ISRAEL PROMETE O INFERNO, DIDDY PROMETE O PRAZER

 Sobre Israel, vejam, a mídia sionista cantou vitória, celebrou a morte do líder do Hezbollah, garantiu que Israel vai dominar o universo para sempre etc, pastores da prosperidade, daqueles neopentecostais, que repetem hipnoticamente a falácia da "cultura judaico-cristã" aproveitaram para exigir mais dízimos para o povo escolhido etc, etc.

Os ashkenazis aproveitaram os mísseis caindo sobre suas cabeças para se esconderem em bunkers, felizmente, todos os alvos visados pelo Irã são alvos militares, bem ao contrário dos sionistas, cujos alvos são sempre crianças, mulheres, escolas, hospitais etc. 

 Para os iranianos, a retaliação é uma resposta à ataque de Israel, em Beirute e no próprio Irã. Certamente aguardam uma resposta brutal de Israel, Israel, dizem, pretendem destruir as dez ou mais bases nucleares iranianos. Como Israel e os EUA é um só país, isso daí não é algo impossível de acontecer.

Agora, ja estamos vivendo uma guerra regional, envolve Israel, Líbano, Iemen e Irã. Tudo se desencadeou, como sabemos, no dia 08 de outubro de 2023, vai fazer um ano. Além da guerra de fato , entre forças militares mortais, existe a guerra de imagens, 

Wellington Calazans, uma boa fonte, diz ter bons amigos em Israel, entrou em contato com quatro deles, disseram que o estrago foi grande em Tel Aviv. Seus amigos já planejam, a exemplo de muitos israelenses, em deixar para trás o estado sionista de Netanyahu. Melhor virem para o Brasil.

O aeroporto de Telavive está parado. Dois milhões já saíram de Israel nos últimos meses. Muito mais irão sair.

A pergunta que o israelense deve fazer é, para que Israel quer se expandir? De que adianta empobrecer o país todo? Como Israel vai sobreviver se os EUA pararem de bancar suas guerras? Qual a possibilidade de vencer uma guerra prolongada contra toda a região em torno de Israel?

Uma guerra de fronteiras foi iniciada por Israel na Faixa de Gaza, isso já está se transformando em uma guerra regional com potencial para crescer, envolver mais países, até se tornar uma guerra mundial. O dono de Israel, o Benjamin, ele quer uma guerra mundial, é seu sonho recorrente, ele é a pessoa mais talhada do mundo para jogar uma bomba atômica. 

Os EUA é um país poderoso só que cada mais incapaz de liderar, senão veja, os patrões de Donald Trump são os mesmos patrões de Kamala Harris. Todos prometem mundos e fundos para Israel numa guerra, ao mesmo tempo a mídia diz que o governo dos EUA não tem mais dinheiro para ajudar, mas o dinheiro sempre existe e sempre é enviado...

Veja do, do ponto de vista eleitoral, tanto Donald Trump como Kamala Harris têm o dever de agradar os seus patrocinadores de campanha, então tentam trazer um discurso agradável aos norte-americanos, sendo que o eleitor norte-americano não está muito preocupado com Ucrânia, com Israel, com terra prometida etc, está mais preocupado com o emprego, com a dívida de seu filho estudante, com uma série de problemas internos, domésticos, municipais etc. Hoje, se Trump e Kamala não dissessem mais nada seria melhor para todos, mas o mundo não funciona assim, ele não para. Prometer mais guerra é bom para o eleitorado fanático, o neopentecostal, uma verdadeira praga americana, e exportada para toda a AL. Acreditar que Israel é uma terra prometida é tão lógico quanto acreditar que a Lua é mesmo feita de queijo, decerto queijo mineiro! O judaísmo nega que Israel da ONU seja a Terra Prometida, isso vai contra o que diz o VT, a terra prometida não pode ser produzida através do dinheiro dos rothschild e da matança de árabes e cristãos originais, que já estavam por lá. A terra prometida verdadeira só pode ser dada pelo próprio Deus. Bom, mas sionista, o Deus deles é aquele bezerro de ouro, lá no deserto, quando eles adoraram isso daí. Sionismo não é judaísmo, nunca será, é algo inventado, fabricado, manipulado. Só que Israel está cheia de sionistas, daí Netanyahu reina! 



Rapper Diddy

A origem das elites não é o que nos contam. O rapper norte-americano P. Diddy, se você olha a cara do rei do rap, parece um homem de negócios. Eu não diria que possui deficiência intelectual nenhuma, formado em administração, promotor de festas em estádios, amigo de celebridades, modelo fotográfico, promotor de moda etc, parece mesmo o protótipo do morador do Harlem que virou o anjo americano, das passarelas.

Então, a exemplo de Jeffrey Epstein, tudo o que é repugnante, sujo, extravagante, bestial, de pedofilia a violações sem fim, práticas satânicas, etc, foi foi colado no indivíduo em questão, como sendo uma personalidade degradada, satânica, feminista etc. São muitos processos, são muitas festas, são muitos descontroles, altos e baixos. 

Só que não é tão simples quanto parece, Didi é um homem do sistema, que cresceu nele, que obteve grandes méritos, prêmios da indústria fonográfica, sucessos, promoveu gente graúda etc, a qual sistema estamos nos referindo? 

O sistema de desmoralização total da cultura ocidental. O indivíduo em questão parece ser o tipo ideal para ser isso daí, para representar essa coisa disfuncional, esse modus operandi da cultura comercial de massas. 

Isso daí, esta história vai nos dar uma percepção de como funciona o poder das sombras. Um certo nível da elite, imaginem Rockefeller ou Rothschild, são grandes sobrenomes, talvez não sejam, neste momento, o que já foram, seus sobrenomes são usados frequentemente como uma fachada, um pseudônimo, mas, já explicamos várias vezes, trata-se de gente que tem um certo nível de poder, acima da peça do jogo, já no nível de jogador. Então vc veja, essa gente não tem armas nucleares, nem exércitos, mas controlam países, controlam o destino de vastas regiões do mundo, são capazes, ao longo da história, de mudar governos via revoluções, golpes de Estado, infiltrações etc. Como fazem isso? E no caso do P. Diddy, qual a relação com a elite endinheirada? Então nós temos este tipo, rico, famoso, badalado, com suas festas noturnas que começam à ½ noite, só que estas festas do Didi, não é só o Didi que faz isso daí, acontecem em vários setores, na classe política, econômica, cultural etc, acontece em TODAS as grandes e médias cidades dos EUA inteiro, não é uma exceção, na Europa é até pior. 

Então, vc junta ali, no apartamento certo, gente chique e famosa do rap, músicos, cantores, atores famosos de Hollywood etc. Tem câmeras, filmando tudo. Já encontraram 250 câmeras num ap desses, mas deve haver mais, pois querem tudo, de todos os ângulos. Nessas horas da madrugada tudo é fornecido e permitido, drogas, álcool, o que for, mulheres, homens, prostitutas, gigolôs, transexuais, pederastas, o que for.

Você coloca o play para rodar, as câmeras filmam, e você já tem tudo sob controle. Não precisa pagar um diretor, não precisa contratar o Spielberg, não precisa forçar ninguém, não vai colocar uma pistola na nuca do Leonardo di Caprio e dizer, olhs, você vai fazer tal coisa e mais tal coisa com o Justin Bieber etc, etc. Um diretor, uma equipe, um roteirista etc, isso é uma coisa muito custosa, e a intenção não é criar um filme para a Netflix mas um filme para a elite do entretenimento e das financas poder extorquir, ter reféns, ter a pessoa no cabresto, fazê-la produzir muito mais, como fizeram com Elvis, como fizeram com M. Jackson e tantos outros. Muitos não aguentaram tanta pressão, da indústria do entretenimento de massas e entregaram os pontos...

Há vários níveis de controle, através de inferninhos, festa de arromba, gafieira chique etc, penso que estás festas de depravado são a forma, digamos, mais amena de controlar. 

