O Comitê dos 300

  O candidato presidencial Robert F. Kennedy Jr. expõe a CIA por crimes cometidos nos EUA contra milhões de americanos envolvendo armas biológicas, experimentos, operação Paperclip, controle mental MK Ultra, ataque de antraz no Capitólio dos EUA, e o experimento Milgram. 

Por sua vez, Jim Caviezel atestou que a CIA opera a maior rede de pedofilia da Terra, da qual a "ilha dos pedófilos" de Jeffrey Epstein é só uma pequena parte (vários presidentes e personalidades estiveram na ilha). Epstein pagou com a vida ter deixado vazar detalhes da alta elite americana. A CIA usava a ilha para chantagear autoridades, mantê-las sob controle (tudo era secretamente filmado). Tem um filme, excelente, do Tom Cruise, "A Firma", exatamente sobre esse assunto de usar o sexo para chantagem (só que no filme é a Máfia, mas a Máfia é uma divisão dentro da CIA). Sobre tráfico de crianças, a quantidade de crianças que desaparecem é um colosso.

A Operação Paperclip foi um programa secreto de inteligência dos Estados Unidos no qual mais de 1.600 cientistas, engenheiros e técnicos alemães foram levados da antiga Alemanha nazista para os EUA para empregos públicos após o fim da Segunda Guerra Mundial. Muitos desses funcionários eram ex-membros e alguns eram ex-líderes do Partido Nazista.

MK Ultra foi um projecto ultra-secreto da CIA no qual a agência conduziu centenas de experiências clandestinas, por vezes em cidadãos norte-americanos involuntários, para avaliar o uso potencial de LSD e outras drogas para controlo mental, recolha de informações e tortura psicológica (citar Woodstock). O programa secreto só se tornou público em 1975, durante uma investigação do Congresso sobre as atividades ilegais generalizadas da CIA nos Estados Unidos. Ainda está sendo usado até hoje.

O Experimento Milgram foi um experimento na Universidade de Yale (Skull and Bones, sociedade secreta mais poderosa dos EUA) do psicólogo Stanley Milgram. O experimento utiliza um grupo de quarenta homens com idades compreendidas entre os 20 e os 50 anos, de diversas profissões e com vários níveis de escolaridade. O grupo é levado, através de uma série de sugestões a obedecer um líder que os leva a praticar atos criminosos. O experimento mostra que a maioria das pessoas obedece totalmente instruções criminosas desde que manipuladas por um líder. No experimento, o grupo é dividido e submetem um "aluno rebelde" a um choque elétrico mortal, de até 450 volts. O exemplo é "fictício" (não matam realmente o aluno), (filme alemão, "A Onda", Die Welle).  

"A CIA é a ferramenta utilizada pelo "Comité dos 300" para cumprir a sua vontade sobre as pessoas. Devemos unir-nos como povo e acabar com a luta que John Kennedy iniciou há 60 anos quando recomendou a dissolução da CIA. O Presidente John F. Kennedy foi assassinado porque expôs a CIA e o "Comité dos 300"* pela sua corrupção e crimes contra a humanidade, terminaremos esta luta e recuperaremos a humanidade". 

* O "comitê dos 300" é uma teoria da conspiração que afirma a existência de um grupo secreto de 300 pessoas que controlam o mundo. Essa teoria foi popularizada pelo livro "A hierarquia dos conspiradores: História do Comité dos 300", escrito por John Coleman em 1981. Segundo Coleman, o comitê dos 300 foi fundado em 1776 por uma reunião de aristocratas anglo-americanos, incluindo Benjamin Franklin, John Adams e Thomas Jefferson. O objetivo do comitê é criar um governo mundial único, controlado por uma elite secreta. Coleman afirma que o comitê dos 300 é responsável por uma série de eventos históricos, incluindo a Revolução Francesa, a Primeira e a Segunda Guerra Mundial, a Guerra Fria e o 11 de setembro. O comitê é responsável por controlar as principais organizações financeiras, políticas e militares do mundo. A teoria do comitê dos 300 é amplamente considerada como uma teoria da conspiração sem fundamento. Não há evidências concretas para apoiar as alegações de Coleman, a teoria é criticada por ser antissemita e racista (quem costuma acusar disso daí?).

Agora observe os objetivos do comitê dos 300 e tire as suas conclusões se é uma teoria ou se Kennedy Jr diz a pura verdade:

- Criar um governo mundial único, controlado por uma elite iluminada.

- Diminuir a população mundial 500 milhões de pessoas (as Pedras da Geórgia, destruídas recentemente, afirmavam exatamente isso) 

- Destruir a cultura e o nacionalismo locais (antisoberanista) 

- Promover o consumismo e o materialismo.

- Enfraquecer as instituições religiosas ("crislão", infiltração maçônica na Igreja, padres pedófilos etc).


São Paulo é o único estado brasileiro que tem cobertura de rede de esgoto superior a 90%, cobertura superior a de alguns países desenvolvidos, incluindo os Estados Unidos. A rede de abastecimento de água é universalizada. Essa cobertura era de 20% até a Sabesp ser criada nos anos 70. Foram 50 anos de investimentos massivos em saneamento básico. E estão entregando para o deus-mercado uma das experiências de saneamento básico mais bem sucedidas do mundo. Não há vantagem nenhuma em privatizar uma enorme infraestrutura construída com nosso dinheiro, ao longo de cinco décadas, a preço de banana. O problema que o paulistano está "ganhando" será de proporções bíblicas, não esqueçam que eu avisei.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza