2025, O COMEÇO DO FIM E O FIM DO COMEÇO SEGUNDO BABA VANGA

 Israel mobilizou 60 mil soldados e intensifica bombardeios de fogo contra o Hezbollah no sul do Líbano. E é a maior ofensiva em 20 anos.

A maior ofensiva militar sionista em duas décadas eleva as tensões no Oriente Médio, deixando o sul do Líbano devastado, milhões de civis fogem de suas casas, são refugiados em seu próprio país. 

A operação militar de Israel no sul do Líbano teria como objetivo desmantelar a infraestrutura do Hezbollah, e já deixa um rastro de destruição.

A mobilização de uma quarta divisão israelense aumentou o número de tropas na região para cerca de 60.000 combatentes, sinalizando uma clara intensificação das operações militares.

A operação, chamada “Flechas do Norte”, foi planejada inicialmente para incursões localizadas com o objetivo de enfraquecer a infraestrutura militar do Hezbollah. No entanto, os recentes bombardeios no sul e no leste do Líbano, juntamente com ataques aéreos sobre Beirute, indicam que Israel pode estar se preparando para uma ofensiva de maior escala.

O Hezbollah, amplamente considerado o mais bem armado dos grupos apoiados pelo Irã na região, tem lançado milhares de foguetes e drones contra alvos israelenses. A morte de Hassan Nasrallah, líder histórico do grupo, em um ataque aéreo israelense, acirrou ainda mais os combates, com o Hezbollah mantendo sua ofensiva.

A escalada do conflito também aumenta as preocupações sobre um possível envolvimento direto do Irã. Recentemente, o país mandou mísseis balísticos em apoio ao Hezbollah, enquanto as tensões com Israel continuam a crescer. O risco de uma intervenção iraniana direta no conflito permanece alto.

Com o aumento do número de civis libaneses mortos e a contínua destruição do país, a crise humanitária se agrava. Mais de um milhão de pessoas já foram deslocadas, enquanto a ONU faz apelos por um cessar-fogo, sem sucesso. Diante disso, os sionistas atacam também tropas da ONU, colocando-se, como é de sua natureza supremacista, ultraracial acima da lei jurídica internacional. Uma desmoralização do sistema jurídico internacional está em curso, mais até do que desmoralização, uma destruição da ordem jurídica internacional, ordem vigente desde o fim da II guerra mundial, está em curso. Do mesmo modo pode-se falar em uma destruição do sistema econômico internacional em função da guerra na Ucrânia. Certamente que a destruição das bases do modo de vida ocidental está em curso, e o ocidental médio comum, o cidadão classe média, trabalhadores, operários, famílias, grupos, nações etc, mal se dão conta de que sua opinião e sentimento não significa mais nada para as forças da elite satanista que está por trás do sistema que estamos vendo. Os EUA enviam agora para Israel o sistema americano antimissel, o THAAD, sistema com informação online de satélites, superior ao Iron Dome. Zelenski queria esse Táad aí, a Rússia agora está afundando navios da OTAN cheio de armas no mar Negro, o sistema nazisionista, evidentemente está mais focado no Oriente Medio. Enfiar a Ucrânia na OTAN parece ser a tática dos psicopatas lá do comitê dos 300, por quê? Ora, se vc quer escalar uma guerra perdida é melhor jogar a Europa contra Rússia, o irônico desta situação é que é muito provável que, em função da OTAN entrar de vez na guerra, a Rússia meter o pé de vez na Europa, são elas por elas. 




Ocidente está sacrificando sua economia e prontidão militar para apoiar a Ucrânia, diz analista

A guerra por procuração na Ucrânia trouxe à luz as fraquezas dos exércitos ocidentais, enquanto os EUA e seus aliados têm dificuldades para continuar armando Kiev.

Os Estados Unidos e seus aliados europeus estão destruindo suas próprias forças armadas e economias para lutar uma cruzada cada vez mais fútil contra a Rússia, de acordo com o jornalista sérvio-americano Nebojsa Malic.

O analista conversou com a Sputnik comentando sobre a guerra por procuração em curso na Ucrânia, à medida que os eleitores nos países ocidentais se voltam cada vez mais contra o esforço quixotesco.

"O entusiasmo pela Ucrânia na América está quase acabando depois desses dois furacões e dos danos desastrosos que eles causaram, e do fato que levou uma semana para alguém perceber que a Carolina do Norte e o Tennessee estão enfrentando inundações bíblicas", disse Malic. "Esse é basicamente o ambiente na América que eu posso ver daqui: não mais, nem um centavo a mais para a Ucrânia."