Veja, olhe por um outro ângulo, o que fizeram os Estados Unidos no Iraque ou no Afeganistão, 20 anos, 20 anos de absoluta lavagem de dinheiro e desperdício de gente. Quantos bilhões de dólares, ou seja, trilhões, os EUA gastaram com guerras perversas, inúteis? No Vietnã, a maconha para os soldados chegava em enormes engradados..., os gastos com prostituição, da parte do soldado americano, nas cidades vietnamitas, eram valores altos...

Agora veja, o homem pego na rede de pefofilia, da perversão, neste lugar todo mundo que usar certas drogas fará literalmente qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, e sequer se lembrará de coisa alguma.

De volta à sensatez, o gajo vai pensar, como me livrar disso? Como sair dessa? E foi pego numa trama, sem capatazes, sem coronéis, sem diretores, sem mandões, sem receio algum de alguém. Nada de ensaios cansativos, anos de produção. Nada disso. Nas festas do Didi, a espontaneidade é absoluta. 

Há formas muito mais sofisticadas e interessantes, sobretudo hoje em dia, de fazer um indivíduo pirar. Aí vem toda a parte psicológica, projetos MQ Ultra, controle mental, microchips na cabeça, etc, etc. Nesse sentido, o que estamos vendo com o didi é um caso de queima de arquivo e uma cortina de fumaça, pois é óbvio que o Didi caiu porque se cansou do jogo, ficou enredado de vez. Ou se recusou a prosseguir no jogo perigoso, ele mesmo não poderia mais parar. Didi éum jogador? Sequer é uma peça no jogo, peças são jogadas pelos jogadores, mas o didi, provavelmente será jogado num cárcere. 

Os reais jogadores, conhecem o sistema “compromat”, palavra russa, vc está comprometido, na prática, vc está ferrado, a elite das festas do Didi? Boa parte dela vai se limpar nele mesmo. Alguém vai pagar. No passado eliminaram o Michael Jackson porque ele se recusou a prosseguir sendo chantageado..., junte os pontos, alguém vai ter de pagar o pato. 

Essa história de comprometer a honra do indivíduo é a coisa mais velha do mundo, está lá no filme, a Firma, com o tom Cruise, está tudo lá, no poderoso chefão, armam a trama com o senador durão, ele fica molinho, rapidinho, depois fica enredado, PARA SEMPRE, sua reputação é uma moeda de troca. 

O Jeffrey Epstein foi aquele outro cara que começou a abrir o bico. O importante não são tantos os atores, as atrizes, como se chamam, o Leonardo DiCaprio, Justin Bieber etc. Segundo mostrariam as cameras, o garoto foi violado por todos, sem precisar de diretor, sem gastar nada, atores caríssimos, gente com milhões de seguidores, com contratos bilionários em Hollywood, da grande indústria da música comercial etc.

Mas a mão invisível está lá na festa de arromba, alguém ali sabe o que dizer e como dizer àquelas pessoas.ilustres, para que rompam todos limites. Nessas e em outras festas do mesmo genero teve Barack Obama, Michelle Obama, LeBron James, o jogador de basket, e muitos personagens importantes. O importante nestas festas é o grau de poder que vc vai ter sobre as personagens, elas vão praticar felação, sodomia etc. O importante não é tanto o que elas fazem, o importante aí é que vc tem a prova de tudo, filmado. vc controla aquela pessoa a partir de agora. É importante entender que esse controle é planetário, é preciso entender a enorme rede por trás disso daí, e como penetra as relações de poder em todo e qualquer país.

Nestas festas ocorrem orgias, rituais satânicos, cerimônias feministas, existem certos sacerdotes, do lado sombrio, que criam, ao longo de eras, os protocolos, os jogos, o teatro dionisíaco. Uma vez metido num teatro desses, não tem como sair da tra. Está pego, está drogado, está numa encruzilhada. As drogas são muito poderosas, alteram o hormônio cerebral, ativam o cérebro reptiliano, bloqueiam toda e qualquer espécie de censura ou sentimento moral, e a pessoa fica completamente sugestionável, além de topar tudo e qualquer coisa, estará numa condição de super-excitamento e descontrole. Daí aparece uma celebridade, nas festas locas, vestido de princesa ou de padre, em posições.e situações, digamos, que se deve sempre evitar.  

Para entender isso daí, veja, eu não tenho intenção nenhuma de ver esses filmes, não tenho a mínima atração por isso daí, pornografia, pedofilia, sodomia etc, meus olhos são valiosos e minha mente é muito preciosa, veja, aqui nós temos é de entender exatamente o que está acontecendo, porque artistas caem nessas arapucas?. Não se trata de que essas pessoas são liberadas, são progressistas, são avançadas etc. Não é isso. Estamos falando de uma prática presente no sistema mais elitista da sociedade. Nós não estamos num mundo socialista, monarquista, parlamentarista, republicano etc, essas terminologias do passado não servem mais. Nós vivemos agora numa civilização de desperdício total e de escravização mental e moral, e essas coisas visam a criar uma sociedade de castas, transumana, tecnocrática, como explicamos nos últimos vídeos. 

O patriciado, os donos de escravos, e veja, pouco importa se é uma celebridade podre de rica, é um escravo do jogador, o jogador tem os filmes todos, os artistas estão na lista dos subornados, dos dominados, dos extorquidos. Mas é pior ainda,veja, o melhor escravo é o que mais se diverte, o que mais partido obtém de seus grilhões, o que mais se submete à elite, o que mais crê poder se aproveitar de sua servidão.

A antiga sociedade escravagista, lá na Antiguidade, e, veja, nunca se tratou de escravizar o indivíduo porque ele era negro, índio ou eslavo. Todo mundo escravizou todo mundo, nenhum povo não foi escravizado por outro, em algum momento. Mas veja, a escravidão se modificou, ficou mais sofisticada, mais elaborada, mais complexa.

Considere um sistema vigente em uma sociedade de elite e escravagista, o limite da divisão do trabalho por um lado, e o da diversão por outro lado, é criado por outros indivíduos. Vamos explicar, se tomarmos a antiga sociedade primitiva, o que sabemos da sua história, as pessoas se destacavam a partir de algum tipo de habilidade. Por exemplo, a pessoa poderia curar as pessoas, ou predizer o clima, ou traçar mapas, ou saber traduzir, ou cozinhar, ou plantar etc. Contudo, um grupo de pessoas se libertou, há muito tempo, da necessidade de obter o pão nosso de cada dia, e passou a ter muito mais tempo, por exemplo, para para obter conhecimento ou para exercer poder sobre os demais.

Vamos dizer o seguinte, imagine um homem sábio, ele poderia curar os doentes, sentar-se debaixo de uma árvore, observar as estrelas, o sol, a lua, como mudam as estações, quais os hábitos da comunidade, dos animais, os ritmos da natureza etc.

Ou seja, alguém com o temperamento e as condições corretas poderia viver o tempo todo livre de obrigações, e poderia usar esse privilégio a fim de obter diversos tipos de conhecimentos. Muitas das condições da vida foram determinadas pela necessidade da sobrevivência, ocupar-se com coisas úteis determina a sanidade de uma sociedade, inclusive, vamos pensar, o respeito aos pais, o amor à família, o senso de auto-preservação, muitos comportamentos humanos, sadios determinaram muitas das condições de vida que culminaram numa certa excelência do modo de vida ocidental. Bom, não vamos ser pessimistas, o circo já está pegando fogo, e convém evitar certos picadeiros. Estar no lugar errado na hora errada não é responsabilidade de outra pessoa, não pode  ser.



Muita gente ganha dinheiro no bet, vive no bet, vive do bet. A taxa de lucro do dono do bet é, de fato, bastante baixa (daí a grande procura...), de 0,26%, então faça uma conta básica aí, tem 192 bets funcionando, legalmente, no Brasil, movimentam 20 bilhões POR MÊS. 

Qual o seu lucro médio? 52 milhões por mês. Na média, UM joguinho desses, dá uns 270 mil reais para o dono do joguinho. Quanto o dono gastou para fazer o app? Bom, daí já não sei, rs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

IA determina a destruição em Gaza

O 404 e a Guerra Mundial