A RESPOSTA ISRAELENSE QUE NAO HOUVE
Todos esperávamos e esperávamos a resposta israelense à resposta iraniana. E o que aconteceu nesta semana, os israelenses causaram algum dano significativo a qualquer coisa ou a qualquer um no Irã? Não.
Mas algo significativo aconteceu, porque pretendiam destruir as defesas aéreas do Irã.
O que eles chamam de S.E.A.D., Supressão de Defesas Aéreas Inimigas.
Os aviões eram vitais, se você deseja destruir as defesas aéreas, tanto no Iraque quanto na Síria, quanto no Irã, para destruir os alvos que estavam prontos esperando para serem destruídos. para eles. As condições fora pensadas para levar armas convencionais, mas elas só poderiam penetrar no espaço aéreo do Irã se fosse seguro, se fosse possível.
Agora, o que aconteceu? Não sabemos precisamente, mas as duas ou três ondas de ataques nunca aconteceram. Não aconteceram de fato.
Os israelenses lançaram supostamente uma onda de ataques e então disseram, pronto, terminamos. Nós ganhamos, é um grande sucesso.
E o que parece ter acontecido foi que, durante aquela primeira onda, os aviões israelenses com mísseis de longa distância, supostamente para destruir as defesas aéreas, nunca chegaram além de 100 quilômetros de distância do Irã, se tanto. Longe demais, se é que pretendiam que os misseis alcançassem as defesas aéreas iranianas, porque eles precisavam do sinal, o sinal de que as defesas aéreas estavam trabalhando para evitar os mísseise tudo indica que não souberam detectar esses sinais.
E veio das fontes israelenses que eles descobriram um sistema de defesa aérea desconhecido sobre Teherã.
Bom, então, o que aconteceu? Bem, parece que eles estavam sendo bloqueados por um sistema de defesa, antimíssil. E não podiam ir em frente, então eles desistiram do ataque com os aviões.
Contudo, liberaram os misseis de longa distância, bom, esses mísseis de longa distância são guiados pelo GPS. Alguns deles podem obedecer um sinal de um sistema de radar, mas, basicamente, a maioria dos misseis de longa distância israelenses são guiados pelo GPS. Bem, nós sabemos que os russos são adeptos em bloquear o GPS ou embaralhar o GPS, talvez seja uma das coisas que aconteceu.
Outra possibilidade, quando ouvimos sobre esse sistema de defesa aérea desconhecido, seria um sistema de mísseis, de defesa aérea russa, que podem atacar os S-35, os caças da Israel.
Se eles podem fazer isso, se você tem um missil com sistema de radar na cabeça do míssel, daí então a ideia inteira do ataque ao Irã parece ter colapsado.
Eles não poderiam fazer nada, por exemplo, usar armas convencionais, os bombardeadores convencionais, equipados, prontos para entrar e bombardear o alvo, eles não poderiam fazer isso, porque eles não estavam entrando em um local seguro, um espaço aéreo seguro, era um espaço aéreo inseguro. Este espaço estava dominado por sistemas de defesa aérea que ameaçavam o ataque sionista.
Contudo, foi dito que os zions lançaram uns 20 missiles. Causaram algum dano? Não.
Havia alguns radares no leste e no oeste, pelo lado do Iraque, em duas províncias ao lado do Iraque, sofreram algum dano. Todo o resto...,e, tudo indica que havia um plano, um plano de três etapas, um plano cuja primeira etapa não se completou e as outras duas não existiram, mas os Zions fizeram o que? Eles anunciaram o plano como se ele tivesse acontecido. Eles disseram assim, nós conseguimos, nós entramos e nós voltamos de Teherã, sim eles chegaram a uns 100 km do Irã, das fronteiras do Irã, supostamente para chegarem em Teherã.
Entao a mídia sionista disse, nós conseguimos, nós fomos, destruímos as defesas aéreas do Irã, bombardeamos os alvos, destruímos a capacidade dos misseis e voltamos. Ou seja, é tudo completamente falso, fake, ficcao.
Não se pode negar, houve um pequeno dano. Havia duas áreas. Uma era uma base IRGC, como eles disseram, parece ser um prédio abandonado. E havia outro lugar chamado Parchin, Parchin tem uma história, os israelenses anunciaram uma vez que eles coletaram urânio enriquecido de Parchin. E então a IEA, que faz a inspeção de locais com minerais radioativos, a IEA inclui os americanos, fez uma inspeção e não acharam nada.
Então seria uma estação de pesquisa militar convencional. O povo escolhido tinha dito que havia bases escondidas embaixo. Então o IEA investigou também, e, bem, não havia base escondida alguma, não havia programa de armas, não havia nem mesmo arte rupestre pintada nas cavernas.
Parece então que dois ou três edifícios sofreram alguns danos, não pelos mísseis mas por drones. Penso que o mais importante para os líderes das IDF é declarar a vitória, o que aconteceu de fato é irrelevante.
Se a Rússia, de fato, deu um sistema antimíssel para o Irã, que mantém a sua base aérea, isso tem uma importância geopolítica definida. A base aérea não pode ser encontrada, não pode ser vista no radar.
O que de fato estamos dizendo é que o Irã tem um sistema de defesa aérea efetivo, e Israel não tem.
Isso traz implicações importantes para o Oriente Médio. Por que é tão importante? Porque a competência técnica e militar em jogo é, no fundo, a da Rússia contra a da OTAN. Todos presumem na America que Israel teve a capacidade de ir bombardear o Irã. Ora, foi abortado. Eles atiraram em alguns mísseis de longa distância, a 100 km do Irã, veja, mísseis que dependem do GPS antigo.
Israel encontrou esse sistema de defesa aérea inesperado em torno de Teherã, lançaram uns mísseis, a grande bomba não aconteceu, então o dano foi mínimo.
Daí, Bingo, os israelenses cantaram vitória pois seus milhares de pastores neopentecostais, seus milhares de rabinos remde dizer ao povo escolhido que eles sempre vencem, são imbatíveis, formosos, sobrenaturais, Jeová só gosta deles etc.
Bom, e vamos ver o Líbano.
O IDF sofreu perdas nos últimos cinco dias no sul do Lebanon. Um jornalista de língua hebraica disse que a quantidade de mortos e feridos no Líbano nesta semana foi uma catástrofe, este termo foi usado na imprensa israelense. Foi dito que a Brigada de Golani foi “desativada”. A unidade de elite, a Golani recebeu a visita de um drone, morreram alguns e feriu a maioria, na base, no sul de Haifa.
É pior, os sionistas sofreram sensíveis perdas no Líbano. Tudo indica que Israel vai se retrair e parar de atacar o Líbano.
O Hezbollah disse aos moradores, vcs tem de evacuar 20 setores no norte. O Hezbollah quer que os civis saiam. Muitos deles estão saindo.
É uma situação realmente difícil para Israel. Os generais sionistas estão acuados, sem dizer que sua estratégia contra o Irã só funciona na propaganda fake.
Então, veja, Israel não pode atacar o Irã, não pode superar suas defesas aéreas, então a única maneira que restou a Israel é atacar o Irã com armas nucleares. Questão é, será que um ataque nuclear não seria também rechaçado? Israel vive dizendo que está muito acima do Irã, que o Irã não tem chance etc. O modo dos zions é tortuoso, senão veja, atacaram brutalmente o sul de Gaza, ficaram dezenas de milhares de vítimas civis, ou seja, crimes de guerra, não serviu para nada, só para causar dor e morte extremamente penosa, não recuperaram os reféns não destruíram o Hamas. Daí, pensaram, olha, vamos fazer o seguinte, vamos atacar o norte de gaza, e atacaram o sul do Líbano. Também não funcionou, daí então, pensaram, bom, então vamos atacar o Irã. Também não está funcionando, quer dizer funciona nos templos de Salomão, nos canais sionistas etc.
Será que isso daí é uma estratégia? As IDF ainda prosseguem em Gaza. Estão levando o genocídio para o norte. A sua limpeza étnica que eles afirmam ser agradável a Jeová. No norte de gaza formam-se grandes caravanas de palestinos, fugindo dos esquadrões da morte sionistas.
Israel foi ao norte de gaza, atacaram o hospital, levaram todos os médicos, funcionários, o pessoal técnico, enfermeiros, motoristas. Todos foram presos, há imagens deles sentados em uma caverna, aguardando para serem interrogados pelo povo escolhido, os tipos mais racistas da face da Terra.
Era o último hospital no Norte da Gaza. Os Zions querem que os palestinos saiam de seus lares, abandonem suas casas, seus trabalhos, tudo, simplesmente querem suas terras. Houve uma conferência dos zions em Israel, os ministros declararam que vão retirar os palestinos de Gaza, porque há 3 mil anos Moisés cruzou o mar vermelho, abraao veio de ur, noé fez a arca etc. Essas lendas , sempre contadas no templo de Salomão, em São Paulo justificam colocar judeus, eu não os chamo de judeus, nenhum judeu de verdade jamais aceitaria viver sobre o sangue de Deus irmãos árabes, são filhos do mesmo pai, mas sionistas aceitam pois acreditam que os árabes são seus escravos. As tropas dizem que vao “limpar o norte de Gaza”, vc já imagina o que significa. O Hamas, contudo, e outros grupos de resistência aos racistas, voltam e mantém algumas posições.
Alguns, mais iludidos, dizem que haverá uma solução após a eleição americana.
Na verdade, existe uma solução, é simples e prática, consiste em Israel estar de acordo com os termos do Hamas, que não mudou um milímetro desde o início do conflito. O Hamas exige que Israel se retire de Gaza.
Bom, então resumindo, tivemos a falha da Força Aérea Israelita para penetrar a Irã e sua descoberta de um sistema de defesa desconhecido, para as IDF; as pesadas perdas infligidas às IDF no Líbano; a intenção do Israel de expandir suas fronteiras do sul para o norte, e suas intenções de travar uma guerra sem limites.
Poderíamos dizer que parece estar em curso uma transição.
Do ponto de vista da propaganda está uma maravilha, para Israel, o ataque ao Irã foi um grande sucesso, e que destruiu o sistema de misseis, ou seja, atingiram aqueles antigos buracos de Parchin, de anos atrás, mas como eu disse, não houve danos no Irã, parece que morreram 4 iranianos, nos ataques dos zions.
A real é que Israel está indo pessimamente em todas as fronteiras, e parece que conforme seus planos racistas e latrocidas vão falhando mais e mais gargantas vão ficando, dizendo que sua expansão para a terra prometida está garantida, a grande Israel está próxima, o juízo final os levará ao paraíso, os goyn pagarão caro na geena infernal, cheios de falas; estão preparando agora um grande ataque ao Irã, e será um sucesso retumbante, e garantem que a América será recompensada por fazerem a vontade de Deus, alias cabe à América lhes dar tudo o necessário para destruir o Irã, conquistar o mundo, submeter os ímpios etc.
A América, terra devassada pelo lobby sionista, o mesmo que demoliu dois grandes edifícios, símbolos de Nova Iorque, a América está bem ciente de que o Irã demonstrou um uso extremamente preciso é inteligente do sistema de jameamento eletrônico do final de GPS, além de um sistema de defesa antiaérea russo.
Um sistema de defesa aérea começa seguindo o GPS, as coordenadas, mas depois, no momento certo, aciona o radar, detecta o alvo e o destrói.
O professor Alastair Crooke mencionou que nos dias do Instituto Hudson, os neocons persuadiram as autoridades dos EUA que uma revolução perpétua era necessária no Oriente Medio, que um regime seria seguido por outro, e por outro etc, etc, todos iguais, todos sionistas, todos de extrema-direita racial. Os neocons postularam a destruição do Iraque e da Síria, e que uma revolução perpétua na região garantiria a permanente vitória americana na região.
A ideia de convulsionar a região, ampliar o escopo da destruição foi adotada pelo gabinete de Netanyahu, um americano sionista, com um espírito de vingança atávico contra os árabes.
Agora, vamos lá, esse plano é possível? É factível? É racional?
Nada disso, é um plano talmúdico, calcado numa leitura completamente fundamentalista da bíblia do VT. Então vc tem o país mais progressista, mais gayzista, mas woke da face da Terra, todo ele pós-moderno, geração tik-tok, tinder, onlyfans, saunas gay, clubes de tiro, clínicas de aborto em cada esquina. Ora, o jovem israelense, mesmo o forjado na vida militar, ele não é predisposto a guerras prolongadas, a sofrimento continuado num campo de batalha onde prevalece a guerrilha e o método vietkong. O sofrimento não é algo que os israelenses aceitam, a algo a ser evitado. O sofrimento é algo que não tem significado e não tem valor. Então, vc pega essa gente que mistura tik-tok com talmude, e os colocam para enfrentar forças que vêem significado na dor, no sofrimento, são forjados nas perdas mais atrizes, o combatente palestino vê significado na sofrimento, vê significado na perda da vida, e vê isso como um martírio, uma honra, um dever.
Pense nos reservistas israelenses, criados na tradição ocidental, que é tudo sobre aproveitar a vida, curtir o momento, evitar preocupação, sofrimento, dor etc, e vc os coloca para lutar contra pessoas que têm uma visão muito diferente do mundo.
Tipos como Netanyahu não podem vencer. Há uma imagem recente dele num bunker, na área de defesa, em Tel Aviv, enquanto um ataque estava acontecendo. Seus rostos parecem o de pessoas que contrariadas, desconfortáveis, sobretudo parecem apáticos, sem qualquer espécie de entusiasmo.
E então eles pedem ao lobby sionista, que pede a Joe Biden, por mais forças, mais equipamentos militares, e Joe engole o fato de que Israel simplesmente não tem o poder e a capacidade de alcançar o seu plano paranóico de matar todo mundo no Oriente Medio, de alcançar seu objetivo genocídico. Vc não faz a tua grande Israel sem destruir tudo em volta.
O Conselho Atlantista saiu com um mapa agora, é uma guerra com o Irã para os próximos 4 anos.
Quem ganha a eleição? Não importa, vale para os dois marionetes, o republicano e os democratas.
O Conselho Atlântico é um grupo lá, tem seis ou sete ex-presidentes de serviços de inteligência na sua mesa, é uma gente formada no jogo de war, repetem mecanicamente que vão atacar e destruir o Irã. Agora, é preciso um entendimento realístico, por exemplo, o que aconteceu na Ucrânia, um golpe militar, dado pela CIA, o que mudou toda o modo ao qual o Ocidente está completamente preso, a cultura da 2ª Guerra Mundial, ataques massivos, aviões, flotilhas de aviões usando bombardeio convencional, propaganda da guerra fria etc, o modo atual é o mundo dos drones, dos misseis inteligentes, de armamento de missiles, embaralhamento de sinais etc, porque um ataque ao Irã com a capacidade de destruição convencional, imagine se fosse um embate propriamente militar, os zions enfrentariam o Irã, em que pede toda a grande capacidade de destruição de Israel, sua infraestrutura militar etc, bom, o que podem fazer contra mísseis hipersônicos? Israel não tem, ataques de hipersônicos em ondas, pode atirar, podem simplesmente destruir toda a capacidade militar de Israel.
Então, o Conselho Atlântico se reuniu e bom, vamos voltar a este assunto, talvez depois da eleição do comedor de hambúrguer, mr maga, mas quem vai ganhar mesmo é o jázaro, o Vance, que é o vice, olha, rimou, o vance que vence como vice. E vamos em frente.
Comentários
Postar um comentário