O IRÃ PROVA NAO TER MEDO E METE GOL DE PLACA


Há uma escalada brutal no Oriente Médio, o sionismo se tornou oficialmente brutal, antes disso ele extremamente cruel e violento mas num modo não oficial, antes de 1948. Uma das metas do sionismo, isso faz parte da feitiçaria talmúdica, é realizar neste mundo o conceito do golem, deste monstro, criado a partir de uma origem informe, ainda não definida, uma espécie de matéria prima a ser moldada , a ser trazida à vida através de bruxaria.

Existe um livro de Gustav Mayrink chamado o Golem. Golem é um ser artificial, místico, associado à tradição mística do judaísmo, particularmente à cabala, que pode ser trazido à vida através de um processo divino. O golem esta por trás ou serviu de inspiração para outros seres criados artificialmente, tal como o homunculus na alquimia ou no romance moderno, o Frankenstein, obra de Mary Shelley. O filme de 1931 Frankenstein foi inspirado pelo filme alemão de 1914 The Golem.

No folclore judaico, o golem (גולם) é um ser animado, um gigante de barro. No hebraico moderno a palavra golem significa “tolo”, “imbecil”, “estúpido”. O nome é uma derivação da palavra gelem (גלם), que significa “matéria-prima”.

Voltando ao mundo real, ao mundo sionista, completamente monstruoso, o Golem, digo, netanyahu está jogando para sua torcida, inclusive e sobretudo dentro dos EUA, na eleição americana, bebê diabo é amigo de Trump e precisa de ações contundentes para melhor descarrilhar a famigerada administração Biden, Blinken, Sulivan, Camala. O governo do biden tambem acumula perdas na Ucrânia, tem apanhado um tanto dos russos, por lá, daí descontam demonizando o Irã, pois ficam doentes de inveja das reservas de petróleo dos persas. Daí que o Irã é obrigado a praticar uma estratégia de paciência, uma vez que não tem bomba atômica, e vcs sabem, não ter arma nuclear no mundo atual equivale a não ser ninguém, não ser nada, não ter nenhum valor efetivo. O objetivo final de Nataniel é levantar os Estados Unidos para que aniquile o Irã, destruam todo o seu projeto nuclear, e daí roubem todo o seu petróleo, este é o verdadeiro jogo.

A eleição americana entrou no Oriente Médio, entrou na Ucrânia, na Ucrânia. A grande incógnita parece que é Hezbollah, eu já disse que sómente os três HS se compadecem do terrível destino dos palestinos. O Hezbollah teria um arsenal de 150.000, parte russo, parte iraniano, parte coreano do norte. O hezbollah nunca usou isso daí e os usraelenses dizem que destruirama metade além de terem eliminado os líderes do Hezbollah, incluindo o líder máximo, Nasrallah. Acredito que os mísseis velhos e fáceis de destruir, o Hezbollah já usou todos, dando trabalho fácil para o Domo de Ferro, o Iron Dome. Se o Hezbolah tem mísseis hipersônicos, os supremacistas de Israel, pessoas absolutamente fanáticas pela raça superior, pelo projeto da Grande Israel, por exemplo, o Bibi, o Bem gvir, o smotrich os presidentes sionistas anteriores etc, podemos dizer que tudo o que desejam é ser atacado de forma contundente, por um missel hipersônico, que cause muitas baixas civis, e lhes dêem justificativa para lançarem bombas nucleares, e, o que mais querem, trazer os EUA para a guerra. Eu acho que os EUA já estão nesta guerra há muito tempo, então é uma questão mais de narrativa e midiática do que qualquer outra coisa.

Já mencionei o rio Lituani, sobre jogar xiitas contra sunitas, bom, o Líbano é um país complexo, com 18 seitas qu detém a maioria, sobretudo xiitas. Depois vêm os sunitas praticamente empatados com os cristãos, onde há várias seitas, como os maronitas. E também há o gás em frente à costa sul do Líbano e tudo o que está em jogo. Existe um vácuo de poder nos Estados Unidos e sabemos ser um pais dominado pelo dinheiro e pela influência do lobby sionista. Os EUA deram 8.7 bilhões de dólares para Israel bombardear o sul do Líbano. O Times of Israel informou, apenas alguns minutos antes do ataque, que Israel atacaria a sede da Hisbollah. Em seguida lançaram um ataque aereo massivo à sede em Beirute, o objetivo era atacar os principais líderes, incluindo Hassan Narrala. Pelo visto o Hezbollah não tem qualquer espécie de defesa aérea minimamente decente. Foi o maior ataque até agora, dizem que é o maior ataque desde 2006. Atingiu o comando do Hezbollah, edifícios residenciais, um ataque preciso e mortífero. Há relatos de que altos funcionários estavam presentes no momento do bombardeio.

Vários meios de comunicação libaneses estão relatando a morte de Jassem Safi Aldin, primo de Narrala, e de Ali Anmar, neste novo ataque israelense a Gurbi, no sul de Beirute,

Este tipo de ataque só é possível com tecnologia de satélites do mais alto nível, satélite para identificar local exato, setor onde os Estados Unidos predominam. Duvido que haja a tão propalada invasão terrestre, que era o que o Hezbollah esperava. O Hezbollah não tem aviões e a força aérea mais poderosa do Oriente Médio, em termos de aviões, é disparada, a de Israel. Além do fato de ter cerca de 300 bombas nucleares, já falamos no canal sobre a opção Sansão, ou seja, dada a natureza fundamentalista e sionista do estado de Israel, se se virem excessivamente acuados, usarão a bomba atómica inclusive sobre si mesmos, numa espécie de holocaustos às avessas. No momento funciona como uma peça de um jogo cuja finalidade parece ser atrair o Irã para uma armadilha. Varios analistas dizem que o Irã não pode mais ficar de braços cruzados como tem feito, pois perderia certos acordos na região. Além disso qual será a resposta da Rússia, que também não pode deixar o Irã ser aniquilado, sendo seu vizinho no Mar Cáspio e com o qual mantém arranjos estratégicos importantes, isso para não mencionar a China, uma vez que um dos objetivos dos eua no oriente medio é prejudicar a Rota da Seda

A Sky News Arabia, desde um lugar seguro, informou que Israel atacou várias partes de beirute no sul do Líbano. O que resultou na destruição de seis edifícios. Meios de comunicação iranianos, como a agência Tasnim, disse que o líder de Hisbolá Jassan Nasrala estaria seguro. Bom, se eu fosse o lider do risbolá e se aventasse a hipotese de eu ter morrido e eu estivesse vivinho da silva, eu trataria de me declarar morto e ir para um local inacessivel lutar duas vezes mais pela resistencia palestina. Não estou convencido de que o ataque dos pagers foi coisa de Israel, claro essa seria a lógica da coisa, mas quem disse que peões tem lógica? Peões se movem de acordo com a mão do jogador. Os pagers que explodem pode ser um teste, para o uso de alguma tecnologia, para explodir coisas eletrônicas à distância. É fácil saber quem explodiu os pagers, digo, é fácil para um investigador com tecnologia, basta saber quem ficou enviando as mensagens para os pagers, recebendo mensagens continuamente, os pagers começam a aquecer, o calor detona o explosivo colocado ali dentro.

Falando sobre a Rússia, como anda Ucrânia? Usando aparelhos? O Donald Trump que fala como se já fosse o presidente, e disse que certas concessões tinham de ser feitas a Putin, mas que seria melhor para a ucrania aceitar logo, pois senão ficará cada vez pior para a ucrania. O Zelenski não acha, ele não só acha que venceu a guerra como conta com a hipotese de depor putin e passar a governar a russia, talvez ele queira mesmo criar a nova urss, que poderá se chamar uniao das republicas neoliberais do zelenski. O Zelenski é o jázaro que quer fazer a paz na Ucrânia sem falar com a Rússia, vai dar certo, vai dar certo, vai dar serto, certo com s, rs.

Dizem que o mossad tem 90 km de tuneis nas montanhas de Líbano, bom, eu não duvidaria se dissessem que o mossad tem tuneis subterrâneos debaixo do hospital das clínicas, em São Paulo, esses caras que amam espionagem podem viver num buraco de tatu se alimentando com raízes de baibá, vai saber. O Hezbollah deu uma boa surra em israel em 2006, agora, nesta semana foi a desforra, a revanche e Israel meteu a pernada, é do jogo.

O Irã, como já vimos, joga com a estratégia da paciência do cágado, vcs conhecem a história da tartaruga e do coelho? Pois é. Trump tirou o Irã do acordo nuclear, o Irã tinha um acordo nuclear com o Obama e com o Biden, por aí vc vê que com trump o odio ao islamismo é muito maior, é islamofobia total, aliás trump vive se gabando de que matou suleimani, e outros lideres do Irã. Trump disse que o hezbollah é o irã, acusou o irã de tentar matá-lo, claro, ele não vai poder dizer a real né, que foi sua adorada cia que tentou lhe passar o cerol...., ou então foram uns amadores babacas, deram 8 tiros até um acertar o furo do brinco na orelha. Daí decidiu ir jogar golfe e um doido escondido dentro da grama, talvez do buraco da bola, tentou atirar nele, outro amador. Se a CIA fosse matar o Trump, seria tão algo tão certeito como é certo que vai ficar de noite, depois vai ficar de manhã etc. Os Estados Unidos têm 18 agências de espionagem, incluindo o FBI, mas Trump não tem mais confiança no FBI, até onde sabemos, o loiro não é burro, nos últimos dias, Trump mudou de ideia, sim , ele costuma fazer isso, depois muda de novo, e disse que vai suspender as sanções contra a Rússia e contra o Irã. Pensando num jogo mais complexo, podemos dizer que está sendo travado no Mar Negro, no Mar Cáspio, no Mar Mediterrâneo, no Golfo Pérsico e no Mar Vermelho. Talvez o ponto focal da guerra da ucrania seja o donbass, e ali no donbass a russia levou a melhor. Bom, estamos agora nas portas da 3ª terceira guerra mundial, poderá ser nuclear? Sim, mas eu creio que usarão micro e mini bombas nucleares, não se esqueçam do meu video sobre este tema, chamado, “A ucrania não tem bomba nuclear”. O posicionamento de Putin é que não vai aceitar mísseis de longo alcance, não importa de onde venha.

Scott Ritter, um verdadeiro analista, acha que esta fala de putin não é uma bravata, até porque a russia está sempre falando que ultrapassaram a linha vermelha, ultrapassaram a linha vermelha etc, parece que nem existe mesmo a tal linha vermelha.

Scott diz que no caso de a Rússia sentir que está perdendo o poder, por exemplo se for atacada em seu territorio com missel, daí vai arrebentar. Eu acho que a Rússia vai se defender pontualmente, como vem fazendo, leva um soco, da um soco, leva um pontapé, dá um.pontapé, e assim vai, para 12 rounds...

A derrota de zelenski parece mais provavel agora, bom, vcs sabem, kázaro lida mal com a derrota, estão acostumados a ganhar dos goyns.

A tática do bebe diabo já conhecemos, é mandar bomba de fogo, de avião, até porque ali à volta de israel todo mundo parece disposto a nunca fazer nada pelos palestinos, excetuando é claro, os tres Hs.

A Rússia tem conquistado vilas, lugarejos, localidades, pequenas cidades, a cada dia, e parece mesmo que os lugarejos gostam mais do putin do que do zelenski, ou é impressão minha? Vcs me digam aí nos comentários.

Agora imagine vc estar lá no meio de uma guerra entre irmãos (só que um irmão aí chamou trinta gangues do velho oeste) e o inverno está chegando. Nessa hora vc vai preferir uma Stolichnaya, uma Liborowa etc, e vc sabe, essas coisas só podem vir da russia. Então seria o caso de perguntar. O quão ruim está a situação na Ucrânia? O quão perto está o inverno? Quão próximas estão as eleições nos Estados Unidos? O quão Israel está vencendo sua guerra de extermínio? Como meter juízo nessa escalada, só se for o juízo final? Os sionistas sempre estão promovendo o juízo final ..., dos outros.

Não é possível meter juízo, eu expliquei bem isso no vídeo de anteontem quando falei sobre o jogo e os jogadores. Ora, o jogo é travado pelos jogadores e todos os mais conhecidos pela grande mídia, o melhor exemplo de peça, é Elon Musk, são peças do jogo.

Uma peça importante do jogo, Trump, disse que um acordo deve ser alcançado. Esse acordo valeria tanto para a Ucrânia quanto para o Oriente Médio. Todo mundo aposta que tudo vai se resolver no 5 de novembro, quando trump ou kamala serão “o presidente” ou a “presidenta”, mas não se pode negar, o Irã, a Rússia, a China estão esperando o resultado.

O deslumbrado e desvairado movimento neocom nos eua, um braço do lobby sionista, quer mesmo a guerra total. Por exemplo, Dick Cheney, um dos caras por trás do 11 de setembro, um dos caras mais brutais do mundo, e John Bolton. Veja , Trump disse que se ouvisse John Bolton travaria guerras com Deus e o mundo inteiro. Pois bem, esses dois tipos dick e john, e seria melhor para o mundo se fosse uma dupla de musica country..., eles apoiam a camala, sentiram? Se camala ganhar a ucrania vai receber imenso apoio militar do pentagono e da otan, entenderam? A guerra vai piorar. Então o Trump, ele quer aparecer como o principe da paz, sim, haveria guerras mas não a terceira guerra mundial nuclear. Guerras regionais? Sim, o Trump gosta, por exemplo aqui no Brasil, né, bate na madeira aí, sai fora coisa-ruim!

Com Trump, o bebe diabo cresce como o vencedor do Oriente Médio, o Irã fica calado e quieto, coisa que ele já está. Fica sujeito a alguma revolução colorida e vida segue. Pessoal, nosso video é sempre desagradável para o chapeu de aluminio, por isso não tem nenhum chapeu de aluminio na nossa comunidade Luz no Fim do Túnel, bom, essa é a minha leitura, por enquanto.

Mas e o Bruce Lee, como fica? E falamos do Irã, da Rússia, da Ucrânia, até de Israel etc, mas no fim das contas o grande jogo aqui, por trás e acima disso tudo aí é a guerra fria entre dos Estados Unidos contra a China, aqui o jogo fica mais perigoso, pois aqui estamos falando sobre a hegemonia mundial. Então é muito importante o que acontece lá em Taiwan. Vcs viram que o lance dos pagers começaram lá em Taiwan, dai o ianque manda 8 bilhões pro bibi destruir beirute, vai vendo. O Trump sabemos, não quer lutar com a russia, seu objetivo é vencer a China. Eu acho assim, os eua tem poucas chances contra a russia ou contra a china, sobretudo porque esses dois aí estão bem unidos neste momento. E tem outro ponto, o ocidente está se desfazendo, está aumentando a classe baixa, e o nível educacional está caindo, então isso não é nada bom. No oriente é o contrário, está se desenvolvendo tremendamente, a classe média está crescendo muito depressa, o nível educacional é cada vez melhor. Então, de um modo geral, tudo o que o ocidente quer é destrutivo, e passa a ser um perigo para o mundo, já o oriente, ele quer ganhar tempo, pois está crescendo, se desenvolvendo, produzindo, educando as massas etc.

Nós estamos agora a poucos dias de um evento importante, se fosse o pepe escobar ele diria, “absurdamente importantíssimo”, estamos a poucos dias de 22 a 24 de outubro, no Brics Summit, onde os brics vão lançar a moeda brics. O odio dos eua a isso dái deve ser medido em mach, sabe aquela tabela que mede a intensidade de um sismo, de um terremoto? Neste momento, os Estados Unidos e a União Europeia estão num processo de decadência, não é uma decadência que vai acontecer de uma vez, ela acontece a cada ano, e as soluções para resolver isso daí, pode observar são sempre piores, só fazem piorar, é como se vc fosse tratar um cara que bebeu muito com mais uma dose de cachaça.

O ocidente já está em recessão, por exemplo, Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, Alemanha etc.

A China não sofre recessão nenhuma, cresce menos, mas o “crescer menos” da china é um baita de um crescimento. A China, muito sabiamente, sentou-se no banco de trás em algumas questões, enquanto a Rússia é o motorista e vice-versa, dependendo do contexto.

Existe um G2, Rússia e China, agindo com desenvoltura e cautela, ao mesmo tempo.

O Trump é sinofóbico, pois , no fundo, ele é um bilionário americano, um neoliberal, um cara que vive e ama o american way of life, então ele vê a China como uma ameaça.

É engraçado, mas a Califórnia, que fica no Pacífico, tem melhores relações com a China do que o leste, onde está Manhatam.

Os candidato a vice-presidente viajou umas 20 vezes para a China, Jacob Sullivan fez uma visita secreta, não tão secreta, foi recebido pelo mandarim shi Jinping, então, de fato, existe um G2, a Rússia e a China,cê volta e meia, peças do ocidente vão até eles, pois já sabem para onde os sinais dobram. Obviamente todo mundo tem seus alinhamentos, suas nuances, mas a relação dos democratas com a china é melhor do que a relação dos democratas com os russos e vice-versa. Já a relação de Trump com os russos é muito melhor do que com a China.

A cúpula de Kazan, entre 22 e 24 de outubro, já anunciou uma expansão, vão trazer Irã e Arábia Saudita para os BRICS. Os EUA temem mesmo é pelo dolar, pelo processo em curso da desdolarização. Donald Trump pretende impor tarifas anti-liberais, de 100%, a todos os países que se livrarem do dólar. Trump leva isso muito a sério. Hoje em dia, os derivativos financeiros atingem os trilhões de dólares em especulação, o Banco de Compensações Internacionais, o BIS, vive hoje um sério problema por trás dessa situação. A gestão da desdolarização já deveria estar mais adiantada, desde o ano passado na Cúpula de Joanesburgo, mas, tudo indica que agora está mais acelerada.

A China já lançou uma integração dos bancos centrais de Hong Kong, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Tailândia e outros, já passaram na primeira fase de testes, claro que vão fazer isso gradualmente, porque ninguém está interessado em uma queda vertiginosa do dólar, então será gradualmente. Os estrategistas chineses gostariam de fazer em 6 anos, os estrategistas russos acham que isso vai durar 10 anos, então, teremos anos muito difíceis pela frente.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

IA determina a destruição em Gaza

O 404 e a Guerra Mundial