SURPRESAS DE OUTUBRO

 


Em todas as eleições presidenciais dos EUA, aparece a tal “surpresa de outubro", o publico delira, os jornais vendem, os pop ups pululam na tua cara, todo mundo se emociona e o dólar cai limpo na goela, na forma de uísque. Alguem disse que as “surpresas de outubro” seriam mais exógenas do que endógenas, ou seja, ligada mais a ucrania e libano, a guerra do golem natanial faria aumentar o preço de um barril de petróleo, uma conflagração entre Israel e o Irão, se a teocracia xiita mantiver o controle sobre suas cartas geopolíticas, sobretudo o controle ou o descontrole do Estreito de Ormuz, o preço do valioso óleo de pedra, o petróleo bruto vai bater na estratosfera. A nossa sorte aqui é que temos o etanol né, sem dizer que a classe media já começa a sonhar com um byd na garagem.

No Estreito de Ormuz, o Irão detém a fronteira costeira na parte oriental, região na qual os EUA uns 40 mil soldados. Matt Egan, da CNN, elemento do Partido Democrata, disse que “o petróleo a 100 dólares poderá ser a “surpresa de Outubro”, algo que ninguém queria.

No momento não existe nada ainda, o preço do petróleo bruto está muito estável, o que, na opinião de Egan é uma “falsa tranquilidade”, uma vez que a retaliação vingativa de Israel contra o Irão é algo tão certo quanto o nascer e o por do sol. O fato é que qualquer decisão da parte dos zions será nociva, um beco sem saída, senão veja, imagine que os zions bombardeiem instalações nucleares do Irão? O preço dobra. Parece que o aumento dos preços do petróleo afetaria mais a a Kamala do que o Trump, acho que afeta os dois e cada um puxa a sardinha para seu espeto. Outros colocam a “surpresa de Outubro” como os 120 julgamentos de escândalos pansexuais de Sean Puff “ Diddy ” Combs, 54 anos, que eu chamei de Didi num vídeo onde abordei o assunto da extorsão sexual. hoje o bilionário do rap está preso, por abusar de garotos e garotas? Ou por gravar gente graúda extremamente expansiva e em estado de simbiose libidinosa? Bom, até agora umas 3.000 pessoas desejam testemunhar contra o rapper depravado, os eua adoram estas coisas, é o pais dos advogados, metade dos advogados do mundo estão nos eua, suas universidades são todas de direito etc, etc. Didi mostrou, é p máximo que se pode dizer a seu favor, que escancarou o modo como a alta elite americana se diverte, a elite cinematográfica/fonográfica, a socialite está para lá de mucho loca. O “ Diddy ”, detentor de 3 prémios Grammys, agora foi colocado na lista de “alto risco de suicídio”, lista do brian Epstein. O jogo é besta de tão escancarado, ora, o rapper não pode revelar quem estava nas suas orgias públicas, na vida loca, simples assim. O portal britânico Daily Mail, ligado ao MI6, tem-se dedicado a exibir fotos comprometedoras de Diddi e da classe política norte-americana. A mídia desbunda, adora o escândalo, se vê ali, nas festas dionisíacas, bom, eu diria que esse nível de escândalos precede a queda de uma civilização, nunca falha. Daí a prisão de Diddy no final de setembro poderia se tornar uma verdadeira “surpresa de outubro” quando a baixaria começar a escalar, as bacanais vierem a publico etc, bom, Didi está numa sinuca e já segue o caminho de epstein. os tabloides adoram, o publico vibra e a eleição presidencial fica mais evidente, é bom mesmo pois metade dos americanos não confiam mais na classe politica dos eua, é incrível que uma metade ainda credita e cre que pode melhorar as coisas através do voto. Enfim, a esperança a sempre a ultima que morre, isso quando morre.


A velha ordem mundial administrou a anglosfera, que podemos caracterizar como uma monarquia parlamentar dominada por uma família bancária, patriarcal e sionista, aliás a mesma família que assinou o acordo haavara com adolf Hitler, a mesma família que deslocou judeus para a palestina, a mesma dinastia khazar que “comprou” o estado de israel, sem se importar com árabes, cristãos, muçulmanos etc. Essa velha ordem um mundial, calcada no liberalismo, no comercio global dominado por uma visão eurocêntrica de mundo, após o colapso da União Soviética, em 1991, ela se torna neoliberal e unipolar.

A América de tanto frequentar as festas de arromba de Didi e de Epstein, ficou bêbada com a unipolaridade, esse modelo da globalização e financeirização, só que há uma grave crise financeira em curso, uma guerra está se desenrolando, podemos estar à beira de uma terceira guerra mundial, e o que está levando a esta guerra é o colapso da globalização financeira, o colapso do dólar, o colapso do a,erican way of life. O BIS, banco internacional de pagamentos, fala de dívidas acumuladas de dois quatrilhões, imagine, 10 elevado à décima quinta potência, todo esse sistema está a ponto de explodir de gordo, prestes a explodir, só não explodiu ainda por um milagre, durou muito tempo. Os Estados Unidos estão bêbados, e sabemos, todo filme americano mostra isso daí, americano bêbado é bar quebrado, braço partido, nariz amassado, tiros, bravatas, xingamentos etc. A derrocada neoliberal começou com reagan, cresceu com Clinton, há extensos artigos sobre isso no New York Times. Os artigos de Nicolas Christoph, por exemplo, sobre como Clinton, garoto propaganda dos globalistas, ficou deslumbrado com a queda da URSS, queda que o próprio Putin disse que foi uma catástrofe geopolítica, o que é totalmente real. Após a extrema ingenuidade de Gorba e Boris com relação ao Ocidente, a KGB entrou firme para lidar com o desastre. Os mais tolos, sobretudo aqui no brasil onde as mentes foram distorcidas pela propaganda neomacartista, acham que putin lamenta a queda da urss porque ele é comunista, quer refazer a urss, e outras bobajadas do tipo da chapelança de aluminio. Não é isso daí, foi mesmo um grande desastre, as perdas da russia foram enormes, a manipulação foi muito atroz, os russos se viram numa sinuca e numa armadilha, num alçapão, então foi uma grande sorte para a Rússia a ascensão de putin, veja, é um homem da inteligência que veio de Yeltsin, era para ser mais um quinta coluna, mais um entreguista, mais um neoliberal submisso à Netflix e ao Macdonald. Não era. Estamos falando de um líder pragmático, com 24 anos com seu grupo no poder. Faz concessões? Faz. É comedido? É. Mas é do líder não arriscar o que não poderá mais recuperar. Já disse varias vezes aqui no canal, nunca subestime o poder do imperialismo globalista, o poder das famílias khazares, o poder do atlanticismo. Veja o caso de medvedev, é o mais zangado de todos, mas medvedev já foi um atlantista, daí seu ressentimento, ele acreditou demais nas promessas do ocidente. Só acredita no ocidente quem gosta de ser enganado e chutado pela elite ocidental.

Existe uma nova ordem mundial se formando, não tem nada a ver com a “nova ordem mundial” pregada por Hitler, por Bush pai, por Reagan, por Clinton, Obama e outras peças do jogo. A nova ordem mundial que está surgindo é a multipolarista, regionalista,  ela é pós-hegemonia anglo-ianque-sionista, ela é hostilizada por esta hegemonia em processo de enfraquecimento, ela é um esboço ainda do que pretende ser, ela não vai parar, mas está sujeita a atrasos e retrocessos. Observe como o hegemon faz grandes esforços para causar malefícios no oriente médio, na ucrania e no mar da china. São, exatamente, os três países que lideram a formação do mundo multipolar, a russia, o irã e a china. Sim, em Taiwan, por enquanto é só provovação, boicote, sabotagens etc, mas na palestina e na ucrania a coisa é feia. Na melhor das hipóteses, israel será forçada a capitular e fazer acordos com o irã, e a ucrania fara acordos com a russia. Na pior das hipóteses, israel lançara bombas atômicas sobre o irã e a ucrania lançara misseis de longo alcance em cidades importantes da russia, eu não torço , mas eu não acredito que isso daí vai acontecer, é muito difícil agora joar bombas nucleares estratégicas, e a ucrania parece que não vai receber os misseis que o jazaro milei deseja.

 O que vai determinar a velocidade dessa nova etapa histórica será, portanto, a derrota da Ucrânia, oficialmente, e a derrota do estado sionista de israel, o que será bom para todo mundo, especialmente, pasmem, para o israelense.

Creio que a derrota da Ucrânia será mais trágica que a de israel. A derrota da Ucrânia significará o começo do fim da OTAN e a consolidação dos BRICS, já a derrota de Israel pode vir a ser uma nova etapa para os judeus, eles precisam se livrar dessa desgraça chamada sionismo, essa reforma revolucionária do verdadeiro judaísmo.

Sobre a Ucrânia, vamos mandar a real, a Ucrânia foi derrotada. Trump é um vinho velho, não necessariamente da melhor marca, mas seria a peça certa para administrar isso daí, a liquidação da a Ucrânia a bom termo. Não se vai ler isso daí na grande mídia, em geral, porque estamos em outubro, e as eleições nos EUA precisam gerar ansiedade e gastos desenfreados no contribuinte e eleitor médio norte-americano.

Não é impressão minha ou o ocidental comum, o chamado “afegão médio”, mas veja, o afegão médio tem aquilo que se chama pudor, aquilo que antigamente se chamava “temor a Deus”, o ocidental coletivo típico, mais interessado na vida sexual de Diddy e Beionce do que na derrota da Ucrânia não teme mais nada, pelo visto. O ocidental médio , não nossos seguidores e ouvintes aqui que são pessoas diferenciadas, digo o norte-americano comum, imagine a carga de propaganda eleitoral que esse gajo assimila por dia?  Na era do tiktok, os escândalos sexuais atingem o público como um grande furo, uma grande notícia, algo de uma importância histórica definitiva, a sede de escândalo e sensacionalismo é total nos eua, na Inglaterra, vcs lembrar da alegria dos tabloides quando a princesa diana sofreu aquele acidente naquele túnel? Pois é.

Bom, nós que  tentamos elucidar e bem analisar a geopolítica entendemos a importância da derrota dos Estados Unidos e da otan contra a Rússia. Estamos diantes agora da cúpula dos BRICS, em Kazan, de 22 a 24 de outubro, cresce uma ordem multipolar policêntrica, ela estaria bem atrasada se não houvesse a derrota na Ucrânia, o debate sobre a desdolarização nem existiria. A desdolarização em curso será a grande derrota dos Estados Unidos, mas não é um processo de provocação, existe gente grande no BIS, até mesmo no banco mundial e no FMI interessada nisso daí, do jeito que está não dá mais.

Já fiz vários estudos aqui no canal sobre judeus, ashkenazis, sefarditas, mizraim, cristão-novos etc. Raramente uso o termo “judeu” pois judeu , muitos deles não sionistas, isso faz diferença, israelenses, em geral, são ashkenazis, e ashkenazis, em geral são jázaros, a poderosa dinastia Rothschild são jázaros ou khazares. Ashkenazis são mais misturados, em geral denomina judeus europeus, europeizados, jázaro refere-se mais à khazária, ao reino turco-mongol kázaro que se tornou central na moderna formação bancaria ocidental. Mas, se me perguntarem eu nunca diria que bebê Nataniel é judeu, mas jázaro sim. Porque se vc denomina alguém de judeu logo dirão que vc é antissemita, mas não tem nada a ver, conheço judeus sensacionais, pessoas maravilhosas, são médicos fantásticos, pessoas de bem etc. Mas veja lá, a grande Khazaria, o povo turco-mongol, convertidos à religião hebraica, lá na região do mar Negro ao mar Caspio, sempre viveram em conflitos com os russos, daí emigram para o oeste, sempre mais para o oeste, até as ilhas britanicas, fiz 4 vídeos sobre esse povo, ao mesmo tempo terrível devido a sua mentalidade messiânica e escatológica, e altamente influente nos rumos do ocidente.

A Grande Israel é uma invenção dos sionistas, essa invenção conduz fatalmente a graves erros no mundo que vem vindo, neste nosso século XXI.

Nataniel colocou o mundo em grave perigo, não contente em exterminar  população civil indefesa em Gaza como se estivesse eliminando ervas daninhas, não foi capaz de trazer os reféns de volta, não venceu o Hamas, sacrificou inutilmente forças das idfs, não contente com tanta bobagem, resolveu atacar outros países, o  Irã, o Líbano, deixou o planeta inteiro com os pelos ouriçados.  

O Irã é um dos principais berços da civilização humana, o sionismo é o contrário disso daí, o sionismo é o túmulo da civilização ocidental.

Voltando à Ucrania, vejam, a ucrania e israel estão muito relacionados, se vc entender a banca khazar vc entende todo o perigoso jogo. O que significa a derrota que a OTAN e os Estados Unidos estão tendo na Ucrânia? É uma derrota para toda a fauna de jázaros que pululam no Departamento de Estado dos EUA. A vitória nuland, por exemplo, um peão dos jázaros, levou o desastre ao Iraque, ao Afeganistão e finalmente à Ucrânia, ela é a mãe do Maidan. Outro jázaro, o Zelenski, o seu projeto, da retomada da antiga Khazaria, é idêntico ao da grande Israel, entendem? É o mesmo projeto, naturalmente gerada na mente de um golem, de um ser monstruoso.

Nós não devemos esquecer o que levou à destruição do Iraque, à destruição da Líbia, gadafi queria uma moeda africana livre do dólar. O legado de Gadafi não será perdido, a desdolarização se desdobra, obviamente, agora, a Rússia também joga. Quando moleque eu me lembro do brasil jogar com russia, no futebol, a seleção russa , ela usava uma camisa com as letras CCCP, bom, nós dizíamos que significava, cuidado com Criolo Pelé, os africanos gostam dos russos e os russos apoiam os processos de libertação e descolonização da áfrica, vc ve, não haverá a vitória sobre o apartheid sem a inteligência russa.

Bom, mas e o Irã? Já tivemos sua resposta. O envio de mísseis hipersônicos ao solo de israel. Olha, já fui gozado aqui por seguidor nosso por confundir míssil balístico com míssel hipersônicos. Os hipersônicos do irã, decerto, tecnologia russa, atingem e com alta precisão, desde 2 mil km ou mais de distancia. A base aérea de nevatim é uma base aérea importante, fica próxima ao reator nuclear de Dimona. Atingir dimona é uma mensagem. Olha, eu atinjo nevatim, e em seguida vou explodir dimona. Bom, eu faria diferença, ainda bem que eu não sou o khamenei, eu mandava logo para a nuvem as duas, dimona e nevatim, uns 100 hipersonicos em cada uma. Mas vem algo importante aí, Israel atacou a periferia do sul de Beirute, área pobre de onde vieram, xiita, uma comunidade abandonada mas que vem crescendo. Israel gosta muito de atacar este tipo de comunidade, ele teme o crescimento demográfico dessas regiões, desses bolsões, os xiitas são uma presença populacional importante, eles são polígamos, então israel, detentor de forças aéreas muito superiores, vai lá e começa a jogar bombas na população, como se estivesse limpando a área, vcs entendem? Israel destrói sem cerimônia oito ou nove prédios cheios de civis, daí dizem que tinha um hamás por lá, um general do hizbollah, e jogam 85 bombas de fogo, de alta explosão e alta penetração, bombas que israel recebeu do cão americano, essas bombas penetram uns 30 metros no solo, destroem todo o prédio com todos os civis, e alcançam Hassan Nasrallah. Foi um grave erro do hezbollah, inclusive foi um grave erro acreditar que havia uma proposta de cessar-fogo com Gaza que seria ali discutida, no Líbano, com a participação da França, EUA etc. Quando o presidente do Irã entendeu que era um engodo, as bombas já estavam na cabeça. Esse tipo de engano não é possível, alguém que está nesse nível, no nível da peça do jogo, não pode pensar como um peão, tem de pensar como um bispo, um cavalo, uma torre, vcs entendem? Melhor não se envolver na gestão da geopolítica do Oriente Médio se vai cair na esparrela dos piores inimigos que uma pessoa pode ter, é muita responsabilidade, mas foi o que aconteceu.

Uma nova ordem mundial está surgindo, uma ordem eurocêntrica está se perdendo, a otan e a União Europeia estão perdendo, o financial times, mídia da elite atlantista está dizendo que a nova ordem regional está chegando. Como podemos classificar a europa e também os eua, países formados , construídos, levantados por imigrantes, e de repente, a extremo-direita volta e não quer mais ver imigrantes! De onde o europeu e o norte-americano tiram que eles são melhores do que os imigrantes? Ora, acontece que não querem trabalhar mais, querem viver de financeirismo, mas vastas populações da classe media tem de pegar no batente, entendem? Querem os empregos dos imigrantes que durante tanto tempo eles exploraram gostosamente, é complicado.

O golem, assistam ao vídeo onde eu analise o Golem, empurrou a ucrania contra a a Rússia, com seus batalhães azovs, tudo nazista, daí a russia deu luz verde ao Irã para lançar seus mísseis hipersônicos e vai dar luz verde ao Hezbollah no libano também.

O Scott Ritter deu entrevista ao juiz napolitano, o scott era um inspetor da ONU na guerra de iraque, ele mandou a verdade, não existem as tais armas de destruição em massa de Saddam Hussein. A elite do pentágono começou a perseguir o scott, até mesmo na sua vida privada, o scott começou a escrever no Sputnik, eles o proibiram de entrar em sua própria casam para atormentá-lo, o FBI foi lá pegar seu computador etc. você não precisa invadir um país, vc invade a casa do individuo que diz a verdade, é muito mais barato.

O escocês scott, vejam, suas conclusões sobre Israel são devastadoras, olha, esse homem não costuma errar e não costuma dourar a pílula. Estou preparando um texto também do sábio, em assuntos militares, Andrey Martianov, um russo que vive nos eua. Naturalmente ele se compadece de seus conterrâneos, mas suas analises são muito sérias. Bom, [e difícil entrar nos detalhes de cada país do Oriente Médio, regionalmente é um reflexo da luta pela nova ordem mundial, a qual crescerá com a derrota dos Estados Unidos na Ucrânia, a qual crescerá conforme os resultados previstos na Cúpula dos brics em Kazan, de 22 a 24 de outubro, onde a desdolarização será debatida.

E nos eua só se fala em eleições presidenciais, em 5 de novembro, bom, eu estou mais ocupado amanhã, eleição para prefeito de são Paulo, não posso declarar voto em ninguém, mas vcs sabem que sou um velho seguidor do canal arte da guerra e dos outros canais coligados, alias, o comandante já citou meu canal, me deu um aval aqui.

Bom, voltando ao tema, nós não podemos esquecer que o oriente médio produz uma substancia que é o ponto nodal, central e focal do nosso modo de vida, sim, o petróleo é produzido e exportado do Oriente Médio, o Oriente Médio tem historicamente desempenhado um papel muito importante no devir de todos os contextos econômicos, industriais, políticos, geopolíticos, geoeconômicos etc. Na época do bush pai, as relações com os sheiks era muito boa, mas são aguas passadas, ou melhor, petróleo passado. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

IA determina a destruição em Gaza

O 404 e a Guerra Mundial