"O Pentágono está recorrendo aos seus estoques [de armas] tanto quanto pode," afirmou o analista. "Não é a questão de 'oh, envie tudo'. Eles estão enviando tudo. Isso é tudo o que podem dispensar."

"Dez dias atrás, quando os iranianos dispararam todos esses mísseis contra Israel, aparentemente os navios dos EUA que estavam estacionados lá dispararam 12 interceptadores, não com muito efeito pelo que eu pude ver. E acontece que essa é toda a produção anual. Eles estão fazendo 12 mísseis por ano. Então, não é como se tivessem algo para enviar. Eles já estão pegando as armas do arsenal dos EUA", disse o jornalista.

Os planejadores militares ocidentais também não estão acostumados a travar uma guerra em larga escala contra um oponente formidável como a Rússia, um fato tacitamente admitido quando o Exército dos EUA iniciou uma reestruturação maciça este ano para se preparar para uma possível guerra contra a China no teatro do Pacífico. As forças armadas ocidentais têm se concentrado recentemente em estratégias de contrainsurgência contra as forças de resistência no Oriente Médio.

Londres dificilmente autorizará Kiev a atacar Rússia com mísseis sem aprovação dos EUA, diz analista

A Rússia, entretanto, provou ser capaz de se adaptar rapidamente em meio à sua operação militar especial, mesmo que os EUA e países europeus como o Reino Unido e a Alemanha enviem para Kiev seus equipamentos de última geração.

"A maioria das pessoas no Ocidente não pode sequer conceber esta escala e intensidade de guerra," afirmou Malic. "As forças armadas ocidentais não foram construídas para isso."

"Se houver um conflito direto com a OTAN, ele se tornará imediatamente nuclear, e todos sabem disso."

Enquanto isso, os países europeus estão enfrentando as consequências do foco quase obcecado de seus líderes na guerra com a Rússia.

"Eles estão literalmente sugando a pouca energia econômica que existe na Europa", disse Malic sobre a liderança da UE e da OTAN. "Suas próprias populações estão ficando mais pobres a cada dia. Há uma crise energética acontecendo. Há uma crise industrial acontecendo. Sua produção industrial é inexistente", explicou ele.

O comando de operações de combate de Ugledar na Ucrânia transformou-se no comando de Krasnoarmeisk (Pokrovsk, na denominação ucraniana), disse o major aposentado das Forças Armadas da Ucrânia Igor Lapin em uma entrevista com o ex-deputado do Parlamento ucraniano Borislav Bereza.

"Olhando para o mapa de operações de combate na perspectiva de um comandante de batalhão, posso dizer que a direção de Ugledar já pode ser francamente chamada de Pokrovsk, porque Ugledar é para esquecer. Esse território está perdido", notou ele.

Segundo o major ucraniano, a libertação de Ugledar permite que os militares russos enviem um grande número de tropas e equipamentos do sul para Krasnoarmeisk.

Lapin também acrescentou que o Exército ucraniano não tem unidades suficientes para fazer frente à força adversária.

Anteriormente, o comandante da 72ª brigada ucraniana, Aleksandr Okhrimenko, disse à mídia do país que os militares do Exército da Ucrânia abandonaram feridos quando se retiravam da cidade de Ugledar.

Além disso, de acordo com o comandante, o Exército ucraniano não teria forças e meios suficientes para continuar mantendo Ugledar.






A vidente búlgara Baba Vanga previu, segundo caçadores de profecias ou especialistas no tema, que "o fim do mundo" começará em 2025. Bom, eu já disse que não acredito em datas fixas, não acredito em fim do mundo algum, aliás, ninguém jamais provou que este mundo alguma vez num passado longínquo não tenha existido, a ciência pode especular, dizer que ha 15 bilhões de anos, blá, blá, e que daqui a 15 bilhões de anos vai acontecer assim, assado etc, mas de concreto não existe absolutamente nada, aliás, a ciência não tem a menor ideia do significado de, digamos, 100 mil anos, o que significam 100 mil anos, na prática? Na vida real? Então falar 1 bilhão é tão lógico como falar 1 trilhão, 1 quatrilhao, 1 quintilhao etc, ou seja, não tem nada por trás desses números, o fato real para nós, seres humanos frágeis, criados para viver 90.anos, se tanto, é que a Terra sempre existiu e sempre vai existir. 

Bom, mas voltemos a Baba Vanga, ficou bastante popular pois, como se diz, acertou suas previsões, a búlgara deixou diversas anota6 antes de falecer, em 1996

"Baba Vanga" é tambem conhecida como a "Nostradamus dos Bálcãs", sendo Nostradamus o modelo aí desta classe de pessoas, e, naturalmente, os franceses (Nostradamus era francês) vão querer puxar a sardinha para a sua brasa, mas tudo bem, vejam, a vidente búlgara Vangelia Gushterova (1911-1996), seu nome real, nos deixou diversas previsões aí para o futuro e uma das mais importantes é a que aponta 2025 como, vamos dizer, a escuridão vai estar maior, então a luz no fim do túnel vai ser mais importante ainda, a humanidade, a nossa querida espécie humana, tão sujeita à arbitrariedade de malucos sem causa, vai precisar mais do que nunca de saber que este mundo nunca acaba, e que viver nele significa morrer nele

Mas voltemos a Vanga, ela diz que "haverá um grande conflito na Europa" em 2025 e isso poderá causar uma "redução" da população do continente. Bom, eu falei há pouco que a Ucrânia quer porque quer "entrar para a OTAN", bom, vamos traçando os pauzinhos aqui...

Fazer um resumo dos textos de Baba Vanga, vejam:

1) A Baba Vanga diz que vai levar 10 anos até que as cidades litorâneas e costeiras estarão submersas pelo avanço do oceano. Ou seja, as mudanças climáticas são reais, é verdade que não tem nada a ver com o fato de vc lavar o quintal ou por gasolina no tanque, como querem os babacas do clube de Roma, SEMPRE o clima está mudando, até porque o eixo da terra também está mudando. Então o mar deve subir e ocupar cidades do litoral até 2034.

Baba diz que esse cenário do mar entrando no continente vai estimular os caras da nasa e de outras agências espaciais tentar invadir outros planetas, não é loucura não, já estão progredindo muito no espaço sideral, o mar invade aqui e os loucos pelo cosmos invadem Vênus, em 2028 a humanidade conseguirá chegar ao planeta Vênus, como sempre o inquieto ser humano vai encontrar novas fontes de energia. Daí, a profecia diz que, em 2033, haverá um grande derretimento do gelo nos pólos e isso aumentará muito o nível do mar. Algumas cidades podem vir a desaparecer. 

O comunismo, tema recorrente em tantas profecias originadas na época da guerra-fria, uma era do espantalho, a ideia do espantalho é a de que vc pode bater nele à vontade, ele não tem como se defender e vc pode bater à vontade, então o comunismo é sempre o vilao. Daí então o planeta já será comunista em 2076, eu imagino que vc não vai mais precisar de passaporte, por exemplo, para atravessar ali a ponte da amizade, a ponte da integração Brasil-Paraguai para comer a famosa "sopa paraguaia", fervura de farinha de milho, ovos, queijo, cebola picada e leite coalhado. Colocando desta forma, o comunismo parece um grande avanço na história pois vc não vai mais precisar de passaporte, rs

Bom, continuando, lá no século XXII  começará o contato com civilizações extraterrestres, lã po 2130, mas uma seca global em 2170 vai castigar muito os descuidados. Uma guerra em Marte se dará em 3005 e a destruição da Terra em 3797. Como eu não acredito em destruição da Terra nenhuma, eu boto essa previsão aí na conta de alguns espertalhões que enfiaram isso daí no texto da baba Vanga para conseguir umas verbas a mais para seus satélites e sondas espaciais. Eu confio mais na baba Vanga do que nesses caras da nasa e do fema, então boto isso daí na conta da mídia sensacionalista, babacada na não de cinco membros lá do comitê dos 300.

Bom, falando da vidente búlgara, ela era de origem pobre, e começou a ter visões na adolescência, e por conta dos acertos foi ficando famosa e cada vez mais visitada por bambambãs.  

Entre as suas previsões mais famosas da Vanga estão a Segunda Guerra Mundial, o desastre de Chernobyl, o dia da morte de Stalin, a morte da princesa Diana, o 11 de setembro, a pandemia do coronavírus e à invasão russa na Ucrânia (que inclusive ela alegou que durará até 2025). A Vanga também acertou a data exata de sua própria morte com alguns anos de antecedência. Bom, vamos voltar a este assunto das profecias, em breve





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IA determina a destruição em Gaza

Wall Street e a 'revolução' russa

Covideiros de plantão