O DESTINO MANIFESTO DOS EUA É PROMOVER O CAOS

 A China apela à Alemanha para iniciar um diálogo pacífico sobre a Ucrânia em conjunto, em vez de discutir os ataques na ponte da Crimeia, disse a porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros chinês, Mao Ning. 

A China, definitivamente, é o ADULTO na sala. A Alemanha é o cão nazista preso na corrente sionista, os EUA são os mercenários que juram  salvar o recinto explodindo-o. A Rússia segue vigiando sua própria integridade. 


“O Estado judeu”, de Theodor Herzl, o patriarca do sionismo é extraordinariamente semelhante ao “Minha luta”, de Hitler. A mesma lógica racista, nacional-chauvinista e colonial. O governo Netanyahu não é um desvio, mas a essência mesma do sionismo.


A França torna-se o primeiro país do mundo a incluir o direito ao aborto na sua constituição. Em votação conjunta, 780 deputados e senadores votaram sim, 72 votaram contra. O direito legal das mulheres ao aborto, desde 1974, está agora consagrado ao mais alto nível legislativo. A França quer uma guerra da Europa contra a Rússia, quer jogar a OTAN inteira dentro da Ucrânia, já que a Ucrânia "não pode fazer parte da OTAN'. Generais alemães que há pouco tempo atrás gritavam Heil Hitler, falam em atacar a infra-estrutura administrativo-política e militar-industrial da Rússia

"O fracasso em dominar todos os lugares levará ao fracasso em sobreviver em qualquer lugar" (Ron Paul)

Os fantoches que comandam a Europa hoje não passam de completos idiotas "eleitos pelo povo" em suas eleições forjadas. Ora, o povo hoje joga esterco em suas salas de estar. 

Os países da OTAN estão sendo mais punidos pelas sanções impostas à Rússia (mais de 15 mil no total) do que a própria Rússia. Os fakes "governantes" de hoje estão simulando aquele mesmo clima patrioteiro tão comum na década de 30 quanto descobriram que o fascismo e o nazismo eram coisas excelentes para queimar povos. O americano, sempre mais ligeiro, tratou logo de torrar os amarelos, de olhinho puxado, na churrasqueira nuclear. 

A provocação à Rússia é um convite à hecatombe. A agenda "Mad Max" (Mel Gibson) está no seu imaginário, povoado de monstros. 

Aqui no Brasil, vc sempre encontrará um descerebrado defendendo o "Israel é cristão". 


Trump venceria as eleições, até facilmente, caso houvesse integridade eleitoral, mas não há mais nenhuma. Quando perdeu para Joe Biden, da 1ª vez, não havia nenhuma, ganharam os votos ilegais, de eleitores ilegais, votos pelo Correio, de fraude e manipulação de dados. Hoje já são mais 10 milhões de imigrantes ilegais, potenciais eleitores de Joe, aquele que lhes abriu as portas. Há um fosso entre os interesses do povo americano e os de sua elite, bilionários, grandes empresários da indústria de armas, e, sobretudo, o lobbie sionista. 

Os EUA, com todo seu imenso poderio, estão numa sinuca, por isso são tão absolutamente brutais na Ucrânia e na Palestina. Não existiria guerra nenhuma na Ucrânia, genocídio algum na Palestina sem a participação direta da Casa Branca.


Já fiz um vídeo sobre o lobbie sionista em Washington, DC, capital dos EUA, e um outro vídeo onde mostro a presença de sionistas por trás de toda a grande mídia atlantista, a mídia mainstream, ou "oficial". O fato é que, ainda que possa parecer exagerado dizer que “Israel manda nos EUA”, é absolutamente verdadeiro que o lobby sionista, articulado com a burguesia bancária judaica, tem enorme poder sobre a vida política, cultural e econômica dos países ocidentais, a ponto dos ocidentais embrutecidos pela mentalidade fundamentalista e neopentecostal, grandemente propagada pelo rabinato sionista, aceitarem como "normal" o genocídio praticado pelo estado artificial de Israel.


A mulher que disse que estupros de israelenses foram cometidos por combatentes do Hamas no dia 07 de outubro foi a mesma que inventou a história de que o Estado russo distribuía viagra para os soldados estuprarem ucranianas...e depois teve que desmentir e pedir desculpas.


"O levante de 07 de outubro foi um ato de resistência armada. Não um ato terrorista. Não é um ato antissemita. A violência contra palestinos acontece há décadas. Uma revolta que vem da subjugação"

Judith Butler é judia e referência em questões de gênero, ética, poder e política.

 


E, realmente, percebemos algo disso. Bem, parece que Victoria Nuland vai "pendurar a vassoura" e se aposentar de sua função atual no Departamento de Estado.

Quanto à Vitória Nuland, todos sabemos que é uma espécie de bruxa (Hillary, Pelosi, Kamala etc) do Departamento de Estado dos EUA, "ave de mau agouro", enviada pelos EUA para onde quer que os atlantistas queiram semear caos e discórdia, o choro e o ranger de dentes.

Ela estava lá no Maidan, em 2014, distribuindo "bolinhos" para os manifestantes. Também teve um papel relevante na destruição do Iraque como assessora de Dick Cheney. Nos últimos anos foi enviada qualquer país que os EUA quisessem pressionar ou ameaçar, especialmente os países próximos da Rússia, incluindo o Brasil, onde enfiaram a lava-jato.

É bem possível que ela saia do Departamento de Estado para alguma corporação do Deep State, talvez ligada a seu marido, Robert Kagan, um neocon, desses fundamentalistas cujo cérebro é um misto de excepcionalismo americano e o "Tio Sam vai te pegar". Segundo está mentalidade mágica, se os EUA pararem de atormentar os países e povos deste nosso mundo, haverá uma "era de caos", um "retorno à selva". A mentalidade de far-west, dessa gente que matava povos indígenas por puro esporte, depois jogou bombas nucleares em cidades, napalm em aldeias vietnamitas, hoje abate mulheres e crianças palestinas, é sempre a mesma mentalidade, é sempre o seu espúrio "destino manifesto", seu modo "easy rider" de fazer negócios, com uma arma na cabeça do "inimigo". O americano se vê como o Rambo, mas nunca será nada além de um mercenário, evite tê-lo nas suas costas, essa gente joga muito sujo e pesado, é feio. 

Apenas imagine o Sul Global unido aos BRICS e a derrota da OTAN na Ucrânia e Israel derrotada pelo Hamas e o Hezbollah. Está ACONTECENDO, daí você entende que os melhor sonho de Vitória Nuland é um pesadelo sem solução, daqueles dos quais nunca mais se desperta. Melhor pedir arrego.

Não obstante, o fato de que não veremos mais a bruxa Nuland voando por aí, sua retirada é, por si só, auspiciosa.  


A Uber não sai do Brasil, mas, se saísse, seria facilmente substituída por outros aplicativos, até porque é um serviço simples e com alta demanda. É a lei do mercado. Quem não devia ter sido atacado aqui, foi a Odebrecht, a Gurgel, a Cosipa, a Álcalis, a Ceitec e tantas outras.

Mas não se vê a direita "Israel é cristão" dando um pio sobre essas empresas destruídas pelo lavajatismo e privataria. Claro que não, ela vive de ganhar dinheiro vendendo curso de coach e pregando bitcoin num país onde a população precisa mesmo é de emprego.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza