Eu mato todos os nativos mas o malvado é você.

 O neocon e o neoliberal têm sempre explicações falsas ou tendenciosas para problemas e questões complexas. 

Um exemplo, veja, aqui no Brasil cujo cérebro foi lavado pelo macartismo bolsolavista, TUDO relacionado a China maoísta e URSS estalinista é horroroso, hediondo, nefasto etc. Pouco importa que Mao tenha libertado a China do hediondo jugo britânico, e pouco importa que Stálin tenha liderado o maior bloco de países da Ásia, eles devem ser os "inimigos", para sempre. 

Agora, vamos focar na URSS, TODOS aqueles povos que pertenceram a URSS vão muito bem hoje em dia, crescendo, desenvolvendo, inclusive de maneira notável. Contudo, no absolutamente FAKE "Livro Negro do Comunismo", os povos foram fuzilados, presos, emigrados etc, na ordem de "centenas de milhões", blá, blá, blá, blá. 

Simplesmente NÃO foi assim. O FATO é, esses povos, frequentemente na condição tribal, na era soviética, estão todos aí, aos milhões, e vão cada vez melhores. 

Agora compare com as tribos americanas. Aqui se pode falar com autoridade, baseada nos FATOS, em genocídio, fuzilamentos, guetos, prisões, mortes, ANIQUILAMENTO! 

É por mentiras abjetas, ideológicas, falsas, que criticamos duramente o Ocidente, e provamos sua decadência (isso não é um desejo, é uma crítica e um alerta). 

Não se pode viver de mentiras por muito tempo, a história o prova.

Vejam, países da antiga União Soviética (a URSS foi um estado federado, existiu de 1922 a 1991, composto por 15 repúblicas soviéticas. Cada uma delas TEVE SUA PRÓPRIA CULTURA E IDIOMA PRESERVADOS. Eis aqui algumas delas e uma estimativa da atual população:

1) Bielorrússia (bielorrussos, 10 milhões)

2) Usbequistao (uzbeques, 36 milhões)

3) Cazaquistão (cazaques, 20 milhões)

4) Geórgia (georgianos, 4 milhões)

5) Azerbaijão (azeris, 10 milhões)

6) Lituânia (lituanos, 3 milhões)

7) Moldávia (moldavos, 3,5 milhões)

8) Letônia (letões, 2 milhões)

9) Quirguistão (quirguizes, 7 milhões)

10) Tadjiquistão (tadjiques, 10 milhões)

11) Turcomenistão (turcomenos, 6 milhões)


Agora, observe a relação de algumas tribos nativas e povos americanos. Foram dizimados pelas armas dos anglo-americanos, por doenças trazidas pelo europeu, pela sistemática perda de terras para os belicosos norte-americanos. 

Não há estimativas demográficas precisas, o número de indivíduos que se dizem pertencentes ou descendentes destes povos, vão da dezena até, no máximo, o milhar, ou seja, ou estão completamente extintos, ou existem em pequenos números, inclusive em algumas últimas reservas, espécies de zoológico humano pitoresco e turístico:

1) Povo Algonquian

2) Iroqueses

3) Sioux

4) Cherokees

5) Seminoles

6) Povos Muscogee

7) Pueblos

8) Navajos

9) Apaches

10) Powhattans

11) Wampanoags

12) Pequots


Somente pelo que Israel fez ontem na Faixa de Gaza (abater centenas famintos na fila da sopa) deveria ser extinta ou expulsa para sempre do Oriente Medio e banida do chamado "ocidente coletivo". Não adianta nada o "Dia do Perdão" (Yom Kippur), Israel é um estado genocida, o próprio Deus deles jamais perdoa o que quer que seja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza