2024 SERÁ O ANO DO BRASIL

 O Ocidente pretende congelar o conflito na Ucrânia e vestir a Ucrânia como vencedora!

Os Estados Unidos é VICIADO em declarar “vitória”, aliás, todos vimos como “ganharam” no Vietnan, no Afeganistão, no Iraque etc. Em 2003, os EUA invadiram o Iraque, sob um pretexto espúrio, e anunciou a “vitória da democracia” um mês depois. Onde está o Iraque agora, 20 anos depois?  Partilha do mesmo destino da Líbia, DESTRUÍDO, à mercê de caos social e grupos radicais (este é o verdadeiro objetivo). 

Vamos desfazer de uma vez por todas o MITO propagado pela grande mídia sionista, o FATO é que nem UM ÚNICO PAÍS utilizado pelos Estados Unidos para promover seus interesses (venda de armas, roubo de petróleo, ouro, diamantes etc) jamais REGISTROU QUALQUER MELHORIA, muito pelo contrário.

Um exemplo bem conhecido, Washington, totalmente dominado pela poderosa máfia globalista-sionista, sempre impediu a criação do Estado Palestino (o que SEMPRE foi exigido pelas resoluções da ONU), TODAS as vezes que o Estado Palestino estava a ponto de sair do papel, o principal líder palestino, imprescindível para assinar o acordo e encerrar o assunto, era simplesmente assassinado pela CIA-MOSSAD, isso desde 1948 até hoje. 

Outro exemplo, o país mais pobre do mundo, o Haiti: os Estados Unidos afirmam que "cuidam" do Haiti, há mais de 100 anos. Vocês podem ter uma clara ideia aqui do que realmente significa ser "cuidado pelos EUA". 

É sintomático que os EUA conseguirão novamente encontrar uma boa narrativa que o venda como o "good guy" na fita; a neodireita chapéu de alumínio vai exultar, crédula nas lindas intenções do Tio Sam, sem dizer que está cagaxdo para as desgraças alheias, já que crê ser beneficiada pelos neoliberais, e não uma futura e óbvia vítima destes.


EUA DESTRÓI E PERDE. CHINA RECONSTRÓI E GANHA.

Na sexta-feira , o Iraque iniciou a construção de 30 mil unidades habitacionais perto de Bagdá, parte de um projeto de US$ 2 bilhões, parceria com empresas chinesas (reconstrução de cinco novas cidades em todo o Iraque), informou a Bloomberg, MÍDIA NORTE-AMERICANA.

O governo do primeiro-ministro Mohammad Shia al-Sudani pretende construir entre 250 mil e 300 mil unidades habitacionais para famílias pobres e de classe média . A nova cidade nos arredores de Bagdá incluirá universidades, centros comerciais, escolas e centros de saúde e deverá ser concluída dentro de quatro a cinco anos.


A causa da 2ª guerra mundial foi 100% ECONÔMICA, ao contrário do que pensam os chapéus de alumínio de sempre. Os países do EIXO saíram da libra esterlina, o Reino Unido fez das tripas coração (plantou desinformações, com grande eficácia) e manipulou Adolf Hitler para atacar em duas frentes.

A 3ª guerra mundial também será econômica (como não poderia deixar de ser!), pois o eixo eurasiano está deixando o dólar. Detalhe, se ao eixo eurasiano juntar-se o mundo árabe-muçulmano mais o 'sul global' (ao qual pertence a África e a América Latina), os EUA enfiarão seu rabo de escorpião entre as pernas e perderão sua hegemonia de vez, e sem guerra.


A censura avança a passos largos no Brasil. O neodireitista típico vê-se como indefesa vítima da sanha do STF, só que a esquerda é ainda mais perseguida, hoje em dia. Em 2023, Breno Altman foi censurado (a mando da CONIB), manifestantes da UP (Unidade Popular) foram presos por protestar, Tiago Pires (PCO) foi preso por colar cartazes em apoio à Palestina, João Pimenta (PCO) foi processado por bolsonaristas por falar em ato público em defesa da resistência palestina, o deputado Glauber Braga (PSOL) foi multado em R$ 1 milhão por apoiar o MST.

Nem precisa dizer que a neodireita vai APOIAR estas arbitrariedades, esquecendo que seu apoio à censura e à perseguição também será usada contra si.


Hayek é maluco! (os liberal men vão querer me matar, kkk)

Senão, veja, o austríaco pregou:

1) Laissez-faire absoluto

2) O Estado é o mau absoluto

3) Uma visão platônica da economia e do dinheiro.


A perda gradual e inexorável da relevância do mundo ocidental, de uma maneira geral, está ligada ao seu sistema democrático, por um lado, e de sua soberba, por outro lado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza