genético;

b) são controlados e/ou possuídos remotamente, por forças que não conhecemos;

c) são metamorfos, ou seja, parecem humanos, tem todas as características humanas mas estão além do homem comum .

O ESTADO SUBTERRÂNEO PROFUNDO

Precisamos parar de olhar para o Deep State como parte do governo, não é, pois ele É O ÓRGÃO, vamos dizer assim, que comanda o GOVERNO. O cargo “The Senior Executive Service” (SES), é uma posição governamental assumida por agentes não eleito, eles exercem poder total em certas situações, por exemplo, na FEMA, na CIA, no DEA, no FBI etc. São os tais "especialistas", e vc não vai comprar nem um simples azeite hoje em dia sem verificar se a marca não está numa lista de azeites falsos etc. Os especialistas existem em todas as áreas, e existem os especialistas dos especialistas. 

O Senior Executive Service (SES) é um grupo de líderes do governo federal dos Estados Unidos responsáveis pela gestão executiva do país, lideram a força de trabalho civil federal, servindo em posições-chave logo abaixo dos principais nomeados presidenciais. Eles são o principal elo entre esses nomeados e o restante da força de trabalho federal. Na prática são conselheiros, funcionários de carreira, secretários etc, não é do nos EUA mas em todos os países do mundo, sem exceção.

Por que há sistemas de túneis sob as capitais dos Estados Unidos, em Washington DC, Paris e capitais da Europa, e sob ascatedrais medievais? Por que todas as capitais dos Estados Unidos são construídas no mesmo estilo aparentemente em uma época semelhante?

Em Nashville, no Tennessee, existem imensas redes de túneis, bem sob a capital do estado.

O propósito dos túneis secretos centenários sob a Flórida ainda é um mistério, fica em Tampa, na Flórida. Já faz anos que uma rede de túneis secretos foi descoberta sob Tampa, mas seu propósito continua um mistério e não se permite a qualquer um que penetre essas áreas remotas. 

Especialistas teorizaram que as passagens subterrâneas abaixo de Ybor City podem ter sido usadas para contrabandear imigrantes, álcool, dinheiro para a Máfia etc. É sabido que AlCapone podia entrar dentro da prefeitura de Chicago, por baixo, por um túnel, o prefeito era subordinado a AlCapone. 

Debaixo de cada grande cidade, Nova York, Los Angeles, Seattle, há uma rede subterrânea de túneis. Em São Paulo, há quem diga que existe uma enorme base subterrânea, uma saída dela se dá bem na região do hospital das clínicas, da faculdade de Medicina da USP, a Pinheiros, na região do cemitério do Araçá, av dr Arnaldo, na região no entorno das Clínicas. 

Uma imensa rede de túneis naturais e artificiais é praticamente desconhecida, sabe-se mais das fossas abissais marítimas do que do interior da terra. No oriente é mais comum, existem milhões de pessoas vivendo em cavernas, na Índia, na China, casas simples, em lugares como Lijiashan, onde há centenas de cavernas, em nove níveis diferentes de uma encosta, comunidades inteiras compostas são moradores de cavernas. Em Shanxi, miram em cavernas, isso tem mais de 5.000 anos, um quarto da população vive no subsolo. A vida para essas pessoas é praticamente idêntica a de seus ancestrais.

A maioria das cavernas chinesas, onde vivem várias comunidades tradicionais, foram conectadas à rede elétrica, mas em diversas dessas comunidades em cavernas não há água encanada ou sistema de esgoto, os moradores locais dependem preciosas águas do Rio Amarelo. Os nove níveis de terraços da vila são ligados por escadas de pedra que datam da Dinastia Ming, a maioria das casas ainda tem janelas de papel em vez de painéis de vidro. Seus moradores dormem em grandes camas de pedra, conhecidas como kang; o clima é ameno no verão, durante os meses de inverno acendem cavidade, fazem fogo nessas protuberâncias nas rochas.

Os EUA investem centenas de bilhões de dólares em escavações, seja para túneis convencionais, para mineração, aterros, represas, desvios etc, mas também para bases militares, laboratórios subterrâneos, bunkers de luxo etc, alguns bunkers podem abrigar milhares de pessoas durante anos. Durante a “Guerra Fria”, o governo justificou muitos desses projetos sob a alegação de que era para proteger os indivíduos das bombas nucleares soviéticas, contudo, o único país do mundo que jogou bombas nucleares em cidades populosas? Os EUA. 



O professor alfredo jalife, autor de inumeras obras importantes, já citei varias vezes aqui no canal, procure, especificamente um video que eu fiz para falar do triangulo do litio, livro de Alfredo Jalife, ele também é, aliás, um importante médico neuroendocrinologista, portanto é uma personalidade complexa, sem dúvida, um dos maiores analistas de geopolítica dos nossos tempos. 

Estamos agora em uma situação única na conjuntura mundial, onde a nova ordem mundial está em jogo, e a velha ordem mundial se dedica a trazer malefícios para o sul global e os BRICS.  Então temos essa situação, a velha ordem ainda não morreu e a nova ainda não nasceu, muitos de nós que analisam a geopolítica e a geoeconomia, têm abordagens diferentes, e no final do dia, sempre alguém previu de modo enviesado ou mesmo errado.

No meu humilde entendimento e modesta contribuição, aqui no nosso canal, a nova ordem mundial está sendo jogada na Ucrânia, o resultado é parcial e praticamente conhecido. Neste momento, e, referente ao mesmo tema da nova ordem mundial, temos aí um candidato à presidência dos Estados Unidos que, para bem ou mal, tem uns 45% de eleitores em 5 de novembro próximo. Nos círculos de poder dos Estados Unidos já se fala mais abertamente que a Ucrânia foi derrotada; admitir isso daí, dentro dos eua, traz algumas considerações no esquema da geopolítica mundial, uma vez que inúmeros países vão ser acomodados, vão ser moldados nas manobras e no espaço de manobra que os EUA pretendem implementar em função dessa admitida derrota. Não é preciso dizer, o Brasil não tem margem de manobra alguma, o México não tem, a Argentina já se entregou totalmente, a bolivia e cuba estão entrando para os brics, venezuela vai entrar mais à frente, bom, logo iremos abordar isso daí, quando houver mais elementos de análise.

O problema da AL, de maneira geral, é não ter o espaço de manobra, é ser dependente, somos muito dependentes do que acontece fora daqui, do que acontece em 5 de novembro, por exemplo. Neste momento, há um empate técnico entre a democrata Camala Harris e macdonald trump. Quem está por trás de camala é bem conhecido, não é segredo nenhum, os jázaros, a mafia khazar, os neocons, o lobby sionista, são nomes que apontam para as mesmas pessoas, a mesma agenda, o mesmo grupo, lá estão o think tank de Zuckerberg, a open society de George Soros, a agenda 2030, agora é 2045, rs 

Vamos um pouco de Europa. Como é a agenda verde no mundo e como é a agenda verde nos Estados Unidos e Europa? 

Bom , é especialmente dramático na Alemanha. O verde é uma cor linda, calmante, terapêutica, mas o partido verde é pura geopolítica, é puro maquiavelismo interesseiro, é pura engenharia social, é desindustrialização acelerada do sul global, é guerra híbrida, pelos mais lindos objetivos e mais nefastos resultados. 

Aqui na rede social, existem algoritmos que não deixam você crescer, mas aqui eu emito a minha visão, a minha opinião, se a plataforma veta e diz que é perigoso, bom, eu vou continuar na plataforma, e digo, o destino dirá quem estava certo e quem estava errado quando começamos a mostrar os erros do ocidente; não advogamos aqui pelos marketados “erros da russia”, uma agenda criada pela CIA, virou até profecia de revista Seleções. Não, não, aqui falamos a verdade, aquela mesmo que a “inteligentzia” maquiavélica investe bilhões a fim de esconder da população. 

Se eu estiver errado, vou me corrigir, agora, o sistema midiático em curso, ele parte de uma certa base doutrinal, dogmática, de defesa incondicional de um status quo, e, bom, ela por principio, nunca está errada, quando ela é pega no flagrante vai simplesmente negar e bloquear quem revelou seus podres. 

Vc vai ler, sei lá, não no Financial Times, que é uma mídia séria do Ocidente, mas na revista Times, talvez no Washington Post, e a mesma coisa vai estar em todas as outras grandes mídias do sistema, os outros repetem a mesma coisa, no final do dia você tem tudo o de que precisa para saber o que os atlanticistas estão tentando plantar, e o que estão tentando negar. Veja, o caso do fraco ataque de Israel vendido como uma grande vitória etc. 

A guerra de hoje, ela não é como a primeira e a segunda guerras mundiais, é uma guerra híbrida, e é uma guerra de informação e desinformação. O maior poder dos eua e da anglosfera é a guerra de propaganda, ninguém escreve ou fala na grande midia se não puxar o saco de Israel, que é quem controla a multimídia nos Estados Unidos, Israel controla a Netflix, nunca o mossad estará na netflix sob um viés realista, autocrítico, não, a visão ali é de  endeusar, incensar, idolatrar, defender Israel etc, etc. 

Veja, para comparar, se você for para a imprensa indiana, a Índia está entre as maiores cinco grandes mídias do planeta, o seu viés é de quem está muito dentro do mundo eurasiano, eles pertencem aos BRICS, eles já chegaram a Marte, eles tem termelétricas a carvão, mineral condenado pelo ocidente, eles chegaram a Marte queimando carvão, é um país com mais de 1 bilhão de habitantes, mais de 1,4 bilhões, ultrapassou a China, e continuam usando carvão, primeiro porque têm muito carvão, segundo porque são muito dependentes do gás do Oriente Médio, isso os torna um tanto dependente, vulneráveis, mas são notáveis por sua capacidade de viverem em dois mundos sem deixar nunca de lado seu próprio interesse. A China é um país que entrou em tudo, está na pluralidade, na diversidade energética, se você for set o primeiro do mundo, você vai produzir energia das mais diferentes maneiras, então vc produz os seus 6 milhões de barris de petróleo por dia. Os BRICS, o nucleo duro dos BRICS são a china e a russia, então eles tem todo o interesse na entrada de países ricos em gás, petróleo, lítio, cobre etc, como o Irã, os Emirados Árabes Unidos, a Arábia Saudita, Egito, Etiópia. A Etiópia por exemplo, é a sede da União Africana, e é o único país que ainda não foi invadido pelo imperialismo. A África do Sul, no ano passado sediou a décima quinta Cúpula dos BRICS, a idéia da moeda dos BRICS começou na África do Sul, é um país muito vulnerável, mas, neste momento, não está tendo problemas internos como o Brasil. O Lula, bom, eu duvido que ele realmente caiu, decerto bateu a cabeça na escova de cabelo, mas pelo menos, seu avião não caiu como o do ibrahim raisi do Irã. Eu já analisei ontem, veja, criar um problema sério para os EUA, aqui na AL, não é uma política inteligente para os BRICS 

Não é fácil neste momento entrar ou sair dos blocos, tudo tem um custo, tudo tem um preço. 









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IA determina a destruição em Gaza

Wall Street e a 'revolução' russa

Covideiros de plantão