O LIBERALISMO É A ESCÓRIA DA HUMANIDADE

O liberalismo já se tornou tão totalitário quanto o comunismo e o fascismo.

Aqui no Brasil ainda se vive no combate sistemático ao "marxismo cultural" e ao "socialismo". Tocqueville em "Da Democracia na América", intuiu que uma mais profunda tirania seria voluntariamente aceita e desejada pelos homens.

A tendência liberal ao totalitarismo é óbvia quando se recorda que as raízes do liberalismo é bastante próxima de fenômenos totalitários como a Modernidade Iluminista e a própria Revolução Francesa. 

O totalitarismo não é uma exacerbação, I'm exagero do "coletivismo", mas uma maneira pela qual a política moderna, no sentido do século XX, pode se expressar. Ele é próprio da modernidade, aplicar uma lógica de produção industrial à política, acredita na onipotência do cálculo, é obcecado pela homogeneidade e pela padronização, transforma o homem em um objeto, anseia por implementar um controle planetário, pre tende isolar o homem de seus vínculos familiares, sociais, religiosos, culturais etc. 

Antes de Marx os liberais franceses já chacinavam civis praticamente, em escala industrial, em Paris, cometiam hediondos genocídios em nome da "humanidade", da "razão", da liberdade, das "luzes" etc. 

Não obstante, o que foi percebido por diversos autores ao longo do século XX, é que a forma de totalitarismo do liberalismo se distinguiria das outras formas de totalitarismo, especialmente, pelos métodos de preferência. No lugar da violência bruta, a persuasão e o condicionamento. Coação indireta no lugar da coação direta. Silenciamento e marginalização no lugar de fuzilamento. Ridicularização e polarização em lugar do paredón. 

A lógica liberal é pensar o econômico como prioritário em relação ao político. O homem vale enquanto é um "recurso", enquanto serve, o valor de tudo é pensado em termos econômicos.

No mesmo sentido vai a indiferenciação entre os vários partidos políticos, todos eles vão se tornando muito parecidos. O sistema liberal odeia o que ele chama de populismo, já que o populismo equivale a uma "rebelião" contra o totalitarismo liberal.

O liberalismo contemporâneo tende para a distopia e a alienação, cada centímetro do planeta deve ser pensado dentro de uma "sustentabilidade", para fins de exploração econômica, consumo e oferta de serviços; o homem deve ser esfacelado e comercializado (órgãos, fetos, etc), prega-se a infalibilidade da "ciência", do progresso tecnológico, o homem deve se submeter à técnica desenfreada, o liberalismo contemporâneo vai punir, esmagar qualquer cidadão que "ande fora da linha" como vimos no covide quando sequer duvidar de vacinas feitas a toque de caixa, sem os testes que só o tempo pode apurar, eta visto como um crime contra o sistema. Daí que tantas pessoas morrem e morrem de efeitos colaterais de vacinas apressadas, cuja grande virtude foi serem feitas aos bilhões em tempo recorde. A ordem liberal, não duvidem, é o pior tipo de totalitarismo já imaginado pela elite hegemônica. O objetivo dos povos do mundo deve ser um só, destruir o imperialismo liberal e ocidental, a tal ponto que este jamais consiga se levantar. (adaptado de Raphael Machado)


MILEI APROVA 1 bilhão para aplicar hormônios e gerar TRANS-SEXUAIS. Não é uma piada, exceto se considerarmos a realidade de milei como uma piada sinistra, que é de fato o que ela é. Apesar das promessas eleitorais em reduzir os gastos públicos, o governo de Javier Milei, na Argentina, aprovou uma compra de 827 milhões de pesos (quase 1 bilhão de dólares) em hormo6nios para modificação corporal,  para o programa de modificação de gênero. A ideia é devastar a natureza via drogas gratuitas que inibem a sexualidade humana normal ou natural em crianças, adolescentes e adultos trans.

Com a assinatura de Nicolás Posse e Mario Antonio Russo, o governo autorizou a compra de 105.000 "contentores de hormonas", solicitados pela Direção de Gênero e Diversidade, no âmbito da Lei 26.743.

Dois medicamentos são utilizados em pessoas que pretendem feminizar o seu corpo; o estradiol, hormônio feminino e a espirolactona, bloqueador de hormônios masculinos.

Milei dá assim continuidade às pautas do governo de Alberto Fernández, que iniciou um guia sobre «Inibição e indução pubertária», abordagem sugerida pelo Ministério da Saúde nesses casos.

A aprovação se dá no meio de um corte brusco nas despesas públicas, que complicou o governo por causa do atraso na compra de alimentos para as cantinas sociais, além do aumento dos salários dos mais altos cargos da administração Milei, o que causou escândalo e teve de ser revertido.


BIDEN VOLTA A INSULTAR PUTIN

Os insultos de Joe Biden ao presidente russo Vladimir Putin demonstram a impotência de Washington face aos fiascos da sua política externa, comentou o embaixador russo em Washington, Anatoly Antonov, sobre as recentes observações da Casa Branca.

«Mais um insulto inaceitável que se enquadra na linha russofóbica de Washington, que não cessa de procurar enterrar os laços bilaterais e infligir uma “derrota estratégica” à Rússia. A sua impotência é evidente devido aos resultados francamente fracos da política externa da administração norte-americana, que está a sofrer um fiasco após outro», observou o chefe da missão diplomática russa.

Em 15 de março, o presidente dos EUA, Joe Biden, instou os legisladores americanos a aprovarem a ajuda à Ucrânia, que enfrenta incertezas na Câmara dos Representantes. «Continuo a exortar todos os membros desta câmara a enfrentarem Vladimir Putin, ele é um bandido, um bandido, um bandido", declarou Biden. Biden é um dos que praticam a mais exagerada corrupção na Ucrânia, talvez o país mais corrupto da Terra. Não existe guerra da Ucrânia sem Vitória Nuland e sem os lucros do Pentágono e dos Democratas ianques. AIN, o Putin está no poder há mais de uma década!" Netanyahu também. A Merkel ficou 20 anos no cargo. "AIN, é diferente, a Europa e Israel são democracias, enquanto a Rússia é uma ditadura!" Sim, sim, e liberais e neocons são a ESCÓRIA! A China afirma pública e oficialmente que entraria em guerra com a OTAN pela Rússia. Os chineses sabem que uma guerra entre OTAN vs Rússia seria inevitavelmente nuclear e que a OTAN também atacaria a China.





Eu disse isso lá por volta de 10 de outubro de 2023 e volto a dizer, TUDO o que Israel afirma sobre o "07 de outubro" é MENTIRA. Outro ponto, conforme pedido por um senador nos EUA, e citado por John Mersheimer ao Juiz Napolitano, trocar Bibi por Didi ou Xixi nao fará a menor diferença para o lobbie sionista que controla Washington, D. C.  O problema não é Netanyahu, Israel é Netanyahu, o sionismo é Netanyahu! Em qualquer situação, o genocídio escancarado contra os palestinos pode até aumentar, pois certamente um sionista seria substituído por outro. Sionismo não é algo humano, isso não é simplesmente uma afirmação ou opinião minha, há algo de efetivamente monstruoso na sua gênese. Para entender a mentalidade judaica tradicional leiam O Golem", de Gustav Mayrink, agora, para entender o sionismo leiam Frankenstein, de Mary Shelley.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza